1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Mamãe

História O Professor - Mamãe


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


CAPÍTULO GRANDINHO PREPAREM OS OLHINHOS!

Capítulo 60 - Mamãe


Fanfic / Fanfiction O Professor - Mamãe

- Katherine On -

Enquanto eu observava o amplo e confortável quarto, se passavam vários pensamentos por minha mente. Talvez Justin tenha resolvido me internar aqui por me achar uma pessoa louca, ou na verdade, por ser o melhor para mim de verdade. Justin disse que seria melhor assim, tanto para mim, quanto para todos em minha volta.

- Bom dia, Katherine.

Uma linda mulher diz ao entrar no quarto com uma prancheta em mãos, vestia um formal uniforme branco, a mesma levanta o olhar para me encarar e sorri.

- Bom dia. -Retribuo o sorriso.

- Meu nome é Candice. Sou a enfermeira, irei lhe acompanhar e ajudar em tudo oque precisar. Aliás, irei dormir nessa cama ao lado da sua, se não se importa. -Ela diz e sorri ainda mais simpática.

- Ah! Claro que não, muito obrigada. É um prazer conhecê-la.

- Vejo que você está um pouco nervosa e insegura. Vamos dar uma volta pela clínica? -Candice pergunta e eu aceito.

Candice me mostrou cada canto da clínica, sendo uma extensa área. O jardim era o mais lindo de tudo. Ao caminhar pelos corredores da clínica, encontramos com alguns pacientes e trocamos algumas palavras. Também fomos ao consultório do Doutor Brent e o mesmo conversou muito comigo. Se eu corresponder bem ao tratamento, em alguns dias voltarei para casa.

- Agora você fará algumas atividades, responder algumas perguntas e me contar um pouco de sua vida. -Candice diz assim que voltamos ao quarto.

- Certo. -Sorrio sem mostrar os dentes.

 

[...]

 

Três semanas depois...

Sentada em um banco próximo a entrada da clínica espero por Justin. Já se faz quatro dias em que, ele e meus amigos vieram me visitar. Justin nem se quer ligou para saber sobre mim durante esses dias.

Justin me abandonou?

Encaro a foto em minhas mãos e sorrio olhando a felicidade estampada no rosto de cada um. Justin, Briana, Brian e eu. Nosso último passeio juntos no parque. O nosso último momento registrado. Limpo a lágrima insistente que, escorre sob minha bochecha. Candice não poderia me ver chorando, se não, eu teria que passar o dia inteiro com uma psicóloga.

Eu ainda me torturava mentalmente. Briana não saia dos meus pensamentos e sonhos. Eu não esqueço um minuto se quer de minha filha. O meu bem mais precioso.

Guardo a foto em meu fichário e olho para o portão novamente, tendo a certeza de que Justin não vem.

- Abandonada como eu? -Pricilla pergunta ao se sentar ao meu lado.

Pricilla é uma jovem de 24 anos, a conheci tem poucos dias. Ela se encontra na clinica tem três meses. Pricilla é casada, perdeu os pais há poucos meses em um acidente de carro, não superando tudo isso, hoje está aqui como eu.

- Eu sinto que não estou só, mas ao mesmo tempo me sinto só. Eu não sei, é confuso. -Murmuro e Pricilla rir abafado.

- Bom, está semana teremos a primeira reunião do círculo de apoio com você.

- Candice comentou comigo, não sei se estarei preparada para falar sobre mim e minha família. -Dou um mero sorriso e Pricilla me abraça desajeitadamente.

Volto para o meu quarto acompanhada de Pricilla e a mesma resolve ir para o seu quarto também. Guardo o fichário em meu armário e pego um livro de romance na pequena escrivaninha para ler.

- Boa tarde, Katherine. -Candice diz ao entrar no quarto.

- Boa tarde. -Sorrio.

- Tudo bem? -Ela pergunta ajeitando alguns papéis em minha pasta que, somente ela tem acesso.

- Um pouco, Justin não veio novamente. Acho que ele esqueceu que amanhã é o meu aniversário.

Confesso que estava um pouco decepcionada, Justin nunca foi de se esquecer das coisas, ainda mais de datas comemorativas. Meu aniversário de 28 anos. O tempo passa rápido, ele voa.

