1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 24

História O Professor - Capítulo 24


Escrita por: Luhander

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 24

  Com todos os sentimentos bagunçados, e sem pensar em mais nada. Sasuke junta seus lábios aos do menor, mas diferente do primeiro que deram, o moreno aprofundou o contato. Deslizou sua língua para dentro da boca do outro, que foi prontamente correspondido pelo loiro. O menor sentia muitas coisas ao mesmo tempo e a única coisa que conseguia fazer era mover os lábios, fato esse que não passou despercebido pelo moreno, que não tardou a findar o beijo, sentindo finalmente o peso de suas ações precipitadas.

Aos poucos tomou coragem para olhar nos olhos azuis do amado e ver confusão em seu olhar. E um vazio infindável o preencheu.

Tinha se precipitado?

-N-Naruto? – Sasuke, nervoso e preocupado, perguntou ao outro que se afastou de seus braços.

-Sasuke, você se divorciou? – Perguntou firme vendo o moreno afirmar positivamente com a cabeça. – E foi por minha causa? – Perguntou, percebendo sua voz falhar ao falar.

-Naruto não pense assim! Eu não amo a Sakura, eu ... eu amo você. – Disse se reaproximando, tentando acalmar o outro, mas Naruto deu um passo para trás. – Naruto...?

-Você não devia ter feito isso. – Disse abaixando a cabeça e sentindo os olhos marejarem. – Sakura te amava, você não devia...

-Sakura me traiu. – Disse firme interrompendo o loiro.

-O-Oque? – Perguntou atordoado, levantando a cabeça rapidamente para fitar o moreno.

-Enquanto você estava preocupado em não acabar com meu casamento e que Sakura não merecia esse tipo de tratamento, ela estava tendo um relacionamento com Hinata, minha ex-babá. – Falou amargurado. – Enquanto eu fiquei trancado dentro do meu quarto, morrendo de medo de que suas palavras realmente fossem verdades e não um sonho, ela estava com outra pessoa, sendo feliz.

-Eu não... – Naruto tentava falar, mas estava muito chocado com a notícia.

“Sakura gosta de mulheres e Sasuke de homens? O mundo enlouqueceu? ” – O loiro e perguntou em pensamento.

-Mas agora temos uma chance, Naruto. – Sasuke se aproximou, porém não foi afastado pelo loiro que teve a face tocado pelos dedos do mais velho. – Temos uma chance de tentar algo novo, mas... se você quiser, é claro. – Falou temeroso pela resposta que teria.

Naruto ponderou tudo o que tinha pensado durante esses dias longe do moreno. Não conseguia dormir direito, Gaara até veio até sua casa para o alegrar e tentar o distrair dos pensamentos confusos e sentimentos complexos que o loiro estava tendo.

Estava tudo tão louco, tudo tão loucamente certo, que o loiro não conseguia acreditar se tudo aquilo era real.

“Eu e o Sasuke... juntos? Depois de tanto tempo, pensei que não seria mais possível, na verdade nunca pensei ser possível. Poderia ser apenas uma paixão passageira, delírios noturnos ou até problemas psicológicos por gostar tanto de um homem casado.” – Naruto se perguntava.

-Então, estou ficando nervoso... pode me responder? – Sasuke perguntou logo ouvindo uma risada do loiro.

-Tão impaciente... – Sorriu alegre para o moreno, que se derreteu a tal visão, desfazendo toda a carranca que tinha feito, não conseguindo conter um sorriso mínimo. – Eu acho que podemos... – Não terminou de falar pois foi interrompido por um beijo do mais alto.

Surpreso, o loiro demorou a perceber o que de fato ocorria, mas logo sorriu e correspondeu ao beijo, segurando na nuca do mais alto e emaranhando seus dedos nos, agora longos, fios negros do rapaz.

Sasuke apertou o loiro contra seu corpo em um gesto necessitado, abraçou a cintura dele e o levantou do chão, fazendo-o soltar uma gargalhada gostosa de se ouvir.

-Me bota no chão Sasuke. – Pediu entre risos, para depois olhar o moreno de cima e ver suas feições. – O que foi?

- Eu ainda não consigo acreditar no que está acontecendo. – Falou hipnotizado enquanto contemplava a luz do lustre contra os fios loiros, Naruto era lindo e ninguém podia negar isso. Botou o menor no chão e o acariciou no rosto. – Você... aceita ir em um encontro comigo?

-E aonde iríamos? – Perguntou o loiro enquanto abraçava a cintura do mais alto.

-Aonde você quiser... – Sorriu.

-Se eu posso escolher, pode ser aqui mesmo.

-Então se você escolher, quer dizer que aceita. – Sorriu vitorioso, dando um selinho no loiro.

- Sim. – O mais baixo sorriu. – Podemos assistir alguns filmes, comer algo e beber um pouco também. Não vejo motivos para acordarmos cedo amanhã mesmo.

-Então posso dormir aqui? – O moreno perguntou deixando o menor desconcertado. Nem mesmo tinha pensado no que havia dito.

-E-Eu n-não quis dizer isso... e-eu...

-Então não posso? – Perguntou sorrindo malicioso enquanto empurrava Naruto em direção as costas do sofá o prensando ali.

-E-Eu também não quis dizer isso... – Sorriu sem graça, o que foi o suficiente para Sasuke o beijar novamente, mas agora com mais ferocidade.

O moreno segurou uma das coxas do loiro e a apertou, fazendo com que a perna do outro circulasse sua cintura enquanto a outra permanecia no chão, na intenção de o manter equilibrado. O mais alto se meteu entre as pernas do loiro que arfou pelo toque ousado, o puxando mais para perto.

