História O professor - Imagine hot Min Yoongi (Suga) - BTS - One shot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Fanfic, Hentai, Hot, Imagine, Kpop, Min Yoongi, One-shot, Professor, Suga
Exibições 1.164
Palavras 1.165
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Galerinha do bem, uma fic hot com o Suga. hehehe
Enjoy it =)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estou cansado de ver essa garota todos os dias desde o começo do ano sentando em minha frente, de onde eu tinha uma visão ampla. Posso dizer que conheço todos os modelos de calcinha que ela possui. Enquanto copio na lousa as diferenças entre mitose e meiose, a turma copiava calada. Depois de explicar todo o conteúdo, no qual, (S/N) me fizera muitas perguntas. Seu jeito esforçado me deixava louco. Pedi um trabalho simples para adicionar na nota final e dessa vez não iria deixar moleza para a turma do terceiro ano.

- Como vocês estão prestes a se livrar do colégio, espero que façam com muito carinho esse pequenino trabalho. – Entregava uma folha com vinte questões para os alunos. – Quero com as normas da ABNT. Encarem isso como um teste para a faculdade.

- Mas professor... – (S/N) segurou minha mão quando passei ao seu lado lhe entregando a folha do trabalho. Estremeci inteiro. Por um momento, imaginei como seria ter sua delicada boca em meu pau.

- Não façam corpo mole, turma. É para a próxima aula! – O sinal do intervalo tocara e assim, todos saíram.

O sinal que indicava o término das aulas do dia tocou e então dispensei a turma de segundo ano que estava assistindo minha aula. Apaguei todo o quadro que estava preenchido com matéria e fui ao banheiro lavar uma maçã que trouxera para não morrer de fome, já que ficaria trabalhando na escola até tarde. Voltei para a sala e agora os corredores estavam vazios. Sentei e comecei a ler um de meus gigantescos livros, de onde iria tirar questões para algumas provas. Fui interrompido com batidas na porta.

- Professor Yoongi? – (S/N) entrou na sala e fechou a porta, trancando-a.

- Sim? – Falei tirando os óculos de grau que usava.

- Estou com uma dúvida no trabalho e...

- Você pode falar comigo amanhã? Estou ocupado hoje.

Ela aproximou-se de mim sem falar nada e então sentou-se em frente a carteira que havia perto de minha mesa. (S/N) abriu as pernas, olhei surpreso para sua saia, que agora me proporcionava uma visão ainda melhor do que na sala de aula. Voltei meu olhar para ela, mas ela fitava uma folha de papel em cima da mesa.

- O senhor não pode me ajudar hoje?

- O que você quer?

Me levantei e então fui em direção a porta, olhando pelo vidro para checar se havia alguém nos corredores. (S/N) também se levantou e veio até meu encontro, colocando as duas mãos em meu peitoral. Ela me encarava.

Essa garota me deixa louco. Ela está me provocando.

Sem pensar mais coloco minhas mãos em seu quadril e puxo seu corpo para junto do meu. Um beijo se inicia e ela então desce vagarosamente suas mãos que estavam em meu peitoral. Seus dedos desabotoam minha calça comprida. Posso sentir meu membro endurecendo. (S/N) volta com as mãos um pouco mais para cima e dessa vez ela tira, com minha ajuda, a gravata e a blusa social que eu estava usando. A essa altura, não estava pouco me importando se alguém poderia nos descobrir. Afastei seu cabelo para trás e comecei a beijar seu pescoço. Minhas mãos agora estavam abaixando sua saia.

- Estou louco para saber qual cor você está usando hoje.

Passo a mão sobre sua calcinha e vendo ela estremecer, fico alisando sua intimidade por mais algum tempo. Com a outra mão livre, aperto um de seus seios. (S/N) me beija novamente muito intensamente e então afasto sua calcinha, onde meus dedos puderam tocar seu sexo sem que nenhum tecido interrompesse. Ela morde meu lábio inferior. Levo a mão que estava lhe masturbando até sua boca e ela os engole. Sem tirar o olhar de (S/N), abaixo minha mão novamente, afasto um pouco mais suas pernas e passo delicadamente meus dedos, massageando sua intimidade novamente. A penetro com os dedos já úmidos por sua boca e ela morde minha orelha.

- Professor...

Enquanto eu estocava dois dedos em seu órgão, (S/N) segurava firme em meus ombros, como se estivesse prestes a cair em qualquer momento. Depois de ouvir um gemido ofegante, tiro meus dedos e levo até minha boca, onde chupo a encarando. Ela sorri.

- Minha vez, senhor Yoongi. – Ela passa a língua entre os lábios.

Minha esforçada aluna abaixou-se, retirou minha cueca e como meu pau estava latejando de tesão há muito tempo, ele pulou para fora junto da cueca. Não acredito que estava prestes a sentir sua boca em mim. Sua boca.

(S/N) passou sua língua em torno da cabeça de meu pênis e eu cerrei os punhos tentando não colocar as mãos em seus cabelos. Depois de passar sua língua por toda a extensão de meu membro, ela o abocanhou. Começou a fazer movimentos de vai e vem e não pude me conter, coloquei minhas mãos em seus cabelos e guiei seus movimentos. Ah, eu estava louco.

- Nã-não pare!

Os movimentos estavam rápidos e logo eu iria gozar. Vendo meu desespero, ela tirou meu pênis de sua boca e me fitou. Suspirei furioso lhe dando um olhar de reprovação. Eu precisava gozar em sua boca. Ela que estava me encarando passou o polegar sobre seus lábios e segurou novamente meu membro. Aproximou-se de mim e eu enlacei suas pernas ao redor de minha cintura. Caminhei com ela enquanto nos beijávamos até a mesa em que estava prestes a elaborar questões de prova. Havia esquecido de tudo isso no momento e empurrei todo o material para o chão, dando espaço para deitá-la na mesa de frente para mim. Depois que ela estava deitada, coloquei seu seio esquerdo em minha boca enquanto brincava com o outro e ela acariciava meus cabelos. A encarei mais uma vez e finalmente coloquei meu membro perto de sua intimidade.

- Peça.

- Senhor Yoongi... Me fode logo. – Ela falou manhosa.

- Eu fico louco quando você me chama assim, sua cadela.

Sem esperar que ela respondesse, enfiei meu pênis em seu sexo e estoquei rapidamente. (S/N) mordia os lábios para conter os gemidos. Ela entrelaçou suas mãos junto das minhas e nós ficamos suados rapidamente. Eu estava ofegante e sentia que estava próximo de alcançar meu orgasmo. Quando escutei o gemido de (S/N) anunciando que ela havia chegado a seu ápice, fiquei mais estimulado e gozei fora de sua intimidade. O líquido escorria por entre suas pernas. (S/N) ainda me encarando levou o indicador até onde havia meu líquido branco e levou até sua boca. Agora sim, meu gozo estava em sua boca.

- Obrigada pela ajuda, senhor Yoongi. – Ela falou abotoando sua blusa.

- Não há de que. – Lhe respondi enquanto colocava novamente meus óculos.

O ano terminou e eu não pude esquecer da pequena aventura que tive com minha aluna mais esforçada. Mas, ainda bem que pude reencontrá-la num barzinho universitário no ano seguinte, onde iniciamos uma conversa que acabou em minha casa. Eu nunca poderia imaginar que iniciaria um relacionamento intenso com minha querida aluna...


Notas Finais


Espero que vocês tenham curtido. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...