1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 25- A Varanda

História O Professor - Capítulo 25- A Varanda


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


AHHHHHHHHH
Espero que gostem <3
LEIAM A FIC COM A MUSICA NO FINAL

Capítulo 25 - Capítulo 25- A Varanda


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 25- A Varanda

LEIAM A FIC COM A MÚSICA DOS NOTAS FINAIS

                Não demorou muito e então Sasuke desperta em um lugar confortável e quente, muito diferente do sofá que, onde lembrava de ter dormido. Em um movimento lento abriu um dos olhos e deu de cara com uma parede. Se moveu um pouco e pode sentir um braço rondando sua cintura, lentamente, olhou para trás e viu uma cabeleira loira na qual ele sabia a quem pertencia. Sorriu e segurou a mão do homem que o abraçava.

Nesse momento o loiro passou a despertar e assim, involuntariamente, puxar mais Sasuke em um abraço.

-Humm... – Resmungou o menor ao sentir que estava acordado, não era isso que queria, desejava ficar ali dormindo durante o dia todo.

-Bom dia. – Sasuke disse com a voz rouca pela falta de uso. Se virou lentamente para poder encarar o loiro.

-Bom dia. – Disse ainda com os olhos fechados e se acomodando contra o peitoral do moreno.

-Vamos levantar? – Perguntou envolvendo o loiro contra seu peito e fazendo carinho em seus cabelos, para logo depois beijar o topo da sua cabeça.

-Eu não quero levantar... – Disse manhoso. – Vamos ficar aqui hoje, está um frio da porra e não temos nada para fazer.

-Pretende ficar com fome? – Perguntou ouvindo logo um gemido em reclamação. – E eu queria ir procurar algum apartamento hoje. Ainda é sábado, queria ir a uma imobiliária.

Naruto se afastou lentamente e abriu um dos olhos, pouco acostumado com a luz, apenas para encarar o moreno com um semblante questionador.

-Porque vai procurar um apartamento?

-Eu disse para Sakura que iria sair de casa e deixar com ela. Assim como o carro e tudo mais. – Suspirou fundo ao lembrar da conversa que teve com sua futura ex-esposa. – Por isso preciso de um lugar rápido.

Naruto até cogitou na opção de oferecer seu apartamento para que o moreno morasse, para que ele não precisasse gastar dinheiro comprando um novo, mas isso seria um grande passo na relação que nem havia começado direito. Talvez o moreno ache que ele estaria sendo muito invasivo e que estava desesperado. Mas cogitou uma outra opção.

-Sabe, você pode ficar aqui enquanto não acha um apartamento. – Falou sem graça voltando a se enviar dentro do abraço do mais alto. Pensou que assim sua vergonha diminuiria.

-Eu estava pensando em ir para a casa do meu irmão. – Falou depois de um longo suspiro. Naruto, mesmo fora da vista do moreno, abaixou o olhar e sentiu um pesar no peito.

Sasuke não iria ficar na casa do Naruto, não porque não gostava no loiro, isso já era uma opção inválida, mas porque não acha certo eles mal começarem a se relacionar e já ficar dependente do outro, não sentimentalmente, nesse ponto ele já era.

Iria passar uns dias na casa do irmão, ele querendo ou não, até achar um lugar para morar e começar a vida de novo.

-Tudo bem, mas pelo menos eu posso te ajudar na mudança, o que acha?  - Disse abafado pelo abraço.

-Eu iria adorar ouvir você tagarelar o dia todo enquanto carregamos peso. – Falou brincando, mas recebendo um beliscão na pele perto da costela. – Ai! – Exclamou entre o sorriso. – Mas até lá, quer me ajudar a procurar ?

-Eu quero sim. – Disse levantando a cabeça e sorrindo para o moreno que sorriu igualmente ao perceber como o loiro ficava incrivelmente bonito quando acordava, mesmo que sua cara estivesse inchada e tivesse marca de baba na bochecha.

-Então vamos levantar. – Disse sorrindo.

-Não quero mais. – Falou prontamente se virando no colchão e tentando voltar a dormir.

-Tudo bem. – O moreno suspirou e se levantou. – Eu vou procurar sozinho.

-Sasuke... – Gemeu manhoso enquanto alcançava a manga da blusa do outro, o impedindo de se afastar. – Só mais um pouco. – Fez birra.

-Fica aí, vou ver o que vamos comer, já venho te chamar. – Beijou a testa do loiro e saiu do quarto.

Mesmo não querendo, Naruto não conseguia voltar a dormir. Estressado, bufou e chutou a coberta para longe. Se levantou com preguiça e foi se arrasando até a cozinha onde pode ver o moreno vasculhar sua geladeira.

Percebendo a aproximação do loiro, Sasuke se vira para ele e pode ver que o outro estava com um bico gigantesco nos lábios e uma cara de emburrado que as crianças teriam inveja. Para provocar o mais alto perguntou em tom de deboche:

-Mas Naruto, eu disse que ia te chamar. Porque está aqui?

