1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Ciúmes e outras confusões

História O Professor - Ciúmes e outras confusões


Escrita por: elisanarafics

Capítulo 11 - Ciúmes e outras confusões


Pov.Geral 
No outro dia após a balada, todos os alunos dormiram até tarde, quer dizer quase todos, Lucy e Lara acordaram mais cedo que de costume,se é que dormiram, Lara não conseguia parar de pensar em Gabriel e Danilo, na briga com Lucy.
E Lucy por sua vez, não parava de pensar na DR que Davi causou entre ela e Carlos, na briga com Lara ali naquele quarto. 
Dani também era outro que virou a noite acordado e despertou super cedo, ficou sem entender o comportamento de Lara, como podia em um dia, jurar que o amava e no outro estar nos braços de “ outro homem”? Como essa menina o deixava confuso, por Deus! 
Resolveu tirar tudo a limpo naquele minuto ou ficaria louco!

“ Tá acordada? Preciso falar com você, AGORA!! ”
“ Bom dia pra você tbm,Dani! ” 
“ Bom dia, anjo ”
“ Agora sim! To indo pro teu quarto, pode? ” 
“ Vem Agora, Mocinha!” 
Ele estava chateado sim, mas não resistia ao jeito doce e mimadinho de Mel 
Ela chegou ao quarto em menos de dois minutos! 
— Heey amore – “ se jogou ” nos braços dele. 
— Ah hoje sou seu “ amore ”? Porque ontem você tava bem soltinha com o Gabriel! – Danilo afasta um pouco ela 
—você tava com a Jac o tempo inteiro e eu achei…
— Achou o que? Que fosse desistir de você? Achou que tinha o direito de ficar com o primeiro idiota aparecese? 
— Não, simplesmente aconteceu! A culpa não foi minha! 
— Ele forçou você a beija-lo ? 
— Não, claro que não, mas eu acabei ficando com ciúmes! 
— Pra mim chega! Acabou tudo! – Falou sem pensar duas vezes! 
— Cê tá terminando comigo ? – Os olhos de Mel se encheram de lágrimas. 
— Por enquanto, sim – Desviou o olhar da menina, não suportaria ve-la chorar — Nem deveríamos ter começado! 

— Ele terminou com você? Provou do próprio veneno, amiga? – Lucy falou quando viu Lara entrar 
— Cala a boca, sua ridicula, você beijou o Davi porque quis! Nós duas sabemos que você nunca amou o Carlos! 
— Mas e você que dizia amar o Danilo e na primeira oportunidade ficou com outro?


Notas Finais


treta com crush, treta com as amigas,a vida não tá facil pra Larinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...