1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 15

História O Professor - Capítulo 15


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


Como prometido, dois capítuulos em 1 !!!
Digo isso no quesito de número de palavas <3
espero que gostem heh

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 15

Sasuke estava agitado, e ele sabia disso. Assim que se despediu do loiro, foi até a empresa resolver alguns problemas, para logo depois voltar e pegar sua filha. Faltava menos de oito horas para receber Naruto em sua casa e ele nem sabia o que iria fazer para o jantar. O moreno nunca foi de cozinhar para os outros, não cozinhava nem pra si quem dirá para outra pessoa.  

Ele teria que pensar em algo, talvez pediria para Hinata deixar algo já preparado, mas comida requentado é horrível ao gosto do homem. Ou pedia pra a babá ficar e cozinhar, ou ele teria que fazer.  

Seus pensamentos foram interrompidos pelo sinal da escola de sua filha que soou pelo quarteirão inteiro. Não passaram nem cinco segundos e uma manada de crianças saíram de dentro da escola gritando e correndo. Sasuke revirou os olhos tirando a conclusão de que isso só mudaria daqui a alguns anos, talvez uns quinze, que seria quando sua filha se formasse.  

Viu sua filha sorrir abertamente para si e sair correndo em direção ao seu carro. Sasuke saiu e se abaixou para que a menina pudesse pular em seus braços.  

Como ele poderia não amar uma pessoa assim? Uma parte de si que parece fazer mais sentido do que toda sua vida. Não prestar atenção em Sarada foi, de longe, a pior decisão de sua vida. Mas que agora ele pode perceber e concertar seu erro antes que fosse tarde demais. 

-Papai! - A menina gritou enquanto abraçava o pescoço do mais velho que envolveu-a a tirando do chão. 

-Olá, pequena. Como foi seu dia hoje? - Perguntou enquanto pegava a mochilinha da pequena e colocava no porta-malas.  

-Foi muito legal! - Disse com os bracinhos levantados como se fosse uma comemoração. - Mitsuki me contou uma história que o papai dele conta sempre pra ele dormir, eu fiquei com um pouco de medo, mas ele disse que essas coisas não existem e que se algo de ruim acontecer ele vai voando me salvar!  

Existe uma coisa nos pais, que se chama tradutor de crianças. Qualquer pessoa que ouvisse o monólogo da garotinha não entenderia nada, por ela não saber falar direito ainda, mas Sasuke entendeu tudo e foi por isso, que estava com a cara emburrada agora. 

-Estou vendo que terei que ter uma séria conversa com esse Mitsuki ai. - Falou batendo a abertura traseira do carro com mais força que o necessário. - E porque o pai dele conta histórias de terror pra ele dormir? - Perguntou enquanto colocava sua filha na cadeirinha. 

-Ele disse que o papai dele quer que ele seja forte e bravo, pra não ter medo de nada. Mas o Mitsuki falou que não pregou o olho durante a noite toda. - disse soltando uma risada gostosa de se ouvir, fazendo até mesmo Sasuke se animar.  

-Coitado. - Sasuke soltou um muxoxo se lembrando da notícia que tinha que dar a filha, mas antes ele perguntou: - Filha, como se prende isso daqui? - Sasuke olhava confuso para o tanto de cinto que aquela cadeira tinha. Sakura tinha trocado de cadeirinha antes de viajar, mas até agora ele não sabia como se usava aquilo.  

Sarada pegou os cintos e ela mesma se afivelou a eles, ensinado a Sasuke como usar.  

-Pronto! - disse e sorriu para o mais velho. 

-Ah... - ficou sem graça. - Então é assim... Bem, eu tenho uma surpresa pra você. 

Sarada deu um sorriso de orelha a orelha e o olhou com um olhar pidão. 

-O que é? - Perguntou animada. 

-Tio Naru vai lá em casa hoje, disse que está com saudades sua. - Disse mostrando uma animação além da que seria necessária dos padrões Uchiha. 

-Ah! - Soltou um gritinho agudo que doeu até no coração do pai. - Sério? - Os olhos de Sarada pareciam ganhar um brilho diferente no olhar.  

-Sim, sério. - Falou sorrindo. - Agora vamos, se não vou me atrasar.  

