1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Pensamentos

História O Professor - Pensamentos


Escrita por: elisanarafics

Capítulo 16 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction O Professor - Pensamentos


Pov.Danilo

Okay, isso já estava na hora de acabar. Eu passei dois, loucos, dias tentando descobrir quem era a garota que me enviava aquelas mensagens.Se fosse Lara, como eu tinha quase certeza, seria a melhor coisa. Finalmente iria poder a ter em meus braços novamente, agora, se fosse outra garota daquela escola, eu não teria outra opção senão dispensa-la. Mesmo que isso significa-se ferir seu coração.

Pov.Lara
A quem eu podia enganar ? Estava morrendo de vontade de ir até o Danilo e contar toda a verdade. Mas o que me impedia de fazer isso, era o medo dele achar que eu estava brincando com ele e com seus sentimentos. Por isso esperei por uma resposta dele, que demorou, mas chegou três dias depois de eu enviar o último e-mail. Abri correndo e passei os olhos pelo o que tinha escrito.

“Lara, é você ? 
Eu não consigo pensar em mais ninguém que possa ser. Desculpe caso não seja, mas analisando as músicas só me vem a morena mais linda que já conheci e tive o prazer de ter companhia.
Dani '' 

O que eu poderia fazer depois disso? Minha vontade era de ir até sua casa e enche-lo de beijos,mas era tarde da noite.Então, optei por ir dormir, o quanto mais rápido o dia seguinte chegasse, mais rápido eu poderia acabar com aquele mistério e eu já sabia como faze-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...