1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Feliz Natal

História O Professor - Feliz Natal


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


OLÁ!?

NOTA FINAL IMPORTANTE. MUITO IMPORTANTE MESMO!

>>> BOA LEITURA AMORES <<<

Capítulo 56 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction O Professor - Feliz Natal

- Justin On -

O cansaço era visível no olhar de Katherine. A cada dia que se passava a tristeza e a dor aumentava cada vez mais. Hoje completa um mês que Briana está no hospital. Um mês em que   Briana não sorri espontaneamente. Ela finge estar bem, mas sabemos que não.

- Feliz Natal minha princesa. -Digo ao entrar no quarto do hospital em que Briana se encontra.

- Feliz Natal, papai Justin. -Murmura com a voz um pouco fraca.

Katherine a ajuda a se sentar devagar na cama e depois eu a passo para a cadeira de rodas. Briana não consegue ficar em pé ou caminhar por muito tempo, pois o seu corpo está bem frágil.

- Aonde vocês estão me levando? -Briana pergunta enquanto eu a empurro na cadeira de rodas pelo corredor do hospital.

- Um Natal cheio de amor e surpresa. Um Natal especial. Lembra? -Digo e ela sorri fraco.

Paramos em frente uma enorme porta e Briana nos olha com um olhar curioso.

- Eu... Eu estou bonita? Mesmo sem meus fios de cabelo e o meu gorro roxo? -Briana pergunta.

- Sim, você está linda como sempre, meu amor. -Katherine diz com os olhos marejados e beija a bochecha de Briana.

- Eu amo vocês. -Briana diz e aperta seus lábios em um traço fino.

- Vamos entrar, todos estão nos esperando. -Digo e Briana junta as sobrancelhas em confusão.

- Feliz Natal. -Todos dizem em uníssono, quando Katherine abre a enorme porta.

Um Natal Especial.

Briana olha para mim e Katherine com os olhos marejados e mesmo assim sorri murmurando um "muito obrigada". Temos que agradecer muito a Peter por ter nos ajudado com essa surpresa, se não fosse ele não teríamos conseguido organizar essa surpresa. A sala em que planejamos a surpresa era imensa e confortável. A árvore de Natal estava repleta de enfeites e de presentes. Eu não conseguia explicar a minha gratidão por todos os meus amigos e familiares estarem ali presentes, trazendo uma imensa felicidade e fazendo com que Briana sorrisse. A mesa estava farta de comida, uma enorme felicidade para Chaz que foi o primeiro a se servir, não sendo uma novidade.

Depois de satisfeitos com a refeição, trocamos os presentes e fizemos algumas brincadeiras, fazendo com que Briana desse altas gargalhadas. Briana ficou todo o tempo rodeada por seus amigos, em especial, sua amiga Alison de oito anos, que também possui a mesma doença que ela.

Enquanto converso com meus amigos, Katherine passa por mim e esbarra em meu ombro sem ao menos perceber, assim saindo da sala e caminhando rapidamente pelo corredor.

- Katherine!? -Chamo pela mesma, mas não obtenho resposta. - Katherine. -Mais uma vez sou ignorado.

Apresso meus passos e consigo alcançá-la. Seguro em seu braço e a faço me encarar.

- Me solta, Justin. Me deixa em paz. Eu quero ficar sozinha. Me deixa ir. -Choraminga com os olhos marejados.

- Ir para onde, Katherine? Você está acabando com si mesma. Briana precisa de você, ao lado dela. E o Brian? O Brian, você tem esquecido dele nesses últimos dias. Eu não estou jogando isso tudo na sua cara, Katherine, mas você precisa enxergar que Briana precisa de todo o seu apoio, ela não te quer ver triste, ou chorando pelos cantos desse hospital. Você precisa juntar todas as suas forças novamente ou você irá ter uma profunda depressão. -Digo tudo o que estava preso em minha garganta a muito tempo. Katherine abaixa o olhar ficando em silêncio.

- Você não sabe o quão difícil é vê-la sorrir e depois vê-la mal em uma cama de hospital, eu não posso fazer nada para ajudá-la, todas as vezes que eu prometi que ela sempre ficaria bem... -Katherine diz com a voz embargada.

- Eu sei Katherine, pois eu sou seu marido e já faz mais de dois anos que eu estou aqui, ao lado de vocês. Katherine, eu daria a minha vida por Briana se possível...-

- Mas não é possível, Justin. -Katherine me interrompe. - Eu realmente preciso ir, Justin. -Katherine diz e entra no elevador me deixando sozinho no imenso corredor.

