1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Tá tudo errado

História O Professor - Tá tudo errado


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


oláaaa feliz dia das crianças

Capítulo 13 - Tá tudo errado


Pov.Danilo

Como minha mãe mandou a Nah morar comigo pra ficar longe de confusões, não tive outra escolha a não ser coloca-la para estudar aqui no colégio 21, pelo menos, posso ficar de olho nela! Acabei de deixá-la na sala. Eu só espero que ela não faça amizade com a Lara, porque além de viver na minha cabeça, a maldita garota viveria na minha casa!

Já tentei de tudo pra esquecê-la, mas quem disse que consegui? Quanto mais tentava, mais aparecia na frente ou algum sonho,numa dessas tentativas acabei, meio que me envolvendo até demais com a Jac, o que no começo não foi um problema,mas agora….. DEUS ME LIVRA DESSA MULHER!

Apressei os meus passos, eu tenho que dar aula no segundo ano e não posso (nem quero) me atrasar.  

- Booom dia pra mim, porque vocês tem prova surpresa! – Entrei na sala, já rindo da cara de desespero dos alunos

– Professor, isso não é muito justo com a gente, não sabemos o que vai  cair! – Raissa reclamou com aquela carinha de choro, ela é loirinha e toda branquinha,baixinha… enfim uma fofa né? Acha que consegue tudo o que quer

– Raizinha do meu coração, nada que você diga vai fazer a prova ser adiada! Então fica sentadinha no seu lugar e faça sua provinha – Apertei o nariz dela e ela deu uma risadinha

– Só fala comigo assim, porque sou baixinha…

– Ele só fala assim com você, porque é a ‘’ aluna queridinha ‘’ quer dizer, nessa turma né? Lá no primeiro é a Luane, e no terceirão é a Melanie…. – Beatriz e sua mania de falar demais…

– Eu não queridinhas, Bea, sempre tratei todas vocês de uma forma carinhosa e especial, mas se você diz que só a Raissa, Luane e a Melanie são tratadas assim,desculpe – Voltei pra mesa – Chega de papo! Cadernos nas mesas, rápido, um décimo por minuto

….

Pov.Lara

Aula acabou super-rápido! E eu e a Erika ficamos de mostrar o resto da escola pra Nath e apresentar pro resto do pessoal da sala, o que não foi tão difícil, Natália se enturmou muito facilmente com todos, principalmente com Biel e  nem preciso dizer que #superapoio né ? assim ele #saidomeupé de uma vez, como se adiantasse algo, já que o Chay não quer mais saber de mim, mas como já dizia minha tia ‘’ o que não falta é homem no mundo, feia ou bonita, sozinha você não fica ‘’ O ÚNICO PROBLEMA É : EU NÃO QUERO QUALQUER UM, EU QUERO ELE! Aí lá vou eu começar a chorar de novo? Vou.

- Você ta bem? Ninguém merece ficar sofrendo por crush e ainda mais um crush que você já deu uns pegas, tem gente que nem isso pode – Erika falou rindo

– Olha, se esse crush dela, for quem eu estou pensando….Pode parar de chorar e mandar uns nudes sempre funciona! – Natália riu, me abraçando

O que ela sabe sobre mim, que eu não sei sobre ela?

– Quem você está pensando que é? – Olhei pra ela meio desconfiada 

 – Meu irmão, quem mais? eu sei que vocês estavam ficando, sinceramente? Nunca vi o Dani tão feliz

Ouvir aquilo me deixou com mais vontade de chorar, ele gostava de mim, e eu o traí. Nossa que tipo de ser humano eu sou ? Tudo que eu queria era deixar de existir por pelo menos, duas horas ou duas aulas… Eu não suportaria encara-lo mais uma vez esse semana, não mesmo! Já pensei até em mudar de colégio, mas  como é ano de vestibular, minha mãe não deixou.

Voltei pra sala antes de todos, queria chorar sozinha, por alguns minutos! Como eu queria nunca ter ido aquela balada, mas será que seria diferente? Se ainda estivéssemos juntos, não duraria muito, ele é um pouco mais velho que eu, minha família nunca aceitaria né?

Tive uma ideia, querendo ou não, o meu dear prof só se interessou por mim, pelo ‘’ mistério ‘’ que acabei fazendo no começo e se eu voltasse a ficar no anonimato?

‘’ me sinto um fracasso, pois eu sei que falhei com você, Eu deveria ter te tratado melhor, você não quer mais essa mentirosa  ou será quer? ‘’ Escrevi rápido, o  comecinho da letra de One Last time da Ariana, essa música meio que resume minha vida nas últimas semanas.

Esperei que a Aula começasse e com uma desculpa ridícula de entregar os cadernos e saber mais sobre a feira das profissões, fui até a mesa e ‘’ esqueci ‘’ o bilhete por lá, afinal, o que eu tenho a perder ? já está tudo errado mesmo.

Continuaaa…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...