1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Primeiro beijo

História O Professor - Primeiro beijo


Escrita por: elisanarafics

Notas do Autor


gentee olha eu aqui de novo ! voltei !

Capítulo 5 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction O Professor - Primeiro beijo

POV.Lara

Foi tudo tão rápido que quando percebi já estava beijando e nossa que sensação maravilhosa essa de beijar o Crush ( isso vai pro meu diário! ) Mas como tudo que é bom dura pouco, ele logo interrompeu o beijo,parecendo estar arrependido.

 — Não deveríamos ter feito isso! – Danilo disse meio nervoso

 — Ah por que não?! Foi tão ruim assim?!— Eu disse usando minha voz de sonsa

 — Não,claro que não, é aí que está o problema

 — Eu não vejo problema nenhum,isso não foi nada demais e podia ser pior — Falei ignorando seu desespero

 — Me diz como podia ser pior?!

 — Alguém podia ter visto, e me explica por que ta agindo assim?!

 — Você sabe muito bem que Aluna e Professor não pode!

 — Sei e não estou nem aí pra isso! Poxa,eu gosto de você e achava que você também, mas to vendo que estava errada! — Eu levantei do tronco

 — Você sabe que não é nada disso!

 — Então o que é?! Ah quer saber?! Não fala mais nada – saí correndo dali antes que começasse a chorar. 

 — Volta aqui,Lara — Ouvi me chamar de longe mas,Ignorei completamente Entrei na casa e subi as escadas rápido, Agradeci a deus por ter ficado no quarto com a Lucy,porque a essa hora ela provavelmente está por aí se pegando com o Carlos,então eu vou poder chorar em paz. Tranquei a porta e me joguei na cama colocando meus fones, e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto feito chuva. Tudo que eu quero agora é esquecer o Dani para sempre!

 Pov.Danilo

A última coisa que eu queria era magoar a Lara e foi a única coisa que eu fiz! Eu gosto muito dela,mas há muito coisa em jogo,por quê é tão difícil pra ela entender isso?! Meu deus,o que eu fui fazer?! Caminhei de volta para dentro de casa,me xingando até a última geração. Passei pelo quarto das meninas e pude ouvir o choro de Lara,isso me partiu em mil pedaços.

 — Abre a porta,Lah – Bati umas dez vezes,mas ela ignorava

 — Não! Vaza daqui! – Ouvi sua voz abafada pelo travesseiro

 —A gente ainda precisa conversar!

 — Eu não tenho mais nada pra falar com você e não quero te ouvir! Então vaza!

 — Sabe que eu tenho a chave da porta né?! Então tem duas opções : Você abre a porta ou eu mesmo abro e entro de qualquer jeito! – tentei convence-la Como não obtive resposta, Resolvi deixar ela se acalmar,ficar sozinha pra pensar. Talvez eu também precise disso hoje .

 


Notas Finais


eita o que será que vem por aí depois desse beijo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...