- É verdade, você havia me falado. Talvez Justin esteja muito ocupado. Eu tenho um presente para você, mas me prometa que irá usá-lo hoje a noite. -Candice diz e cruza os braços numa postura séria.

- Prometo, eu prometo. -Digo animadamente e Candice rir saindo do quarto, voltando em seguida com uma caixa grande roxa e um laço perfeito na cor preta.

- Céus, que embrulho lindo! -Murmuro fascinada ao ver a caixa.

- Vamos, abra logo. -Candice me entrega a caixa.

Ao abrir o presente fico deslumbrada com a perfeição do vestido longo. Um vestido que meses atrás vi na vitrine em uma das lojas do shopping, acompanhada de Briana. Briana disse que o vestido ficaria perfeito em mim, mas eu evitei gastar dinheiro naquele dia.

- Está tudo bem, Katherine? -Candice pergunta me tirando dos devaneios.

- Huh... Sim, está tudo bem. -Sorrio concordando com a cabeça. - É perfeito, muito obrigada, de verdade, você é incrível. -Dou um forte abraço nela.

- Você não precisa me agradecer. -Candice sorri.

- Esse vestido é muito lindo.

- Realmente é muito lindo e ficará perfeito em você.

- Por que eu devo usá-lo hoje a noite? Eu irei ficar no meu quarto apenas...

- Por que amanhã é o seu aniversário e vamos fazer uma pequena comemoração.

- Não é preciso, Candice. Eu agradeço muito pelo presente, mas prefiro ficar em meu quarto.

- Por favor, Katherine. Você tem certeza que vai fazer essa desfeita? -Choraminga.

- Okay, você venceu. -Digo e ela da alguns pulinhos em comemoração. 

 

[...]

 

O meu sorriso era de orelha a orelha. Haviam pessoas que nem me conheciam e estavam me desejando um breve e simples "Feliz Aniversário". Assim que todas as guloseimas acabaram, só restava limpar toda a sujeira na pequena sala, onde Candice preparou a surpresa. Candice foi um pouco exagerada e exigente ao me pedir para estar deslumbrante está noite.

- O que pensa que está fazendo, Senhorita Katherine? -Candice pergunta tirando o saco plástico de lixo de minhas mãos.

- Vou ajudar a limpar. -Digo simples e ela nega com a cabeça.

- Esqueci de avisar que as comemorações não acabaram. -Ela diz com um riso fraco.

- Candice...-

- Sem perguntas, já são quase... -Ela olha para o relógio em seu pulso e volta a me encarar. - São quase 00:00h, você não pode se atrasar. Vá até o jardim, alguém está lhe esperando. -Ela diz e arqueia as sobrancelhas e faz gestos com as mãos para que eu caminhe logo, para fora da sala.

Caminho até o jardim e uma brisa fria toca o meu corpo, fazendo-me arrepiar por inteira. Está um pouco escuro e os saltos dificultam o meu trajeto pelo gramado do jardim. Não vejo nada, talvez seja alguma brincadeira boba de Candice. Caminho mais um pouco e sinto um aroma de perfume familiar. Sinto a sua respiração próxima ao meu pescoço, o beijo estalado no local faz-me arrepiar. Suas mãos acariciam minha cintura e eu sorrio, colocando minhas mãos sobre as suas. Os seus braços agora me envolvem em um abraço carinhoso.

- Sentiu saudades? -Sua voz soa rouca próximo ao meu ouvido.

- Eu senti muitas saudades. -Murmuro e ouço sua risada baixa.

- Achei que eu fosse te assustar. -Ele sussurra me apertando mais contra o seu corpo.

- Tenho que lhe confessar uma coisa, Justin. -Digo e viro-me para encará-lo. - Confesso que amo sua chegada por trás. -Justin sorri negando com a cabeça e me abraça desajeitadamente.

- Você é incrível, meu amor. -Ele diz ao desfazer o abraço. - Bom, já são 00:00h, então, feliz aniversário, você é a mulher da minha vida. -Justin diz e morde os lábios.

- Por que você não me beijou ainda? -Pergunto e junto os nossos lábios, vendo-o confuso com minha pergunta.

- Precisamos ir, a noite mal começou. -Justin diz ao afastar os nossos lábios.

- Para onde? -Pergunto confusa.

- Você ira ver, Katherine. -Ele diz e me puxa pela cintura.