-Não começa, não consegui voltar a dormir e agora estou de mal humor. – Falou enquanto se sentava em uma das cadeiras altas para logo depois apoiar a cabeça na bancada.

-Então vai ficar pior, porque não tem nada para comer a não ser macarrão instantâneo e pipoca. – Fez careta enquanto fechava a porta da geladeira. – Como aguenta viver assim?

-Eu não como em casa e eu só janto miojo, então da pra sobreviver. -Falou brevemente. – Vou trocar de roupa e pegar minha carteira, já venho. – E assim, voltou ao quarto do mesmo jeito que tinha chegado na cozinha, se arrastando.

 

 

Depois de tomarem um café da manhã reforçado em um dos hotéis ali de perto, decidiram voltar para pegar o carro de Naruto e irem até a imobiliário que ambos conheciam por locar vários apartamentos para seus clientes. Assim que chegaram lá, foram recepcionados por uma mulher de curtos cabelos roxos que vestia um terninho preto com detalhes em vermelho.

-Sasuke! – Exclamou assim que viu o moreno passar pela porta de vidro. O ar ali dentro estava mais quente do que o de fora, o que fez ambos os homens suspirarem aliviados.

-Konan. – Disse curto. Ele era completamente diferente com as outras pessoas, e isso Naruto pode perceber assim que viu como o moreno tratava a mulher. Ao notar, não deixou de sorrir.

-O que o traz aqui? Veio me deixar rica? – Perguntou sorridente. Naruto realmente não sabia se a mulher estava brincando ou falando sério, na dúvida apenas riu.

-Crio que sim, podemos conversar em particular? – Perguntou o moreno, fazendo com que o sorriso do loiro morresse.

-Claro, me siga. – A mulher ficou séria de uma hora para outra, logo se virando para seguir seu caminho. Naruto, incomodado, apenas desviou o olhar e foi a procura de um lugar para se sentar.

-Aonde via? – Sasuke perguntou segurando no braço do loiro.

-Você vai conversar com ela a sós, então vou esperar naquele sofá ali. – Disse não encarando o moreno.

-Não seja estupido, olhe o tanto de gente aqui, quero conversar com ela em um lugar mais reservado, mas não significa que você não irá vir comigo. – Falou para logo depois puxar o loiro, ainda entorpecido até onde a mulher tinha ido. Naruto sorriu tímido quando ouviu as palavras do outro e sentiu sua mão ainda em seu braço.

-Sentem-se. – Konan disse assim que adentraram em sua sala. – Então, me conte o que o traz até mim. – Falou entrelaçando os dedos em frente ao corpo.

-Estou a procura de um apartamento. – Falou breve. – Vou me divorciar de Sakura, mas não quero alvoroço nenhum, muito menos que essas notícias corram por aí enquanto nada foi firmado ainda. – Suspirou. – Espero poder confiar em você ou esse será o último emprego da sua vida.

No início, Sasuke parecia calmo e que tinha uma certa confiança na mulher, mas ao ouvir o resto de seu discurso, Naruto perceber que aquilo não era confiança e sim chantagem.

-O que me diz? – Perguntou.

-Sasuke, Sasuke, quando vai aprender que pode confiar em mim? – Perguntou, mas quando percebeu que não teria sua resposta, teria apenas um olhar frio em sua direção, ela voltou a sua postura atual e disse: - Tenho três apartamentos que não ficam muito longe daqui. Aonde você tem preferência?

-O mais perto do hospital possível. – Falou Sasuke logo recebendo um olhar questionador, tanto de Naruto quando de Konan. Pela parte da mulher porque não sabia o motivo do outro querer viver perto de um hospital e por parte de Naruto porque ele mesmo morava perto de lá.

-Tudo bem, vou ver aqui se acho algum para locar. – Disse.

-Não quero locar, quero comprar. – Sasuke disse firme. – Eu não aluo nada.

-Tudo bem... – A mulher cochichou enquanto revirava os olhos pelas palavras do outro.

“Idiota. ” – Pensou ela.

 

 

-Bem, esse aqui tem quatrocentos metros quadrados, varanda e uma área de serviço espaçosa. – Konan disso enquanto abria a porta do apartamento onde tinha uma mobilha de decoração já pré-moldada.  – Tem dois quartos, dois banheiros, uma suíte e a cozinha fica a sua esquerda.

-Nossa que grande! – Naruto disse assim que entrou no apartamento. – Olha essa varanda! – Disse espantado quando olhou que a sacada era da largura da sala toda, tinha vidro por toda ela, mas a parte debaixo era de concreto estampado de tijolos, assim como uma das paredes da sala. O loiro já podia imaginar um lindo jardim por ali, cheio de flores de todos os tipos.

Foi até a varanda e olhou a vista, era incrivelmente perfeita, diferente da sua que apenas mostrava os prédios da frente. Como esse prédio ficava na beirada da floresta de pedra, (modo de chamar uma cidade) o lado em que o apartamento ficava dava vista a um parque com um lago ao fundo.

