História O Professor - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Romance
Exibições 32
Palavras 474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


heeey cheguei de novo

Capítulo 14 - Você não é a única


Pov.Lara

Continuei com os bilhetes durante uma semana, depois acabei fazendo um email (viva ao correio eletrônico, viva a tecnologia)[email protected] . Continuei com os trechos de músicas, ele sempre responde, perguntando quem é que está enviando esses emails, eu sempre dizia que ele me conhece e muito bem!

Natália me disse que chegou a perguntar se ela, por acaso, não sabia de quem se tratava, e claro que negou, Nath me ajudava a manter ‘’ o meu segredo ‘’ e eu ajudava a ela a manter o namoro dela com o Biel, se o Danilo souber, vai mandar de volta pra SP!

Essa história me rendeu muitas vantagens, acabei entrando pro clube de poesia e música do colégio #Naosabiaqueexistia . E pelo que eu sei, Jacqueline terminou com o Dani Há uma semana, quem gosta de um namorado que vive dando fora? NINGUÉM!! O bom, é que agora ele ta super solteiro e interessado na ‘’ garota mistério ‘’

Hoje, era dia de aula, pra nós e para o segundo ano! As garotas do segundo ano ,também tem ‘’ um crush ‘’ por ele, coisa de criança né? Não vou nem me estressar! Ou não ia, mas a tal de Raissa veio até mim.

- Melanie? Eu já sei que você é super afim do Danilo, mas não vai conseguir nada, eu também estou tentando e nada até agora ! – Ela falou parecendo ser a coisa mais óbvia do mundo, e eu não pude fazer nada, além de rir!

- Você acha mesmo que um cara de 24 anos vai dar mole pra uma garotinha de 14 anos que mal sabe colocar um sutiã? Por favor, tem tanto menino bonitinho na tua sala, não perca tempo com uma paixonite boba, Raissa – Aconselhei saindo, se eu ficasse ali, bateria nela!

Sai correndo, tentando encontrar a Natália, eu precisava de ajuda! Eu preciso me ‘’ revelar ‘’ antes que a Raissa acabasse fazendo isso no meu lugar, era por isso que continuou a receber os tais bilhetes depois que eu parei! Eu não sou a única ‘’ garota mistério ‘’ do colégio 21!

- Eu já sei o que vai dizer, que tem outra menina gostando do meu irmão e você acha que ele deu esperanças pra tal guria ? – revirou os olhos

- Eu sou tão previsível assim? É isso mesmo! – Falei rápido

- Em primeiro lugar: Respira, sua louca e segundo : ele tá vindo pra cá!

Não tive nem tempo de respirar, em vinte segundos, ele já estava na minha frente, com aquele sorriso lindo de sempre!

- Então, o que é que fazem minhas belas alunas, nessa bela manhã de quarta-feira? – Nos abraçou

- Posso saber o motivo da alegria? –Nath o encarou          

- Deve ser porque achou outra garota pra iludir, certo?  - Tirei o braço dele dos meus ombros.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...