- Eu não posso sair daqui, esqueceu disso?

- Digamos que eu tive uma conversa com o psiquiatra. -Justin sorri vitorioso.

O seu sorriso me deixa fraca.

- O que estamos fazendo aqui ainda? 



 

- Justin On -

Katherine tem um sorriso lindo em seus lábios chamativos pela cor vermelha do batom. Enquanto dirijo a caminho da saída da cidade, Katherine me enche de perguntas.

- Você não está esquecendo de ninguém? -Pergunto mantendo minha atenção na estrada. - Você perguntou de todos, familiares, amigos... Falta uma única pessoa Katherine.

- Brian. -Sua voz soa entrecortada. - Eu sou uma péssima pessoa, eu não sou uma mãe de verdade. -Ela murmura com a voz embargada.

- Hey, calma okay? -Digo estaciono o carro no acostamento. - Olhe para mim. -Tenho sua atenção. - Eu só quero que você consiga um grande sucesso neste tratamento e que tenha uma reaproximação do nosso filho. Certo? Eu acredito em você e sei que você vai conseguir. -Digo e ela limpa as lágrimas concordando em seguida com a cabeça.

- Me desculpe por tudo isso. -Ela diz e apoia a mão em minha coxa, acariciando em seguida.

Volto a dirigir e de canto de olho vejo Katherine apoiar a cabeça no vidro da janela do carro e em seguida ela fecha os olhos. Mais um pouco a frente avisto a casa que aluguei no campo, apenas para nós dois. Queria tornar essa noite especial, para ela e a mim também. Estamos muito afastado nesses últimos dias, Katherine tem correspondido bem ao tratamento, mas ainda precisa continuar.

- Chegamos. -Dou um beijo na bochecha dela e ela abre os olhos.

- Parece ser lindo aqui. -Ela diz enquanto observa o lugar de dentro do carro.

- Pode ter certeza que sim. -Entrego a chave da casa para ela. - Pode ir lá, vou pegar a mala e logo depois eu vou. -Ela concorda com a cabeça e em seguida sai do carro.

Desço do carro e pego a mala no porta-malas, onde trouxe algumas peças de roupas minhas e de Katherine. Caminho para dentro da casa e encontro Katherine observando a sala repleta de rosas vermelhas. Confesso que o ambiente estava perfeito, mas eu não fiz isso tudo sozinho.

- Eu tinha certeza que este vestido ficaria perfeito em você. -Seus olhos expressam confusão. - O que não fica perfeito em minha mulher? Nada, isso é óbvio. -Ela sorri em meio às lágrimas.

- Não foi a Candice quem me presenteou com o vestido. -Sua pergunta soa confusa e afirmativa, ela parece entender tudo segundos depois.

- Não, mas se não fosse por ela eu não estaria aqui com você. -Deixo a mala no canto da sala e fecho a porta.

- Você sempre me surpreendendo. -Ela murmura.

Me aproximo dela que, se encontra no meio da sala e a puxo para junto de meu corpo. Katherine solta um gemido baixo e apoia a cabeça em meu peitoral.

- Feliz aniversário. -Seus olhos me encaram com certa felicidade.

- Obrigada por não desistir de mim, obrigada por tudo, querido professor. -Katherine se afasta e vira de costas para mim.

Katherine indica para que eu abaixe o zíper de seu vestido e assim faço. Agora novamente de frente para mim, ela abaixa as alças do vestido e empurra o mesmo que desce sob o seu corpo, até chegar ao chão. Engulo a seco ao me deparar com a imagem de Katherine semi nua. Os seios fartos agora estão expostos, a sua calcinha de renda na cor preta me faz ter vontade de arrancá-la de seu corpo imediatamente. Por quanto tempo eu fiquei sem ter uma transa com a minha mulher? Meses!

Passo a língua em meus lábios e meu olhar é direcionado aos olhos de Katherine. Ela chuta o vestido para longe e me puxa pela gravata. Os nossos lábios estão juntos em um beijo urgente.

- Katherine...-

- Shhh. -Me interrompe colocando o dedo indicador em meus lábios. - Eu desejo isso, Justin. Mais do que você. -Sussurra contra os meus lábios.