Sasuke olhava de longe como Naruto se comportava diante aquela visão. Eram quase uma da tarde e este já era o quarto apartamento que eles visitaram, mas esse foi o único que deixou o loiro daquela forma.

-Apesar desse custar uns doze mil a mais, acho que é o melhor apartamento que já mostrei, temos algumas propostas para a compra, mas...

-Que quero esse. – Sasuke disse enquanto sorriu ao ver o loiro abrir o vidro da varando, sentindo os cabelos voarem pelo vento.

-Quer terminar de ver o apartamento? – Falou receosa. – Temos alguns interessados nesse daqui, como eu disse...

-Eu cubro as ofertas. – A interrompeu novamente, sem tirar o olho do loiro um momento sequer.

-Se assim quiser. – Falou sorrindo assim que percebeu o modo como o moreno olhava para o mais baixo. -Vou deixar você a sós por um momento, tenho que fazer uma ligação para tirar os anúncios de venda desse apartamento. Com licença. – Disse logo se retirando.

Sasuke nem se importou de responder a mulher, caminhou lentamente até onde Naruto estava e se colocou ao seu lado para ver a bela vista que o outro não conseguia parar de contemplar.

-Gosto? – Perguntou já sabendo a resposta.

-Eu gostei sim, na verdade acho que é o melhor apartamento até agora, mas ele é muito grande, não é como se você fosse trazer Sakura para cá. – Falou sem tirar o olhar da paisagem. – Aquele na rua dos alfaiates é bem melhor, eu acho, ele tem dois quartos e não deve dar trabalho para limpar. Além de que...

-Eu acabei de comprar esse daqui. – Falou interrompendo o loiro. Sasuke olhava de forma apaixonada a forma que o loiro explicava as coisas até o momento em que se pronunciou.

-Você o que? – Somente agora pode tirar sua atenção o lago para que pudesse olhar dentro dos olhos negros a sua frente. O que foi uma ideia não muito boa, já que assim que percebeu que o moreno estava o encarando até aquele momento e passou a fazer contato visual, sentiu sem coração palpitar mais forte e seu rosto esquentar.

-Eu declarei que comprarei esse apartamento. Konan está lá fora resolvendo as coisas.

-Mas... Pra que um espaço tão grande assim, Sasuke? – Perguntou não entendendo.

-Eu gostei dessa sacada. – Mentiu. Bem, não ao todo, mas não iria falar para Naruto que comprou o apartamento já pensando em como o loiro ficaria lindo nos dias frios, usando um casaco e um moletom, segurando um chocolate quente enquanto olhava as estrelas. Ou em um dia ensolarado onde os dois tomariam sorvete aproveitando a luz que entrava pelas enormes janelas. Ou até mesmo de imaginar como Sarada correria pelo apartamento e como se divertiria ao ajudar o loiro com as futuras flores que ali teriam. Conhecia Naruto o suficiente para saber seus gostos e que ali, futuramente estaria repleto de plantas.

Não, ele não podia falar isso. Não poderia expor seus desejos dessa forma, seus sonhos para o futuro nessa altura do campeonato. Deixaria pra sonhar com o loiro quando estivesse na hora.

-Hum, vou fingir que acredito. – Falou sarcástico para logo depois os dois ouvirem um ronco que o estômago do loiro fez. Envergonhado, abraçou sua própria cintura e sentiu seu rosto esquentar.

-É, parece que tem alguém com fome aqui. – Sasuke não tardou a implicar.

-Cala a boca! – Exclamou logo em seguida dando um tapa no braço alheio.

-Hey, não fica assim. – O moreno sorriu ao perceber que o outro tinha ficado sem graça. Circulou o corpo alheio com seus braços e logo depois beijou sua testa, por não terem tanta diferença de altura. – Quando a gente sair daqui vamos comer algo, tudo bem? – Perguntou baixinho enquanto alisava com o nariz a bochecha alheia.

-Okay. – Sorriu com o ato do moreno e o abraçou de volta.

-Vamos comer o que? – Perguntou passando a abraçar o loiro de lado e o guiando até a porta, para enfim saírem do futuro apartamento do Uchiha.

-Não sei, mas eu queria comer um Fast-Food... – O loiro disse como quem não queria nada o que fez o moreno rolar os olhos.

-Não mesmo, vamos comer algo decente. -Disse abrindo a porta.

-Você é muito chato. – Falou birrento para logo depois olhar para trás e ver pela última vez a linda varanda antes da porta se fechar.

Naruto não sabia, naquele momento, o porquê de seu coração ter palpitado aceleradamente ao olhar aquela sena pela última vez. Não sabia o porquê de seu corpo estremecer ao ver a luz do sol contra os vidros que mostravam a imensidão azul do céu. Mas de alguma forma se sentia em casa. Sentia uma premonição, como se já pudesse sentir o que viria a seguir.

Sabia que aquela vista, o seguiria por todo o sempre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...