1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 20- Transparência

História O Professor - Capítulo 20- Transparência


Escrita por: Luhander

Capítulo 20 - Capítulo 20- Transparência


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 20- Transparência

                Com o dia da assinatura do contrato da firmação de sua empresa com os Rinegan diante de seus olhos, Naruto não sabia mais o que fazer a respeito do baile de comemoração. Menma se certificou de que tudo ficaria em perfeito estado para que a noite fosse perfeita, tão bela quanto o último baile.

                Naruto nunca foi muito fã desse tipo de festas grandes, sempre preferiu a simplicidade, poucas pessoas, apenas as mais chegadas e mais queridas, longe aquelas interesseiras nas quais era acostumado a lidar. Com essa personalidade, nem reclamava em deixar o irmão com essa parte, já que o outro adorava uma festa.

Aproveitando essa oportunidade, o loiro não pode deixar de convidar o moreno que, aos poucos, dominava seu coração de uma forma tão descontrolava que chega doía. O moreno não aceitou de primeira, odiaria ver uma de suas maiores oportunidades sendo aproveitadas por um concorrente. Mas como quem estava convidando era um insistente e irritante loiro, ele não pode deixar de aceitar.

Alegre e empolgado com a noite que estava por vir, Naruto não poupou esforços na preparação de seu melhor terno, melhor sapato e melhor perfume. Sabia que Sasuke adorava o perfume tailandês que sempre usa, então não deixaria de caprichar ao aplicar em sua pele.

Com a ansiedade a mil, os dias pareciam se arrastar, e isso não foi diferente com o moreno, que a cada momento que passava ficava mais nervoso. Não conseguia ignorar as milhares de mensagens e ligações de seu irmão, sempre querendo saber como ele iria para o evento e se realmente iria. Combinaram o horário e quem pagaria o Uber dessa vez, já que, apesar de ser uma conta pequena, ainda havia uma competição que não poderiam deixar de lado, mas que ambos sabiam que Sasuke pagaria no final.

-P-

 

-Atrasado. - O mais novo fala assim que abre a porta e sai de casa. – DA próxima vez, vou sozinho. - Falou convencido passando pelo irmão que apenas o olhava espantado.

-Sasuke, passaram-se dez minutos do combinado só. – Falou. – Não entendo o porquê do estresse, ou talvez já tenha algo em mente. – Jogou no ar.

-O que quer dizer com isso? – Perguntou ao abrir a porta do carro preto, que os esperava na rua, e entrou.

-Nada, apenas pensei alto. – Sorriu de canto para logo depois dar permissão para que prosseguissem o caminho já antes ordenado.

Inconformado pela resposta do irmão, Sasuke seguiu a viagem com os pensamentos borbulhando, enquanto Itachi apenas sorria ao longe.

 

-P-

 

Mesmo Sasuke e Naruto sendo amigos a algum tempo, não é como se eles fossem na casa um do outro com frequência, portanto ao passar pelos grandes portões do casarão Uzumaki, o moreno não deixou de suspirar. O lugar era incrivelmente lindo, nem mesmo sua família tinha algo parecido, já que sempre investiam em prédios e nunca em mansões.

-Bem, vou encontrar alguns colaboradores e fazer todo o trabalho chato, divirta-se. – Itachi disse ao passar pelo moreno e lhe lançar uma piscadela.

-Me divertir... – Sorriu irônico enquanto ia até o bar, que permanecia igual desde o último baile. – Eu quero mesmo é ir para casa... se não fosse esse loiro idiota...- sussurrou a última parte.

-Falando sozinho, Uchiha?- O moreno, ao ouvir uma voz tão perto de seu ouvido se sobressaltou.

-Naruto! Não faça isso comigo! – Disse colocando a mão no coração.

-Aguenta firme ai cara, não sou seu loirinho, só vim aqui te cumprimentar. - Menma sorriu de lado, o que fez o Uchiha revirar os olhos. - Não sei o que eu daria para ver sua cara quando me visse assinando o contrato com sua concorrente... – Falou como quem não quisesse nada.