Fechou a porta e deu a volta no carro, para logo depois dar partida e ir me direção a sua casa.  

 

-Merda, merda, merda!!! - Sasuke gritava enquanto dirigia rapidamente até sua casa. A reunião que teve acabou demorando mais do que pensava e estava atrasado para o jantar. - Não acredito nisso.  

Quando chegou em sua garagem, cantando os pneus, saiu correndo apara dentro de sua casa. Nem se preocupou em tirar o casaco e já foi atrás de Sarada, para ver aonde ela estava. 

-Hinata! - Sasuke chamou pela babá que não respondeu. Ao invés disso, Sarada veio correndo da cozinha até aonde o moreno estava. - Sarada, o que é isso no seu rosto? - Perguntou vendo a menina toda suja.  

-Vem papai! - Pegou pela mão do pai e o levou até a cozinha. - Eu e o tio Naru estamos cozinhando.  

Assim que Sarada terminou de falar, Sasuke teve seu campo de visão preenchido pela figura do loiro em sua cozinha.  

Naruto tinha os cabelos bagunçados e o rosto igualmente sujo de farinha e algo vermelho, que o maior acreditou ser molho de tomate. O professor usava um avental rosa, no qual Hinata usava para cozinhar, por cima de sua calça e blusa social.  

-Boa noite. - O loiro disse assim que viu Sasuke. - Quando eu cheguei você ainda não tinha chegado, então Hinata me deixou entrar e disse que teria que ir, pois tinha um compromisso. - Sasuke fez uma careta de desgostoso ao ouvir aquilo e Naruto não tardou a completar sua fala. - Não entenda mal, eu disse que era o ex-professor de Sarada e menor concordou, então ela não deixou sua filha com um estranho sem realmente saber tudo. Me fez um questionário gigante antes de sair, pra ter certeza de que eu não era nenhum tipo de sequestrador. - Sasuke depois de ouvir isso respirou aliviado. Já estava pensando em demitir a moça. 

-Hum. - Respondeu monossilábico.  

-Papai! Vai tomar banho que eu e o tio Naru vamos fazer o jantar.  - Disse empurrando a bunda do mais velho, pois era o único lugar que ela alcançava, fazendo o mesmo dar um sobressalto.  

-Tudo bem, tudo bem!- Disse podendo ouvir a risada do loiro, que se virou para continuar o que fazia.  

-Sasuke? - Naruto o chamou. 

-Hum? 

-Sakura não vem para o jantar? - Perguntou tentando não demonstrar um certo desconforto. 

-Sakura está viajando, não virá. - Disse simples, não gostando do fato de Naruto ter mencionado o nome de sua esposa, isso só o lembrava da cruel realidade. 

-Ah sim, então vá tomar um banho logo. - Se virou novamente e voltou a cozinhar. 

Sasuke parou por alguns segundos a tempo de fitar o loiro cozinhando de forma despreocupada, não segurando um sorriso. 

-Anda! Vamos, vamos! - Sarada o empurrou mais e então o moreno se deu por vencido. 

-Tudo bem! Tudo bem!  

Sendo assim, Sasuke subiu para seu quarto e tomou o banho mais rápido de sua vida. Se trocou e desceu as escadas novamente, mas antes de entrar parou para ouvir a conversa dos dois. 

-Assim? - A morena perguntou enquanto fazia algo que o Uchiha não sabia.  

-Sim! , mas um pouquinho pra cá. - Pode ouvir a voz do loiro.  

Sasuke segurou em sua camisa, aonde localiza-se o coração, para tentar controlar seus batimentos cardíacos. Respirou fundo e deu um passo a frente, se encostou na batente da porta e viu os dois de costas enquanto terminavam de arrumar a pizza.  

Sarada estava em cima de um banquinho para poder ficar de uma altura boa pra cozinhar, tirando um leve sorriso de seu pai, que via a cena encantado.  

O moreno não sabia o que sentia naquele momento, mas era bom. Era quente e aconchegante, crescia de dentro para fora. Mas ele não entendia o porque de nunca ter sentido isso antes, já tivera várias namoradas e até mesmo tem uma esposa, isso parecia tão errado. 