Katherine tira os sapatos e e me ajuda a despir das peças de roupa. Deito Katherine calmamente no sofá e volto a beijá-la, desta vez explorando todo o seu corpo, me livro do fino pano que cobre sua intimidade e a estímulo com dois de meus dedos. Katherine movimenta o quadril acompanhando o meu ritmo lento. Ela morde os lábios tentando conter os gemidos, sendo tentativas falhas. O seu olhar transmite luxúria e desejo. Retiro meus dedos de sua intimidade e recebo um olhar de reprovação. 

 

[...]

 

Acordo com a melhor vista que eu já poderia ter. Katherine encostada na janela e o vento fraco faz com que seu cabelo fique pouco bagunçado. Minha camiseta fica pouco grande em seu corpo, isso faz quer a admire mais a cada segundo.

- Bom dia dorminhoco. -Sua voz soa risonha.

- É realmente essa nossa noite não foi um sonho. -Murmuro e ela revira os olhos rindo em seguida. - Desses três anos juntos... Essa noite entrou para a listra de uma das melhores de todas.

- Justin! -Me repreende.

- Katherine, eu só falo verdades. -Levanto da cama e a abraço desajeitadamente.

- Essa era a frase da Briana. -Ela diz num sussurro quase para si mesma.

Katherine se livra de meus braços com os olhos marejados e caminha cambaleando até a cama. Ela se encolhe toda, como se estivesse com medo de algo e seu olhar se encontra perdido.

- Katherine? Me desculpe. -Ela agora me encara.

Sento-me na cama ao lado dela e a abraço recebendo um abraço apertado, em seguida posso ouvir o seu choro baixo. Me arrependo mentalmente de ter dito a frase, na qual Briana sempre dizia. Olho para o relógio na parede que indica ser 09:17h.

- Eu vou pegar os seus medicamentos no carro e já volto. -Digo após ela cessar um pouco o choro.

Katherine parecia estar em pânico.

Busco rapidamente os medicamentos no carro e volto rapidamente para dentro da casa. Pego um copo d'água na cozinha e caminho até o quarto. Katherine continua do mesmo jeito. Analiso a receita e os horários de todos os medicamentos e entrego apenas duas cápsulas a ela junto do copo de água.

- Me desculpe, você vai ficar bem, meu amor. -Beijo o topo de sua cabeça.

Agora, depois de acertar com o proprietário da casa, estamos a caminho da nossa casa. Katherine mantém a atenção na estrada assim como eu. Demorou um tempo para Katherine se recuperar, mas está tudo bem. O psiquiatra deixou ela passar dois dias em casa, desde que, eu cuide bem dela.

- Você não me disse que havia preparado um jantar a luz de velas, Justin. -Katherine diz em meio ao silêncio e sorrio fraco.

- Você não deixou eu dizer, lembra? -Pergunto a olhando rapidamente.

- Não?

- Não. -Confirmo. - Você disse: Shhh. Eu desejo isso, Justin. Mais do que você. -Termino a frase e ela da um tapa em meu braço.

- Hey! Eu estou dirigindo. -Digo rindo.

- Me senti uma necessitada por sexo. -Murmura e rir em seguida também. - Mais como você disse: Foi uma das melhores noites.

- De muitas que ainda virão. -Completo e rimos juntos. 
 

 

 

[...]



 

Chegamos em casa. Mais uma surpresa aguarda por Katherine. Quando Katherine abre a porta principal, a cantoria começa.

"Parabéns"

Katherine de primeira se assusta, mas depois corre para abraçar os pais dela. Uma surpresa nada exagerada, já que, ela ainda está em tratamento.

- Muito obrigada gente, que saudades de vocês. -Sua voz é eufórica.

- Também sentimos muitas saudades. -Minha mãe se aproxima com Brian em seu colo. 
- Não vai pegar o Brian, Katherine? -Juliane pergunta e Katherine me encara.

Katherine caminha para a cozinha sem dizer uma palavra. Peço para que todos deem um tempo e vou atrás de Katherine. Katherine se encontra andando de um lado para o outro e puxa os cabelos repetidas vezes.

- Para com isso. Você está se matando por dentro. -Digo enquanto pego um copo d'água para ela.

- Justin, eu não consigo. É como se eu fosse machucá-lo ou perdê-lo. Eu tenho medo. Medo de tocá-lo e eu poder fazer mal a ele. Brian tem um jeito de Briana, quando pequena. Eu não consigo me aproximar dele. -Ela diz atrapalhada com as palavras.