-Menma, me poupe de sua presença por hoje. – Disse massageando suas têmporas, já começando a se arrepender de ter ido ao tal baile. – Espera, como assim “Meu loirinho”? – Perguntou depois de algum tempo, podendo logo em seguida ouvir uma risada alta do outro.

-Ah, nada não. Até mais, Uchiha. – Disse logo depois que pegou a bebida do moreno e a levou consigo.

-Filho da...

– Não ouse terminar a frase. – Ah, mas aquela voz era realmente inconfundível. Sasuke iria rebater, porém ao se virar e colocar o loiro em seu campo de visão, tudo em sua mente se esvaziou.

Tudo bem que ele e Menma era bastante parecidos, porém Naruto tinha algo que o outro não tinha, um brilho especial, que somente depois de muito tempo, o moreno passou a aceitar como uma qualidade. Naruto estava realmente de tirar fôlego.

-O que houve? O gato comeu sua língua? – O loiro perguntou com um tom sugestivo, já que em seu rosto tinha três risquinhos o que o lembrava muito de um felino. Porém tal detalhe passou despercebido aos ouvidos do Uchiha que apenas disse:

-Há, engraçado. – Não sabia como reagir, afinal fora pego quase babando em cima do outro homem.

-Se divertindo? – Perguntou se sentando ao lado do moreno.

-Como não? Estou em um evento no qual deveria ser de minha vitória, mas que não passa de uma forma de jogar na minha cara que eu fui passado para trás, muito obrigado Naruto, você realmente é um ótimo amigo.

Ao ouvir a palavra “amigo” Naruto teve que engolir a seco, assim como Sasuke, que ao usar tal o fez se sentir desconfortável. Porém o silêncio durou apenas alguns segundos antes do loiro desconversar.

-Um refrigerante, por favor. – Disse ao homem do bar.

Sasuke sem perder uma só oportunidade de caçoar do amigo, disse:

-Está grávido? – Soltou uma risada anasalada logo em seguida.

-Queria, mas não estou. – Falou pegando o copo de bebida e derramando entre os lábios. – Talvez demore um bom tempo, talvez alguns milénios de mutação genética, mas espero que aconteça antes que eu morra. – Falou se levantando e chamando o outro para o lado de fora.

A varando do grande salão de dança não era grande, mas também não era pequena, dava perfeitamente para que dois corpos ocupassem uma distância relevante um do outro, porém, Sasuke e Naruto estavam bastante perto um do outro, o que não passou despercebido pelo loiro, que apenas sorria tímido.

-Então, você não voltará a lecionar, certo? – Sasuke perguntou aguardando a resposta enquanto olhava para o grande jardim artesanal. O moreno tinha certeza que sua mãe adoraria ver aquela cena, era uma de suas grandes paixões. Estaria deslumbrada.

-Não... – Disse abaixando o olhar e deixando um longo suspiro sair por seus lábios. A tristeza do loiro era quase palpável para o moreno, e isso não lhe agradou em nada.

-Porque? – Perguntou querendo entender.

-Eu não posso, tenho deveres a cumprir. – Falou sério, porém abatido, pelo visto não tinha e nem iria superar isso tão cedo.

Naquele momento Sasuke pensou estar olhando em um espelho. O quão crianças, frutos de família importantes, eram amaldiçoadas com deveres que não lhe diziam respeito, lhes impedindo de seguir qualquer passo sozinho ou por vontade própria.

Sasuke não sabia o que dizer, afinal se soubesse já teria tomado as rédeas de sua vida a muito tempo.

-Eu sinto falta... – Naruto deixou escapar um murmuro.

-Você poderá lecionar quando as coisas tomarem seu curso e... - Sasuke tentou ser positivo, algo que era realmente raro, até mesmo para ele.

-Sinto falta da minha mãe. – Naruto o corrigiu, mas em momento algum se atreveu a olhar o moreno.

Sasuke sabia sobre o pai e o irmão do loiro, mas nunca tinha ouvido falar de sua mãe, na verdade nunca se sentiu curioso até aquele momento. Não perguntou nada, achou melhor deixar esse pequeno espaço para que o loiro pudesse se abrir e talvez melhorar o humor. Duas pessoas mau humoradas em um ambiente só não seria bom.