Mas, homens juntos? Ainda parecia uma coisa errada ao ver do moreno. O que pensariam dele? O dono de uma das empresas mais bem sucedidas do país, morando com um outro homem? Iria manchar a imagem de sua família inteira por causa disso? Anos e anos de sacrifício, pra que? Não podia fazer igual seu irmão e jogar tudo para o ar. Era responsabilidade dele agora, já que era o último.  

Seus pensamentos foram interrompidos pela segunda vez naquele dia por sua filha. 

-Papai, vem, ajuda a gente aqui! - Disse alegre e o chamando para perto.  

Com a súbita fala da menina Naruto também olhou para trás e então seus olhos se fizeram nos do moreno, que sentiu um calafrio na espinha. Naquele momento, tudo o que antes pensava, parecia não importar mais. 

-Isso mesmo, acha que faremos o trabalho duro sozinhos? - Naruto falou em divertimento. Foi ate o moreno, que continuava parado sem reação. Deu a volta em seu corpo e o empurrou, pelas costas, até a pia. - Tome. - Entregou ao outro uma faca e a calabresa que ainda não tinha sido cortada. - Corte isso enquanto ainda colocamos o queijo aqui por cima.  

Sasuke nada disse, apenas concordou e começou a cortar o que lhe foi ordenado. Sim, ordenado. 

-Papai, porque se atrasou? - Sua filha lhe perguntou enquanto pegava os queijo, já ralado pelo loiro, e colocava desajeitadamente em cima da pizza, fazendo alguns lugares ficarem mais preenchidos do que outros. 

-Ah, a reunião que eu tive hoje com os da Corporação Rinegan demorou mais do que esperávamos. - Falou despreocupadamente, mas que conseguiu atenção extra de Naruto.  

-Corporação Rinegan? - Perguntou interessado. 

-Sim. Tivemos que agir rápido depois da decisão que você e seu irmão tomaram, então estamos começando uma parceria. - Falou igualmente despreocupado.  

-Nossa, essa foi rápida. - Falou em um muxoxo. 

-Tinha que ser. Se não seriamos passados para trás. - Sasuke falou, agora olhando nos olhos de Naruto.  

-Oras, não me olhe assim! A culpa nem foi minha! Só aproveitei a oportunidade! Você teria feito o mesmo no meu lugar. - a tensão entre os dois ficou quase palpável, e seria pior se a morena não intervisse. 

-Do que vocês estão falando? - Perguntou curiosa. 

-Não é nada, filha. - Sasuke falou terminando de cortar a calabresa e dando, aos poucos, para sua filha preencher a pizza. - Sarada você tem que espalhar pela pizza toda, não colocar tudo em uma fatia só. - Avisou a filha. 

-Mas é que essa fatia aqui vai ser minha. - Disse sapeca enquanto colocava todas as calabresas em um canto só da pizza. 

Naruto riu e Sasuke respirou fundo.  

-Faz assim. - Chegou por trás da pequena e começou a organizar tudo de um jeito nivelado, aonde todos comiam a mesma quantidade, mas deixando um pouquinho mais aonde a filha disse que seria sua fatia.  

Naruto tirou a cara de emburrado que fazia enquanto falava, se defendia, sobre o trabalho. Ver Sasuke daquela forma, tão atencioso e carinhoso com a filha quase fez perder toda a sanidade que ainda lhe restava. 

Ele tentava, com todas as suas forças, afastar esses sentimentos que crescia pelo moreno, mas parecia incontrolável para si. Quando ele achava que já estava tudo sobre controle, o Uchiha o chama para um jantar com sua filha e ainda por cima, demonstrava um lado no qual o loiro ainda não conhecia. Que na verdade nem Sasuke conhecia. 

O sorriso dos dois fazia com que seu coração acelerasse e quecesse com um sentimento reconfortante e agradável. Igual o que sentia quando estava em família. 

Família. 

Essa palavra pegou o loiro de surpresa. Ele não tinha uma família, não igual a do moreno, mas só Deus sabe o quanto ele deseja por isso. Chegar em casa e ter pra quem contar seu dia, poder não dormir sozinho em uma cama fria, ter planos para o final de semana, pensar em viagens no final do ano, planos de ter mais um integrante em sua casa, sendo um cachorro ou até mesmo uma criança. Mas parecia um sonho tão distante para si.  