Eu pensei em ir atrás dela, mas optei por não ir. Íamos acabar brigando feio e não seria nada bom, afinal, hoje é Natal. Voltei para a sala onde todos se encontravam e Briana chamou por mim.

- Obrigada por tudo que tem feito por mim. -Ela estica os braços pedindo um abraço.

O nosso abraço é demorado, e me faz sentir a imensa felicidade dela.

 - Agradeça também ao Peter, ele quem permitiu que essa surpresa acontecesse. -Digo e ela sorri assentindo positivo com a cabeça.

- Justin? -Juliane me puxa pelo braço fazendo-me a encarar. - Onde está Katherine? -Ela pergunta.

- Ahn... Katherine teve um problema. Ela foi para casa. 

- Por que? Hoje é Natal e se ela foi embora porque não levou o Brian? Ele está precisando de um banho. -Juliane diz e olha para Brian e Angel que correm de um lado para o outro.

- Eu não sei Juliane, mas ela deve voltar logo. Vou cuidar da situação de Brian. -Digo e ela revira os olhos.

Katherine estava se tornando uma pessoa fria e amarga. Ela estava vivendo em um mundo dela, que a estava afastando de tudo e de todos.

- Vou pedir para a sua avó cuidar de você enquanto fico fora por algumas horas. -Digo para Briana.

- E a mamãe?

- Ela foi descansar um pouco, deve voltar logo. -Digo e Briana concorda.

- Tudo bem. -Ela diz e deixo um beijo na testa dela. 

 

[...]

 

Depois de ter dado um bom banho em Brian e ter descansado na casa de minha mãe, estou de volta novamente ao hospital. Brian ficou dormindo na casa de minha mãe, já que eu resolvi ir para lá, tu que eu queria era evitar brigas com Katherine. Entro no quarto de Briana e a mesma sorri ao me ver. Ela guarda uma agenda e uma caneta, que antes estavam em suas mãos.

- Boa noite. -Digo a Elisabeth que estava quase dormindo na poltrona ao lado da cama de Briana.

- Boa noite. Katherine não veio com você? -Elisabeth pergunta e Briana suspira.

- Ela não voltou desde então. -Briana murmura cabisbaixa.

- Eu... Na verdade, eu não estava em casa e sim, na casa de minha mãe. Talvez Katherine tenha pegado num sono profundo e esteja dormindo até agora. -Explico. - Eu vou ir agora para casa, vou ver como Katherine está.

- Eu fico essa noite com Briana, não se preocupe. -Elisabeth diz com um mero sorriso.

- Vocês brigaram? -Briana pergunta antes que eu saia do quarto.

- Não, claro que não. Sua mãe só está muito preocupada. -Digo e ela revira os olhos.

- Você tem que fazer com que ela não fique triste, por mim, papai Justin. -Briana diz com a voz falha.

- Eu vou cumprir os mandamentos, Briana, por nós, por toda a minha vida. -Digo e ela fecha os olhos sorrindo.

- Obrigada, você sabe que esse Natal foi especial para mim. Eu te amo. -Ela diz e eu só consigo sorrir.

Saio do quarto, antes mesmos que, eu chore ali. 

Não demoro muito para chegar em casa. Estaciono o carro na garagem e entro em casa. Todas as luzes apagadas e nenhum sinal de Katherine no andar debaixo. Subo para o andar de cima e encontro Katherine no quarto de Briana. Katherine não nota minha presença. Ela está sentada no chão, rodeada por álbuns de fotos de Briana. Ao ver foto por foto ela chora cada vez mais. Afasto alguns álbuns e ela me olha rapidamente, sento-me ao lado dela e ela apoia a cabeça em meu ombro.

- Foram tantos momentos, Justin, ela não pode partir assim... -Katherine murmura com a voz embargada.

- Katherine, todos tendem de partir algum dia. -Digo e ela funga cessando um pouco o choro. - Todos esse momentos serão eternos, para sempre. 

- Não, Justin... -Ela tenta dizer mais volta a chorar.

- Briana é um anjo. Ela quem nos mostrou o verdadeiro significado do amor, ela quem nos uniu, ela quem fez tudo acontecer. Ela é uma joia rara e preciosa. Ela precisa de você, ela precisa de nós, firmes e fortes. -Digo e Katherine fica em silêncio.

Levanto-me e em seguida puxo Katherine. Ela me abraça forte e sorri acariciando meu rosto.

- Me desculpe pelo o ocorrido mais cedo. -Ela diz limpando as lágrimas.

- Você precisa descansar. Eu arrumo tudo aqui, já eu vou para o nosso quarto...-

- Eu vou para o hospital. -Katherine diz me interrompendo. - Você trouxe o Brian?

