1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. AquelaStalkeadaBasica

História O Professor - AquelaStalkeadaBasica


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


preparados pra mais uma aula ?

Capítulo 3 - AquelaStalkeadaBasica


Fanfic / Fanfiction O Professor - AquelaStalkeadaBasica

Pov.Lara

Acordei á tarde com o celular apitando,desbloqueei a tela do celular e vi a mensagem que dizia: ‘’ Danilo Dantas aceitou sua solicitação de amizade ‘’ aproveitando que Lucy e Erica estavam dormindo,e não iam me encher! Olhei a metade das fotos dele e todas elas eram marcações de uma garota,chamada Mariana Rocha,será namorada dele? O Estranho,é que o status está solteiro! Af,que droga hein

Bloqueei a tela do celular e voltei a dormir,só acordei bem mais tarde com os gritos de Lucy  - Ele te aceitou! E ainda curtiu suas fotos, amiga, ele também te stalkeou! Meu deus do céu!

– pode ir se acalmando,porque ele tem mesmo uma namorada! Tal de Mariana e olha ela é linda – Suspirei desanimada

– SUA LOUCA, A MARI É IRMÃ DELE! ELA É NAMORADA DO MEU PRIMO! MEU BEM, O NOSSO DEAR PROF ESTÁ LIVRE, LEVE E SOLTO! – Ela gritou, me sacudindo.

– SÉRIO? ELA É IRMÃ DELE? NOSSA E EU AQUI PENSANDO UM MONTE DE MERDA, MAS AGORA É SÉRIO QUE CURTIU MINHAS FOTOS? – Gritei,sentando na cama e pegando o celular.

– Amiga, ele curtiu as fotos lá do clube! huum já ta reparando no teu corpo – Lucy disse rindo

– Menina, que mente poluída essa sua hein,mas sério vamos ver se ta stalkeando mesmo? – Puxei ela até o espelho e tiramos uma foto.

Vinte minutos depois, ele curtiu!

Pov.Danilo

Eu cheguei do trabalho e fui buscar a Mari no aeroporto,a partir de agora, vai morar comigo! Desde que chegamos em casa, Mariana está com meu celular na mão, oh guria fofoqueira, meu deus!

Deixei ela sozinha e fui organizar a viagem surpresa que farei com o 3 º ano A, daqui duas semanas, farei uma aula de campo com eles, para o interior da cidade. Já estava quase terminando quando Mari entrou na sala.

– Dani, uma menina te Add e eu aceitei tá? Maninho ela tá afim de você viu? Curtiu todas as fotos e posts e olha , ela é linda! Mas, tu tá na seca, faz tanto tempo que qualquer uma serve, olha! – Estendeu o celular pra mim e pude ver uma foto de Lara e Lucena juntas.

– em primeiro lugar :  Você me respeita,garota e segundo : Elas são minhas alunas! – Respondi sem olhar para ela, que revirou os olhos.  

– Vai dizer que tu não pegava,só porque é aluna?! – Olha, eu pegava sim,mas não vem ao caso

….

Pov.Geral

Durante todos esses dias, Dani e Larinha vinham conversando quase sempre pelo whats,sempre de madrugada , o que fazia a garota ganhar e perder as esperanças ,mas as vezes ela queria contar o que sentia por ele, pra ver se sentia o mesmo e em pouco tempo saberia,porque Dani anunciaria a viagem hoje .  

– Eu tenho uma novidade pra vocês, de menores! Eu como sou, um ótimo professor, organizei a primeira viagem do ano! Na quarta-feira visitaremos a fazenda da minha avó! E depois vocês decidem para qual parte do interior da cidade querem ir. – Ele começou a falar e todos ficaram atentos as palavras dele. – E Não vamos estudar tanto assim, porque sou bonzinho!

Continua….

 


Notas Finais


E ai o que será que vem nesse viagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...