O loiro nunca chegou a ter uma relação mais aprofundada com um outro alguém, apenas beijos aqui e ali, nada que pudesse realmente o fazer sentir coisas que estava sentindo agora.  

Não, ele não podia. Não podia pensar nisso, nunca se perdoaria em ser a causa do fim de uma família como essa. Nunca se perdoaria por magoar Sakura. Ele não tinha esse direito.  

-Naruto, você está bem? - Sasuke perguntou o fitando de forma interrogativa. O moreno estranhou o silêncio repentino do outro, uma coisa que era realmente rara.  

-Ah, sim. Só vou fazer um telefonema, já venho. - Disse e saiu da cozinha.  

-Tudo bem... - Falou mais pra si mesmo do que para o loiro, que já tinha partido em disparada para fora da cozinha. - Vamos assar isso? - Perguntou para a filha que soltou um gritinho de alegria e concordou. 

Enquanto isso, na sala, Naruto sentou-se no sofá e ficou se remoendo mentalmente sobre o que deveria fazer.  

Se ele não tivesse insistido em Sarada, não tivesse insistido em se explicar para o moreno. Tudo o que fez foi pelo calor do momento, não havia pensado nas consequências. Mas agora, já era tarde demais, teria que ser sempre o "Tio Naru"  e nada mais. Ele tinha que se controlar e afogar esses sentimentos. 

-Tio Naru! - Sarada gritou enquanto vinha correndo em sua direção. 

-Sarada não corra!! Você está de meias! - Sasuke bronqueou vindo logo atrás. A menor sorriu sapeca e continuou a correr até que pulou para o colo de Naruto e disse: 

-Tio Naru, vamos ver um filme enquanto esperamos? -Perguntou animada. - Vamos, vamos! 

-O que ela disse, Sasuke? - Naruto perguntou, pois a menina falou toda embolada, por ainda não ter uma dicção boa, e estar mais alterada.  

-Perguntou se quer ver algum filme enquanto espera a pizza. -Disse logo se sentando ao lado de Naruto no sofá.  

-Ah, sim. O que sugere? - Perguntou a menor que estava ao seu colo.  

-Eu já sei!! - Disse e saiu do colo do loiro, correndo para perto da televisão.  

-Sarada, eu já disse pra não correr. 

Enquanto isso a morena não se importou e abriu a gaveta debaixo da televisão e passou a procurar o filme. 

Sasuke e Naruto, lado a lado em um sofá, esperando Sarada escolher o que assistiriam. Por um segundo, Sasuke pensou ser uma cena em família, aonde pessoas compartilhavam momentos como esses em plena harmonia. Olhou para Naruto sem mover a cabeça e mordeu o lábio inferior. Tanto pra dizer, mas sem palavras pra expressar o que sentia no momento.  

Só sabia que não queria que esse momento acabasse. 

 

-Está pronto! - Sasuke falou enquanto tirava a pizza do forno e colocava sobre o descanso de panela. - Ai! - Exclamou enquanto tirava a mão rapidamente. - Merda! 

-Não fale palavrões! - Naruto bronqueou enquanto se levantava para socorrer o moreno. - Deixe-me ver. - Pediu e pegou a mão do moreno. - Vem. 

Atônito, Sasuke foi levado até a pia, aonde Naruto lavou seus dedos que tinha queimado ao encostarem, sem querer, na travessa, com bastante cuidado e carinho. Seus olhos não desgrudavam do loiro que parecia bastante concentrado.  

Naruto, assim que terminou de esfriar as feridas, pegou o pano de prato e fez pressão nos machucados, pala logo depois, olhar timidamente para Sasuke, que o olhava com os lábios entreabertos.  

O loiro sentiu seu rosto esquentar ao olhar para os lábios do moreno e ver que eles estavam muito perto um do outro. 

-Huhum... -Naruto pigarreou e voltou para a postura ereta. - Bem, está melhor? - Perguntou desconcertado. 

-Estou... -Sussurrou. 