- Sua mãe ficará com ela está noite. Brian ficou com minha mãe. Está tudo bem. -Digo e Katherine fica um pouco pensativa.

- Certeza?

- Certeza.

- Vamos dormir então. Amanhã eu arrumo tudo. -Katherine me puxa para fora do quarto. 


Entramos em nosso quarto e tomamos um banho sem delongas. Nos trocamos e deitamos na cama. Puxei Katherine contra o meu corpo e ela sorriu deixando um beijo em meus lábios.

- Não é um momento apropriado, mas... -Ela deixa a frase no ar, ficando rapidamente por cima de mim.

- Também acho, mas... -Sorrio e ela retira sua camisola.

Katherine é rápida em seus movimentos. A ajudo com minhas peças de roupas e logo eu quem estou comandando. Fico por cima dela e ela me olha furiosa.

- Golpe baixo, professor Bieber. -Ela diz se debatendo em baixo de mim.

- Eu quem comando, Roden. -Digo e ela desiste.

Sorrio e a penetro com meu pênis que clamava por aquela entrada, meu paraíso. Katherine solta um gemido alto e arqueia as costas no colchão macio. As estocadas são rápidas e precisas. O olhar de Katherine era de total prazer e luxúria. Eu podia sentir suas unhas decoradas arranhando minha pele, mas eu não sentia dor alguma. Seus seios fartos balançavam com nossos movimentos. Nossos gemidos era a melodia que eu não ouvia a muito tempo. Assim que gozamos juntos, deixo de penetrá-la e desço até sua intimidade, passando a pincelar o local com minha língua. Katherine se contorce na cama e segura em meu cabelo, intensificando pra eu ir mais fundo.

- Justin, isso é tortura. -Ela diz com a voz falha entre gemidos.

Katherine libera o orgasmo em minha boca e engulo todo o seu líquido liberado. Subo novamente trilhando uma linha de beijos pelo corpo dela até chegar em seus seios. Assim que mordisco um de seus seios, ela me empurra para o lado, se encaixando perfeitamente em meu membro.

- Golpe baixo, Roden. -Murmuro rindo fraco.

- Eu te amo muito, professor Bieber. -Ela diz com um sorriso vitorioso.

Os movimentos de Katherine em meu membro são rápidos. Fazendo-me gemer alto com total prazer.


As imagens vão sumindo aos poucos do meu campo de visão e sinto o meu corpo ser chacoalhado frequentemente.

- Justin? Acorda!? -Ouço a voz de Katherine ao longe. - Justin Drew Bieber, acorda agora. -A voz de Katherine soa firme, fazendo-me abrir os olhos rapidamente.

Ela me encara sério e eu cubro meu rosto com o travesseiro dela, sentindo o seu perfume. Era apenas um sonho...

- Droga!? Parecia ser tão real. -Digo e ela cai na gargalhada.

- Bom saber que você me deseja e até sonha comigo, ainda por cima, sonhos eróticos. -Debocha.

- Não poderia ser outra. Poderia? -Digo com cinismo.

- Cala a boca, Justin. -Diz irritada. - Sua mãe está lá embaixo com Brian, vamos tomar café da manhã e eu vou ir para o hospital com Brian. -Katherine diz e eu assinto.

Quando ela sai do quarto respiro fundo e penso no sonho em que eu estava minutos atrás. Droga, parecia ser tão real.


Notas Finais


Um finalzinho hot/sonho apenas para amenizar o drama. Espero que vocês tenham gostado do capítulo...

Agradeço imensamente, todo o apoio, carinho e amor de todos os leitores. Obrigada pelos vários comentários, os 780+ favoritos, e são mais de 60mil+ em visualizações. Eu estou muito feliz com tudo isso, sou eternamente grata a todos vocês! Vocês são incríveis, muito obrigada.

LEIAM >>> Toxic Love https://spiritfanfics.com/historia/toxic-love-6480150 <<< Será a próxima fanfic babes. Sinopse:
❝ Seu terno preto por baixo de seu jaleco branco, me causava um entusiasmo de saber o que havia por baixo daquele rosto angelical, seus olhos caramelados e sua boca sublinhada corretamente de um jeito perfeito não me enganavam. Talvez eu esteja um pouco louca, um pouco obcecada por ele, mas não há nada que ele não possa resolver, não é mesmo? Eu não escolhi estar aqui, não escolhi o amar, não escolhi me apaixonar por uma pessoa tão "normal" ao meu ponto de vista, mas eu também acho que ele não tivera essa escolha. A droga me faz sentir o prazer. O álcool. E ele. ❞

ATÉ BREVE ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...