Sasuke sentiu que se continuasse não conseguiria parar mais e acabaria fazendo coisas que não deveria em uma noite como aquela. Oras, era o primeiro encontro dos dois, de acordo com Naruto, acabara de se declarar oficialmente e conseguiu convencer o loiro de tentarem algo, não podia errar em nada, ou tudo teria sido em vão.

Foi sessando as carícias ousadas, com muito custo, colocando a perna do outro no chão e se afastando minimamente, apenas para desgrudar os lábios. Olhou nos olhos claros e sorriu.

- Vou pedir uma pizza, você tem vinho? – Perguntou roucamente, fazendo o outro estremecer.

-T-Tenho. – Disse olhando para os lábios a sua frente.

 -Ótimo, vou fazer a ligação. -Disse e se afastou do outro, que pode, finalmente, voltar a respirar.

“Desde quando esse idiota ficou tão fodidamente sexy? ” – O loiro se perguntou em pensamento. “ Não, ele sempre foi sexy...” Concluiu vendo o moreno andar em direção ao outro lado da sala.

Aproveitou esse tempo e enviou uma mensagem para Gaara, avisando que estava tudo resolvido e que o amigo não precisava voltar. O ruivo riu e compreendeu a situação, acabando por mandar mensagens de segundas intenções, apenas para abalar o estado do amigo.
 

 

-Idiota! – Naruto acusou enquanto pegava uma almofada e arremessava na direção do homem a sua frente. – Eu nunca fiz isso! – Disse envergonhado e com o rosto quente, talvez pela bebida.

-Sim, você fez sim, parecia uma garotinha perto do papai. – O moreno debochou enquanto colocava a almofada ao seu lado para depois das uma leve degustava no vinho que estava na taça.

Os dois estavam sentados no chão da sala, restava apenas uma fatia de pizza, claramente do moreno que não gostava de chocolate, enquanto terminavam de tomar a garrafa de vinho tinto que o Uzumaki tinha comprado a anos atrás, mas que nunca teve chance ou vontade de tomar, o loiro pegou a fatia e mordeu lentamente. Já estava cheio, mas nunca deixaria seu lado guloso para trás, recusando comer a ultima fatia, ainda mais sendo de chocolate.

-Sabe, as vezes eu me perguntava o que seria do meu pai se minha mãe ainda estivesse aqui. – Falou  Naruto um pouco melancólico. Sasuke não sabia muito bem como reagir a isso, crescer com os tios, nunca passou tempo o suficiente com os pais para os conhecer bem. Com o pé, o moreno cutucou o loiro, que sorriu e o olhou.

-Não fica assim, vamos falar de outra coisa. Gosto do seu sorriso. – Se possível, o loiro sorriu mais ainda e ficou completamente envergonhado pelas palavras do moreno. – Sim, isso mesmo. – suspirou. – Vamos ver o filme ou está muito cansado? – O moreno perguntou enquanto acariciava a perna do loiro com seu pé.

-Vamos ver um filme, não quero dormir agora. – Sorriu.

Porém, diferente do que disse, e Sasuke sabia, Naruto dormiu logo depois que o filme começou, nos braços do moreno, que tinha feito questão do loiro se deitar no sofá enquanto ele permanecia sentado, já prevendo o que iria de fato ocorrer.

O Uchiha preferiu terminar de ver o filme para poder levar o loiro até seu quarto. O pegou no colo, como se fosse uma criança, uma criança pesada, e o levou até sua cama. Colocou meias nos pés do outro, pois fazia frio nessa noite e o cobriu até os ombros. Não saiu do quarto antes de dar um beijo de boa noite no seu mais novo tesouro.

 

No dia seguinte, Naruto acordou mais cedo do que esperava. Sua cabeça doía demais e a sede era eminente. Se levantou da cama não se lembrando de ter ido até ela e então lembrou-se da noite anterior, não podendo conter um sorriso bobo que surgiu em seu rosto, mas que logo se desfez ao pensar aonde estava Sasuke. Será que já tinha ido embora?

Correu pelo apartamento até chegar na sala, podendo ver ela toda arrumada e um certo moreno dormindo no sofá em uma posição que denunciava que tinha passado frio durante a noite. Sentiu um aperto no peito e foi até o homem, se abaixando podendo ficar cara a cara com ele.

Levou sua mão até os fios morenos e fez um carinho ali, acordando o outro.

-Sasu... Acorda, vem dormir na cama vem.

Igual uma criança, foi guiado meio dormindo meio acordado até o quarto do Uzumaki. Deitou-se na cama e se cobriu, podendo finalmente relaxar. O loiro que observava tudo sorriu bobo e voltou a cozinha para poder beber água e pegar alguns remédios. Sabia que o moreno também acordaria com dor de cabeça e voltou para o quarto. Deixou a garrafa d’água juntamente com as pílulas no criado mudo e se ditou junto ao moreno, o abraçando por trás, até que acordasse novamente.

LEIAM AS NOTAS FINAIS ATÉ O FINAL POR FAVOR.


Notas Finais


Gente Eu sinto muito se tiver alguns, VÁRIOS, erros mas eu estou ACABADA.
Estou tendo provões toda semana e agora vou entrar na semana de testes onde tem provas IMENSAS todos os dias, sem contar um pre-vestibuar que vou fazer esse domingo.
Mas eu estava morrendo de saudade e vim postar um capítulo <3
Sinto muito por não ter respondido os comentários, mas eu os leio sempre<3 Obg pelo carinho eu amo muito todos vocês e espero de coração que tenham gostado desse capítulo!
Eu dei o meu melhor... juro é tudo que eu posso dar agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...