1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 13

História O Professor - Capítulo 13


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!
Escutem a música que o link, está nas fitas finais, enquanto leem o capítulo!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 13

Anteriormente: 

-Mas o que... O que eu faço? - Perguntou para si mesmo antes de receber a visita de sua secretária.   

-Senhor Uchiha? Naruto Uzumaki chegou e está a sua espera.   

Seu coração acelerou de uma forma sem igual, suas mãos passaram a tremer e a suar em abundancia. Estava a ponto de perder um de seus principais colaboradores para sua empresa rival. Isso ele não poderia deixar. Usaria tudo que tem para mantes o Uzumaki debaixo de suas asas, mesmo que isso comprometa tudo o que tem.  

-Deixe-o entrar. 

 
 

Agora: 

 

-Sim senhor. -Disse logo se retirando.  

Sasuke desviou o olhar da porta, sabendo que em alguns segundos Naruto passaria por ela. O Uchiha tinha que se manter controlado, então não podia o olhar na cara antes de começar a falar. Iria socar o loiro se isso acontecesse. Iria o socar pelos simples fatos: abandonou sua filha na escola, deixando de ser seu professor, iria fechar um contrato com outra empresa e não a dele e ele era completamente culpado pelos sentimentos indesejados que havia crescido dentro do moreno.  

Assim que o Uzumaki passou pela porta disse: 

-Licença. - Falou firmemente, fazendo todos os pelos do Uchiha se arrepiarem.  

"Aquele não era Naruto". O moreno concluiu. Desviou seu olhar do computador para fita-lo. Viu o loiro sob postura o encarando com uma cara opaca. Não tinha nada em seu rosto, nenhum sentimento, estava fria igual a do moreno. Seus cabelos estavam curtos e usava um terno que fazia o moreno se lembrar da noite de gala na casa do loiro. Na sua opinião, está tão bonito quanto daquela vez. 

Depois de perceber que estava encarando o outro demais, Sasuke tossiu e se ajeitou na cadeira. Deveria ser Menma ali, e não Naruto, mas o moreno conhecia aqueles olhos, mesmo que agora estivessem sem o mesmo brilho de antes.  

-Sente-se, por favor. - Disse firme. 

Por um momento, o Uchiha se esqueceu de tudo o que tinha que tratar com o loiro. Sua mente se apagou ao olhar o Uzumaki, e era disso que tinha medo desde antes da chegada do outro em sua sala.  Ver Naruto sério dessa forma incomodava o moreno demais.  

-Espero que seja breve. - Falou o loiro, se sentando na cadeira a frente da mesa do outro de forma dominante. Sua postura exalava poder e isso, de certa forma, amedrontava o Uchiha. - Meu pai me espera na empresa para rever meu contrato.  

-Serei, não se preocupe. - Falou de forma esnobe. Pegou a carta que recebeu e a segurou. - Fiquei sabendo que fechara um acordo com a Hyuuga Corporation, não é? - Perguntou tentando conter a vontade de gritar e rasgar aquele pedaço de papel.  

-Ah, sim. Menma fez questão de cuidar disso. Ele e o Hyugga se entendem muito bem, então achamos melhor assim. - Disse omitindo a parte que seu irmão tinha um caso com Neji. Disso nada importava para o moreno, não era de sua conta.  

-Hum, entendo. Realmente muito complicado.  

Enquanto falava, Sasuke se lembrou do dia do cinema. Aonde teve o desprazer de encontrar o loiro com um outro homem, que no caso, parando para perceber, parecia um Hyuuga. Os cabelos, os olhos..." Não pode ser."- Pensou. 

-Ah! - Suspirou em descrença. - Mas você também não ficou para trás não é mesmo? - Sorriu irônico, passando a olhar a cara de incrédulo do Uzumaki. 

-É claro que não! - Falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, fazendo o sangue do Uchiha ferver do ódio. - Com uma parceria como esse, porque iria sair perdendo? 

-HuH. De todas as coisas que eu pensei de você, essa foi a ultima que passou pela minha cabeça. - Sasuke se referia ao fato do loiro estar "dormindo" com seu futuro agente para conseguir um contrato. 

"Você pensa que eu não consigo ver"

-Do que está falando? - Perguntou endireitando ainda mais a postura.  

-Naruto, não se faça de tonto. - Disse ironicamente, deixando o loiro mais irritado do que já estava. - Não se lembra do episódio do cinema? Aonde você e o esnobe do Hyuuga ficaram se acariciando? - Um bolo se formou na garganta do moreno, tudo que queria era vomitar agora.  

Que tipo de homem você é?