-Que bom, vamos comer? - Naruto perguntou a todos e pode escutar a animação da menor. 

 

O jantar foi repleto de risadas, trocas de olhares na parte de Sasuke e Naruto, sem contar nas brincadeiras que Sarada fazia com a comida ou com o rosto. Por esse momento, não havia problemas, não havia Sakura nem sentimentos culposos dentro de seus corações. Havia somente Sasuke, Naruto e Sarada. E isso, já bastava. 

No fim, os dois tiveram que botar Sarada para dormir, na verdade Naruto botou, já que Sasuke não levava jeito com isso e poderia acabar acordado a menina.  

-Eu... eu acho que já vou indo. - Naruto disse do lado de fora do quarto da menina.  

Estava ele e Sasuke de frente um do outro, Naruto colocava suas mãos no bolso da calça social nervosamente e envergonhado enquanto Sasuke tinha os braços cruzados rente ao corpo. O corredor estava escuro, apenas a luz da sala iluminava os dois. Estavam envergonhados pela situação e não sabiam como reagir. A noite de hoje tinha mexido bastante com os dois, sentimentos borbulhavam a todo momento e agora, na hora da partida, não queriam que essa hora tivesse chegado. 

Sasuke concordou e acompanhou o loiro até a porta de sua casa.  

-Veio de carro? - o moreno perguntou preocupado com a locomoção do loiro, já que estava bastante tarde. 

-Vim, está estacionado ali. - Aprontou sem muito interesse. Os dois ficaram em um silêncio constrangedor sem que nenhum deles desse partida em falar algo. Seu coração palpitou e seu rosto esquentou com o que iria falar agora. - Eu... - Naruto disse chamando a atenção do moreno. - Eu gostei bastante da noite de hoje. - Parecia até uma garota, mas quem disse que isso importava pra ele agora, talvez depois isso pesasse em sua consciência e tente se matar. Odiava ficar vulnerável dessa forma. 

Sasuke soltou um sorriso acolhedor e disse: 

-Eu também gostei, e tenho certeza que a Sarada também. - Riu ao se lembrar da zona que a menina fez na cozinha. Esse riso prendeu a atenção do loiro que ficou estático.  

-B-Bem, eu vou indo. Boa noite Sasuke. - Disse isso rápido demais e saiu em disparada até seu carro.  

Sasuke riu do nervosismo do loiro e entrou em sua casa. 

 

No dia seguinte, Sasuke foi deixar sua filha na escola e assim que a menor entrou na escola, disparou a procura de sua professora. 

-Tia Kurenai! Tia Kurenai! - A menina gritava a procura da mulher pelos corredores. 

-Sarada? O que houve? - Perguntou preocupada e correndo em direção a menina. 

-Eu tenho uma pergunta pra fazer. - Disse convicta.  

Kurenai voltou a respirar aliviada, pensara o pior quando ouvia a menina a chamar de uma forma tão urgente, já que Sarada raramente falava algo. 

-Pode falar pra tia. - A mulher se abaixou para escutar melhor. 

-Tia eu posso ter dois papais? -Perguntou de uma forma tão inocente que afetou até o psicológico da professora.  

"O que ela quer dizer com isso?" - Pensou a mais velha. 

-Bem, pode sim, mas você já não tem uma mamãe? - Perguntou rindo um pouco da situação em que se metera. 

-Tenho, mas eu acho que tenho outro papai também. - Disse curiosa enquanto olhava para baixo pensativa. 

Na cabeça da mais velha, várias perguntar passaram a se formar e hipóteses distintas começaram a aparecer. Ela não sabia se Sakura estava com outro homem, ou se ela e Sasuke já tinham se divorciado, ou se Sarada viu uma cena que não deveria e agora estava a perguntando. 

-Porque a pergunta? - Perguntou curiosa.  

-Porque o papai gosta do tio Naru. - Falou simples e a mulher achou que iria desmaiar.


Notas Finais


http://img00.deviantart.net/60b1/i/2015/032/6/e/no_no_it_s_not_what_you_think___by_choko17-d8gag63.jpg
eu não pude deixar de rir quando vi essa imagem e lembrei da minha fic
hahahahahhaahhah
ta doido.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...