1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. A Aluna Nova

História O Professor - A Aluna Nova


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA!
obs : a foto é da nova personagem

Capítulo 12 - A Aluna Nova


Fanfic / Fanfiction O Professor - A Aluna Nova

Pov.Lara 

O resto da viagem desde o dia que Danilo terminou comigo, passei trancada no quarto! Aliás, eu até troquei de quarto,  não podia continuar lá com a Lucy! Então me mudei pro quarto da Bia. 
Ela se tornou uma boa amiga. 
Eu estava triste demais e quando voltamos pra cidade só piorou! 
Uma semana depois,fiquei sabendo que o Dani e a Jac estão namorando, COMO ASSIM ELE ME TROCOU POR AQUELA MULHERZINHA SEM GRAÇA? TUDO BEM QUE SE NÃO FOSSE O BIEL “ ME SEDUZINDO ” NAQUELA MERDA DE BALADA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, MAS O QUE CUSTA ESQUECER, ME PERDOAR E SER FELIZ? 
Cheguei cedo na escola, teríamos teste de Artes ( desnecessário né?!) Erika e eu entramos na sala e a Prof estava revisando o conteúdo, anotamos tudo e respondemos as perguntas feitas ( SURPRESA, O TESTE ERA ORAL) 
A professora fazia uma última pergunta, mas foi interrompida pelo Diretor que estava acompanhado de uma garota e o Danilo também ( o que ele tá fazendo aqui?) 
— Mariana, eu quero apresentar a nova aluna, Natalia Dantas!
—Eu já a conheço! Você é irmã do Danilo né? 
—É sim, minha Pequeninha! – Dani sorriu e a Menina revirou os olhos 
— Você já pode ir né, eu viro,Danilo! – empurrou o irmão 
Pov.Natalia 
Eu to aqui nesse colégio, porque eu vim morar com meu irmão aqui, minha mãe vem morar com a gente no final do ano! Segundo ela, eu tava aprontando muito lá em SP, e vim pro RJ pra tomar jeito! 
Assim que entrei na sala, todos me olharam como se fosse uma alienígena! 
— É pra eu me apresentar? Okay, Meu nome é Natalia, mas todo mundo me chamam de Nath, eu tenho 17 anos e acho que é só! 
— Seja bem-vinda Nath!Você pode sentar ali com a Lara e a Erika – Apontou pra uma menina morena e outra loirinha, Caminhei até as cadeiras 
— Eu não te conheço de algum lugar? – Olhei pra morena 
— Não sei.. Eu sou a Lara,mas todo mundo chama de larinha #comenãoengorda – Ela falou e nós rimos

Continua… 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...