Se você é mesmo um homem

-Do que você está falan- 

-NÃO ME ENGANE! - Gritou interrompendo o loiro, se levantou e batei as mãos na mesa, se inclinando para ficar cara a cara com Naruto. Sasuke estava fora de controle. - Além de estar dormindo com o herdeiro dos Hyuuga, ainda jogou na minha cara que eu não tenho amor! - Disse quase em um rosnado enquanto.

A feição descrente se estampou no rosto do loiro que. ao pensar um pouco mais, cogitou na hipótese de seu irmão ter se passado por si para provocar o moreno.  Tentou conter a risada, mas era inacreditável a situação na qual se encontrava.  

"Bem, eu irei descobrir

Por mim mesmo."

Sasuke, ao perceber que o outro ria de si, ficou furioso e o agarrou pelo colarinho, aproximando seus rostos. Naruto, com o susto, parou de rir. 

-Do que tanto ri? - Perguntou baixo e ameaçador.  

Percebendo a proximidade que estavam, Naruto quase desmanchou sua postura, quase. Viu isso como uma oportunidade para provocar o outro.  

Sasuke estava com ciúmes de si, mesmo não sabendo não era ele com outra pessoa.  

Chegou mais perto do rosto do moreno a ponto de acariciar a ponta do seu nariz com a dele. O Uchiha afrouxou o aperto do terno do outro e desfez aos poucos a carranca que carregava em seu rosto.  

-Está com ciúmes, Sa-su-ke? - Perguntou, proferindo pausadamente o nome do outro.  

-D-Do que está falando?- Perguntou se afastando minimamente para trás, sendo seguido pelo outro.  

-E se eu estiver realmente dormindo com o Hyuuga? - Perguntou ainda se aproximando do outro, enquanto o moreno se afastava. Passando a trocarem de posição. - O que isso lhe diz respeito?  

Após proferir tais palavras, a carranca do Uchiha voltou. "Naruto está brincando comigo." - Pensou quando percebeu o que o outro fazia.  

-Absolutamente nada. Porém mudaria meu pensamento sobre você . - Disse firme enquanto olhava dentro daqueles olhos azuis, que teimavam em atormenta-lo por onde quer que fosse.  

-E o que pensa sobre mim? - Continuava com o sorriso malicioso nos lábios, só o aumentando depois de ouvir a frase do moreno.  

-Eu pensava que você gostava de Sarada. - Disse firme vendo o sorriso alheio morrer. O rosto maldoso acabou mudando para um espantado. - Pensava que gostava de todas aquelas crianças barulhentas. Pensava que não era do tipo de pessoa que se vendia para fechar um contrato. - As palavras do Uchiha acertaram o coração do Uzumaki em cheio, fazendo o mesmo voltar a ficar de pé, porém a postura presente antes, tinha ido.  

O olhar de Naruto estava perdido no rosto do moreno. Seu coração se apertava ao se lembrar do sorriso de Sarada e de Sasuke no dia do almoço. A gritaria das crianças e as brincadeiras que tanto amava. Do emprego que tanto amava. 

-Você... você não sabe de nada. - Falou desviando o olhar do moreno, passando a olhar o dia lá fora.  

-Tem razão, eu não sei de nada. Não sei quem você é. - Disse se levantando e abotoando seu terno. - Pensei que sabia, mas estava enganado. - Suspirou. - Você me disse que eu não tenho amor. Prefiro assim. - Disse fazendo Naruto voltar a fita-lo, não entendendo o porque da fala do moreno. - Porque a decepção nunca vem de um inimigo, vem das pessoas que amamos. 

Tal frase fez com que todo o psicológico no loiro se abalasse, não sabia o que o outro queria dizer com aquela afirmação. Se ele tinha se decepcionado consigo então... 

-Não tomarei mais seu tempo, pode ir senhor Uzumaki. -Disse frio enquanto olhava o loiro sair de sua sala e a porta ser fechada.  

Ficou alguns segundos de pé, estático, antes de sair correndo até a porta e a trancar.  

"O que foi isso?" Se perguntava não conseguindo conter a dor que se alastrava por seu peito.  Era incontrolável e doía de forma intensa. " O que ... porque ele não negou nada? Porque..."  

O Uchiha tinha a esperança que o outro negasse tudo que ele tinha o acusado, tinha fé que tinha tirado conclusões precipitadas, mas não foi bem assim. Um bolo se formou em sua garganta, mas dessa vez não queria vomitar. Sentiu seus olhos arderem assim como a ponta de seu nariz.  

Ele sabia o que isso queria dizer, estava... chorando?  

Sim, estava.  

Porque novamente tinha acontecido o que tanto temia. 

"Como chegamos até aqui?

Eu costumava te conhecer tão bem..."

-Paramore-Decode


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...