- Beba um pouco de água. -Entrego o copo. - Eu deveria ter levado você para a clínica novamente. Eu sabia que não seria uma boa ideia, mas todos queriam te ver. O que eu diria a eles? Eles já estavam preparando isso a dias e eu também, porque nós te amamos muito Katherine. Torcemos para tudo ficar bem. -Digo e Katherine me olha atentamente. - Eu... Eu estou dando o máximo de mim, estou todos os dias trabalhando e voltando para casa como um flash, tenho levado Brian em todas as consultas médicas... Sabe o que é passar o dia todo pensando em sua mulher em uma clínica? -Deixo a pergunta no ar e mordo os meus lábios tentando conter as lágrimas. - Brian sente muito sua falta, ele precisa de um colo de mãe, eu preciso da minha mulher ao meu lado. Eu jurei no altar na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Eu não vou quebrar esse meu juramento, mas eu preciso de você. Tente novamente, eu vou te ajudar, precisamos dessa união, Briana sempre nos pediu isso. Entenda, você nunca vai machucar ou fazer algum mal ao nosso filho, eu confio em você e sei que você é capaz. -Katherine limpa minhas lágrimas e me puxa para um abraço.

- Eu vou conseguir. -Ela sussurra em meu ouvido.

- Eu acredito em você. 



 

[...]



 

Minha mãe foi a última a ir embora, deixando só eu, Brian e Katherine em casa. Está um pouco tarde e uma chuva forte se inicia, Katherine segue todos os meus passos, o medo é visível em seus olhos. Ela ainda sente medo da chuva, minha mulher não deve ser a única a ter esse medo.

- Vou dar um banho em Brian. Vai ficar aqui sozinha? -Pergunto e ela nega rapidamente com a cabeça.

Saímos do nosso quarto e Katherine encara novamente a porta do quarto de Briana entreaberta.

- Está tudo como você deixou, eu e minha mãe apenas limpamos o pó. -Digo me referindo ao quarto e ela engole a seco.

Katherine vagarosamente empurra a porta do quarto e acende a luz. Observa tudo com cautela e sorri. Escutamos Brian chamando por "papai" e ela me encara. Caminho até o quarto de Brian e o mesmo já fez uma bagunça e tanto com os brinquedos. Vou até o banheiro e ligo a ducha para a água esquentar, livro Brian das peças de roupas e logo ele corre para o banheiro. Vou atrás do furacão, antes que ele derrube o banheiro. Quando vou pegar o sabonete, o meu braço é puxado. Vejo a mão de Katherine me impedindo do ato.

- Eu dou o banho nele. -Ela sorri pegando o sabonete.

Katherine entra no box e Brian fica espoleta, molhando Katherine.

Fico admirando o trabalho de Katherine e sorrio.

Vai sentir na pele o que eu passo todos os dias.

- Filho você está me molhando toda. -Katherine diz risonha.

- Mamãe. -Brian murmura deixando Katherine boquiaberta. 
- Justin, você ouviu? Ele disse mamãe. -Ela diz eufórica com os olhos marejados.

- Foi eu quem ensinei. Ele já diz papai e vovó também. -Dou de ombros e ela revira os olhos rindo em seguida.

- Convencido!?

- Nem um pouco.

- Admita Justin. Você é um grande convencido. -Katherine ameaça jogar água em mim.

- Nunca. -Cruzo os braços.

Katherine abre mais o box e começa a jogar água em mim, Brian se junta a ela. Bem, acabamos todos molhados e somente Brian sem as devidas peças de roupas.


Notas Finais


Hello! Espero que vocês tenham gostado do capítulo... Ansiosas para o próximo capítulo?

Link da imagem do vestido de Katherine: http://manuluize.com/wp-content/uploads/2015/11/vestido-de-festa-com-fenda.jpg

Confesso que não está sendo fácil para mim finalizar essa fanfic, foi a que eu mais me apeguei de todas. Amo tanto vocês e só tenho a agradecer. Não sei o que seria de mim sem vocês!

ESTOU PENSANDO EM FAZER UM CAPÍTULO DE Q&A (vocês fazem perguntas aos personagens) O que acham?

Bom, nos vemos no próximo capítulo. Até breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...