1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Comotudocomeçou

História O Professor - Comotudocomeçou


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


essa fanfic já foi postada no http://our-webs.tumblr.com/tagged/op e foi escrita originalmente com ChaMel ( Chay Suede e Mel Fronckowiak) então quem quiser conferir a estória sem ter que esperar eu adaptar tudo,clique nesse link e seja feliz!

Capítulo 1 - Comotudocomeçou


Fanfic / Fanfiction O Professor - Comotudocomeçou

pov.Lara

Eu sou a Lara,tenho 16 anos e nunca vi graça nas aulas de geografia até ele aparecer, o professor Danilo, ele tem 25 anos,mas parece ter uns 18 sabe? É Tão lindo e inteligente. Todas nós do 3º ano A temos um crush doido por ele e eu acho que ele sabe e ainda nos ilude sorrindo de canto , e nos olhando com aqueles olhos castanhos perfeitos.

Desde que ele começou á dar aulas aqui, minha notas nessa matéria melhoram muito! Sou uma aluna exemplar e a queridinha do prof gato.

–Lara, eu acho que melhor você copiar o dever – Disse Erica,minha melhor amiga disse rindo

– Não dá,amizade eu só venho para aula por causa dele! – Eu ri batendo no braço dela.

– Para Lara gama! – Erica gritou meu nome e o prof virou com uma cara nada boa,ele fica lindo bravo,gente – Lara e Erica façam silêncio ou vão para diretória – Ele nos olhou sério e eu disse:

– Prof,ela está me atrapalhando e poxa Dani,eu achei que você gostava de mim! – Me fiz de ofendida

– Eu gosto de você,Larinha,quando não atrapalha minha aula – Ele diz brincando,e eu sorrio por me chamar de LARINHA – Tá bom ,eu fico caladinha! – Falei com voz de bebê e ele riu.

E todas as quartas-feiras da minha vida eram assim : tentar chamar sua atenção e conseguir da maneira mais doce e engraçada possível e focar nas aulas porque é meu último ano nessa coisa que chamam de escola! Quando o sino tocou,fiquei na sala,queria falar com Danilo sobre a prova da semana que vem e outras coisas.

– Prof,se eu faltar semana que vem,venho fazer a prova de tarde com o senhor quinta né?! – Sorri, me apoiando na mesa. – Se justificar a falta com a direção,pode sim – Respondeu simples. – Obrigada Dani, é que eu preciso ir ao médico na semana que vem! – Menti,isso foi só uma desculpa para falar com ele

– O que houve? Está doente? – perguntou preocupado.

– Não! São apenas exames de rotina mesmo! E Mudando de assunto, você não quer… – Travei no meio da frase,eu ia mesmo chamar ele pra sair?! Meu deus,eu preciso sair daqui !

– Eu não quero… O Que? – Incentivou para que eu falasse  - Nada, era besteira minha!

Sai  praticamente correndo ,me sentindo uma idiota por não ter coragem de dizer que gosto dele,ah qual é? O máximo que pode acontecer era levar um fora e sinceramente já levei tanto fora dos caras que nem ligo mais. Encontrei a Erica e o Carlos ( irmão dela) no pátio , ficamos conversando e ouvindo música ,até que Danilo passou por nós, fingi não ter visto, eu estou envergonhada com o que quase aconteceu.

– Nossa Laroca nem olhou pro crush – Erica debochou e eu lhe mostrei o dedo do meio.  

– Desse jeito nunca vai dar uns pegas,LAAH– Carlos riu da minha cara – Eu aposto que nunca vai acontecer porque tu não tem coragem e outra ele bem mais velho, enfim Lahzita

– Então você quer apostar mesmo,Carlitos, porque eu só jogo pra ganhar… – Você vai mesmo entrar nessa Lara? – Erica me olhou com cara de ‘’ você pirou?! ‘’

– Vou e ainda vou sair ganhando ! – Falei decidida – okay,você tem duas semanas pra conquistar o cara….

– Fechado – Sorri atrevida

 


Notas Finais


E AI GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...