1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Namora Comigo ?

História O Professor - Namora Comigo ?


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


esse é o nosso penúltimo capítulo delícias! essa foto ai de cima de Jolari ( joão Guilherme e Larissa Manoela,é só pra representar o beijo tá ?

Capítulo 18 - Namora Comigo ?


Fanfic / Fanfiction O Professor - Namora Comigo ?

Pov.Geral

Danilo foi de encontro a Lara que o abraçou assim que o espaço entre eles não existiam mais.As pessoas no local olhavam a cena admirados.O casal transmita tanta paixão,tanta saudade um do outro.

Lara passou os braços no pescoço de Dani,que a abraçou pela cintura e lhe beijou termo.A dança que suas línguas faziam era envolvente e faziam ambos suspirarem durante o beijo.Os arrepios em todo o corpo de Danilo era proveniente do carinho que a garota faziam em seus cabelos.

“ Aquele sol que derreteu os nossos sonhos de congelar o tempo “ .Foi exatamente isso que se passou pela cabeça de Lara quando o ar faltou e ela teve que partir o beijo.O beijo do professor era viciante e ela sabia bem disso.O casal ouviu a salva de palmas de toda cafeteria e as bochechas de Lara ruborizaram. Para a alegria da garota,Danilo a puxou pela mão e a conduziu para uma mesa ao fundo do estabelecimento.

 

- Eu tive muito medo de tu não vires e eu tu não me perdoares - Lara confessou sentando-se na cadeira estofada,que foi puxada por Dani para a mesma se sentar.

- Nós dois erramos,Lara.Quem era eu para não perdoar um erro? -  disse,sentando- Danilo se na cadeira a frente da morena.

- Mas eu te magoei primeiro! 

Meu amor,tu és humana e tem todo o direito de erra,assim como eu tenho e errei. - Escutar essas palavras aqueceu Lara por dentro e a fez se acalmar um pouco.

- Eu senti tanto a sua falta,Dani - Disse com os olhos marejados.O homem pegou suas mãos por cima da mesa e fez um carinho ali.

- Eu também,Lah.Tu não tens noção do quanto eu queria que fostes tu,que estava mandando aqueles e-mails.

 

Depois de passaram uma hora conversando e trocando beijos na cafeteria,Danilo parou de falar e ficou apenas olhando Lara com certo brilho nos olhos e um sorriso bobo no rosto.O que acabou despertando a curiosidade da mesma.

 

- Que foi,Dani? - Lara perguntou.

- Namora comigo? - Lara ficou alguns segundos digerindo a pergunta.Era claro que ela aceitava e parecia tão óbvio essa resposta que parecia não querer sair de sua boca.Mas se viu obrigada quando Danilo voltou a se pronunciar – Laah ?

- Sim! É claro que eu aceito! 

 

O casal apaixonado selou o momento com um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.O ar todo do local estava contaminado pelo amor dos dois.

 


Notas Finais


não é a coisa mais linda do mundo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...