-Ela era professora, assim como eu, mas ela era diferente. Ela tinha uma magia, um tipo de dom para cuidar de todos aqueles seres gritantes. Meu pai disse que se apaixonou no mesmo momento em que colocou os olhos nela. O jeito que ela arrumava o cabelo ou no qual adorava cantar aos quatro ventos quando se sentia bem. – O loiro suspirou ao se lembrar das muitas canções que já ouviu de sua mãe. – Eu queria ser igual a ela, queria ter esse brilho, ter esse dom. Mas no fundo eu sabia que tudo que eu mais queria era que o romance que ela viveu se repetisse comigo. – Foi sincero, mas deixou o moreno que queixo caído.

-Queria ter alguém que me esperasse quando eu chegasse em casa, que me fizesse surpresas, que me alegrasse quando eu estivesse triste ou apenas ficasse comigo em casa quando não quero fazer nada. Que eu pudesse ter filhos e os ver crescer, eu também queria ser amado da maneira que ela foi.

-Mas você já é. – Sasuke disse sem pensar duas vezes, mas se arrependendo amargamente de ter dito tais palavras.

Por um segundo, Naruto pensou na hipótese de ter todos os seus sentimentos correspondidos, de que o que o Uchiha estava falando era uma declaração, mesmo que pequena, mas era.

Mas então, se lembrou de quem se tratava, e soltou um sorriso sem vontade.

-Não estou falando do amor de irmão ou amigo, Uchiha. – Disse.

-Mas você ainda tem tempo de conseguir esse tipo de amor. E se já não tiver conseguido... – Sasuke tentava camuflar, mas era difícil esconder esse tipo de coisa por tanto tempo.

-Mesmo que eu tenha conseguido, não poderia retribuir.

-E porque não? – Perguntou curioso, mas ao mesmo tempo com medo da resposta que viria. Afinal, isso também valia para si.

- Porque eu já amo alguém, mas por mais que eu tente, sei que não é recíproco.

-Como tem tanta certeza? – Perguntou confuso quando percebeu os olhos claros começarem a marejar.

Naruto sabia que não era recíproco, Sasuke era casado e tinha uma filha, era óbvio que aquilo nunca daria certo. O loiro só conseguia se machucar ainda mais toda vez que parava para pensar como seria sua vida se pudesse ficar ou lado do moreno, ou se simplesmente nunca o tivesse conhecido. Mas os dois pensamentos o machucavam, pois não eram verdade.

Com o coração doendo e as lágrimas caindo, Naruto virou-se para Sasuke e sorriu antes de dizer:

-É complicado...- Mordeu o lábio inferior ao sentir as mãos do moreno em seu rosto, afastando suas lágrimas com os polegares.

O coração do moreno se apertava ao ver tal cena. O que era para ser uma noite feliz, alegre e de muitas farpas trocadas pelos dois, o que sempre acontecia, acabou se tornando em uma noite triste e desesperadora.

Naruto olhava para Sasuke, e Sasuke para Naruto, seus rostos tão pertos que poderiam sentir a respiração um do outro. O loiro levou suas mãos até as do moreno, sem cortar o contato visual, mudando dos olhos negros para os lábios rosados. Sasuke estava no mesmo nível de hipnose.

Inconscientemente foram se aproximando, os lábios se triscaram até que finalmente...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


Oi gente!!!
Bem eu criei uma página no facebook pra deixar tudo o que for aviso por lá, tais quais, datas de lançamentos, sobre o lançamento do meu livro (heh), teasers de novas histórias, etc. Curtam lá e ativem as notificações para ficarem por dentro de tudo o que acontece!
https://www.facebook.com/LuhanderFanfic/
E sobre o atraso, meu computador parou de funcionar então tive que comprar outro ( quem em segue no snap ficou sabendo, Snap: Effy.londer) e isso durou dois meses de trabalho!
MAs espero que tenham gostado do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...