1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Joia Rara

História O Professor - Joia Rara


Escrita por: loveworself

Capítulo 58 - Joia Rara


Fanfic / Fanfiction O Professor - Joia Rara

- Briana On -

Enquanto minha mãe acariciava minha mão, eu estava de olhos fechados, perdida em meus pensamentos de um modo bom. Todas as lembranças boas e difíceis se passavam em minha mente, como flashes. Eu não me sentia tão bem como agora, eu não precisava de alguém para me acudir, ou dos gritos de alguém pedindo por socorro, porque eu estava passando mau, ao contrário, eu estou me sentindo ótima. Talvez porque eu esteja indo embora. Antes de tudo, horas atrás eu tive a oportunidade de falar com todos os meus amigos e familiares. Eu podia ver a tristeza em seus olhares. Aquilo me deixou tão culpada. Culpada por deixar esse sentimento triste em seus corações, culpada por não poder fazê-los sorrir com minhas brincadeiras diante disso tudo. Todos sabiam que a qualquer momento me perderiam. Eu apenas continuaria em suas memórias, mas eles me fizeram crescer e aprender que, eu fiz a diferença no mundo, mesmo que muitos e muitos não tenham me conhecido.

- Filha, eu te amo tanto. -Ouço o sussurro de minha mãe perto de meu ouvido.

- Eternamente e extremamente, eu te amo muito, mamãe. Eu amo a todos vocês. -Minha voz soa entrecortada. - Viver é acalentar sonhos e esperança. Amar é compartilhar alegrias e tristezas. Então, viva intensamente. -Abro os olhos e a encaro com os olhos marejados.

Aperto forte a sua mão e em seguida fecho os meus olhos sentindo uma grande fraqueza, em seguida meu corpo leve como uma pena. Uma luz intensa vem ao meu encontro, fazendo com que eu aos poucos solte a mão de minha mãe. É hora do adeus! 

 

- Katherine On -

O quarto organizado, algumas peças de roupa jogadas dentro do closet, o seu cheiro, os seus últimos fios de cabelo na escova... Ainda estavam presentes em seu quarto. 

Por que me deixaste Briana? Eu estou gritando de dor, mas ninguém pode ouvir, ver ou sentir. Eu sei que você não se foi ou partiu. Você apenas parou de respirar. Todos ficam me pedindo para ser forte, eu não consigo. Eu não consigo. Filha, me ajude, por favor! Eu imploro... Eu não consigo viver sem você. Eu quero ir embora com você. Me liberte disso tudo, eu não consigo continuar. Preciso estar ao seu lado, preciso de você...

- Todos foram embora. -Justin diz ao entrar no quarto de Briana com Brian.

Ele se senta ao meu lado e Brian com dificuldade consegue subir na cama e se deita ao meu lado.

- Eu não consigo. -Murmuro com a voz embargada.

- Você precisa ser forte, Katherine. Você precisa continuar por Briana e todos nós que te amamos. -Justin acaricia meu cabelo.

- Não é fácil Justin. Isso parece ser fácil para você? -Pergunto e ele desvia o seu olhar triste do meu.

- Katherine, mesmo que eu tenha convivido pouco com Briana, a perda desse anjo, parece ser o fim do mundo para mim. Briana é um anjo que, nos mostrou certamente o verdadeiro significado do amor, nos fez entender nossas diferenças e que não devemos desistir um do outro. Deus lhe presenteou com uma joia rara, Katherine, é como se ele tivesse emprestado um anjo para fazer uma missão na terra, em sua vida, em nossas vidas Katherine. Entende? Briana mudou a minha vida, ela mudou nossas vidas. -Justin chora ao pronunciar as palavras.

- Eu preciso ficar sozinha. -Digo e ficamos em silêncio.

Justin pega o Brian ao meu lado e deixa o quarto, enquanto eu me afundo em lágrimas. Talvez eu esteja sendo rude com Justin e com todos, mas eles não me entendem, a dor em meu peito cresce cada vez mais. Yan foi o primeiro a ir, de uma forma inesperada. Ele não está junto de mim para passarmos por esse sofrimento juntos, de como perder um filho.

Isso está me destruindo.

 

[...]

 

Acordo com um riso baixo e sinto alguém puxar minha blusa. Aos poucos abro meus olhos e vejo um Brian sorrindo felizmente. Sento-me na cama e vejo que, acabei dormindo no quarto de Briana. Não tive nem forças para tomar um banho. Olho o relógio em cima da escrivaninha e são 08:42 AM.

- Você acordou bem cedo hoje. -Sento Brian ao meu lado na cama.

Ele sorri e me abraça desajeitadamente. As lembranças do dia anterior voltam a tona e isso só me faz ficar pior a cada segundo.

Desço com Brian para o andar debaixo e não encontro Justin pela casa. Me pergunto mentalmente se Justin saiu e deixou o nosso filho sozinho.

- Brian, aí está você! -Justin diz e suspira aliviado. - O café da manhã está pronto, eu estou terminando de lavar o carro. -Ele diz e sorri sem mostrar os dentes. - Está tudo bem? -Ele pergunta pelo o meu silêncio.

Fecho os meus olhos sentindo uma vontade imensa de respondê-lo, mas seria uma resposta muito grosseira. Como eu poderia estar bem? Volto a encará-lo e ele se aproxima me dando um forte abraço.

- Me desculpe. -Ele diz e suas mãos acariciam as minhas costas.

- Isso não vai acabar. -Murmuro e o aperto mais próximo do meu corpo.

- Você vai conseguir seguir em frente, Katherine, Brian e eu estamos aqui. -Justin diz ao desfazer o abraço.

- Obrigada. Eu preciso de um longo banho. -Digo e forço um sorriso.

Justin leva Brian com ele para a garagem novamente e subo para o meu quarto. A ida de Briana fica me remoendo e eu não consigo raciocinar mais nada. Me sinto fraca e tudo ao meu redor se apaga...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...