1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Eu te amo

História O Professor - Eu te amo


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


olá delícias, desculpem a demora pra postar esse capítulo é que eu estava em semana de testes

Capítulo 19 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction O Professor - Eu te amo

Alguns meses depois

A vida de Lara e Danilo não poderia estar melhor, eles se amavam e exalavam esse amor por todos os lugares onde passavam. Com Natalia e Gabriel não era diferente, o casal estava se preparando para a grande viagem de formatura que aproximava, o destino ? Caribe. Durante a noite, a turma do 3º ano se reuniria em um restaurante para comemorar o fim do ano letivo, e justamente Danilo, junto a professora de História, Clara, fora escolhido para ir ao jantar e a viagem. A noite estava se aproximando e Lara e Natalia estavam apenas esperando seus namorados, que se arrumava na casa de Gabriel. Não demorou muito e os rapazes chegaram.

- Uau - Biel olhou Nah dos pés à cabeça, a garota vestia um cropped azul, uma saia branca e uma sapatilha também azul. - Você tá linda - Nah sorriu.

- Obrigada, meu amor! Você também tá maravilhoso. - Ela deu um beijo na bochecha dele e olhou para dani que ainda esperava Lara.  - Ela já tá vindo maninho, deve estar retocando a maquiagem.

Cheguei  gente. - Lara saiu de casa vestida com um vestido preto e uma sandália dourada, e olhou para o casal, para o seu namorado e foi em direção a ele.

- Você tá um gato. - ele sorriu.

- Você que tá, tá um pedaço de mal caminho. - eles riram e Lara disse: - Vamos ?

- Agora - Nah disse e foi em direção ao carro e puxou a amiga.

Os garotos logo entraram no carro e então Danilo foi seguindo até o restaurante, o que não demorou muito, os casais entraram no restaurante e Dani se distanciou um pouco de Lara que ficou junto a um grupo de amigos, conversando sobre a viagem de formatura. . O tempo passou rapidamente e perto da hora de irem embora, Danilo chama a atenção de todos os alunos e começa a fazer um pequeno discurso.

- Bom, eu queria parabeniza-los por essa conquista, que é a formação no segundo grau e também agradecê-los por um ano tão maravilhoso. Nessa turma eu conheci pessoas muito especiais - olhou discretamente para Lara, que sorriu - que vou levar pra sempre comigo, e a última coisa que eu tenho a dizer é, boa sorte nas faculdades que escolherem e que venha a nossa última comemoração, a viagem para o Caribe! - todos bateram palmas e fizeram um coro gritando “Uhul”.

Depois de um tempo, quando quase todos tinham ido embora, Lara se aproximou de Danilo e disse:

- Bom saber que eu sou especial para ti. - ele sorriu para ela.

- Você ainda tinha dúvidas disso ?

- Não, mas é sempre bom ouvir. - ela sorriu. - Eu te falo quantas vezes você quiser, quando e onde você quiser, eu te amo. - ele se aproximou dela e fez carinho em seu rosto. - Eu também te amo. - a garota que estava com os olhos fechados os abriu e o encarou. Quando eles estavam prestes a se beijar, Natalia os separou.

- Pronto, já podemos ir. - Danilo disse e eles foram indo até o carro.

- Dani, sabe o que é, é que eu queria saber se eu posso ficar na casa do Biel.

- O que ? Você tá louca ? Claro que não.

- Por favor maninho. - olhou o rapaz com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Tá bom, eu deixo, mas não façam nada de errado, ouviu ?

- Ouvi! Obrigada! - abraçou Danilo e foi atrás do namorado e logo Lara foi até Dani.

- Eles não vão conosco ?

- Não, Nah vai com o Gabriel. Vamos ? - Larinha arregalou os olhos.

- Como assim ? Eu ia dormir na casa de vocês, aí ela faz isso e já tá tarde então… - o namorado colocou a mão na boca da garota.

- Você pode dormir lá, no quarto dela.

- Tá bom, eu durmo lá. - o rapaz sorriu., eu durmo lá. - o rapaz sorriu.

Os dois entraram no carro e seguiram até a casa dos irmãos Rocha, chegando lá Danilo propôs que eles assistissem a um filme, Lara aceitou, porém essa ideia não deu muito certo porque os dois começaram a se agarrar no meio do filme, até que Larinha interrompeu o beijo.

- Ei, vamos com calma - falou ofegante e Dani riu.

- Tudo bem, mocinha. - Lara encostou sua cabeça no ombro de Danilo

- Sabe, eu tava pensando, o quando eu sou grata por ter te conhecido. - ela olhou nos olhos do rapaz. - Eu também sou muito grato, você é pessoa mais incrível que eu conheci em toda a minha vida. - continuaram se olhando. - Você me faz tão bem, tão feliz, eu não quero te perder nunca. - fez carinho no rosto de Danilo.

- Eu nunca vou te magoar, eu vou te fazer mais feliz do que você já é. - ele entrelaçou sua mão a da garota. - você é muito importante pra mim. Eu te amo. - a garota o abraçou

- Eu também te amo muito, professor. - e selaram suas bocas em um beijo calmo, com muita paixão.


Notas Finais


É isso, O professor chegou ao fim, o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...