1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 26

História O Professor - Capítulo 26


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


EU JURO QUE TINHA POSTADO ONTEM!!!
bem, isso é só mais em extra antes da TSUNAMI <3

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 26

                Depois do almoço, me despedi de Naruto com um longo beijo enquanto ainda estávamos dentro de seu carro.

                -Tem certeza que não precisa de ajuda? – Perguntou o loiro com uma mão apoiada no volante e outra afagando meus cabelos da nuca.

                -Tenho, além do mais eu só vou pegar algumas coisas pra poder passar alguns dias na casa do Itachi enquanto assino tudo certinho.

                Sasuke gostava desse seu lado carinhoso que só tinha com sua filha e com Naruto. Gostava de ser bom, de ser querido e de querer alguém, ainda mais alguém tão vivo quanto o loiro. Durante anos passou sendo alguém que não gostava e agora poder se libertar e agir da forma que gosta, era tudo o que poderia pedir no mundo.

-Ah, então tudo bem. – Se inclinou mais uma vez, surpreendendo Sasuke, e selou seus lábios brevemente em um selo, movendo seus lábios lentamente, não chegando a aprofundar. – Vai lá, não vou tomar seu tempo. – Se afastou e sorriu para o moreno.

-Mas não é como se eu não gostasse. – Disse correspondendo ao sorriso alheio e saindo do carro logo em seguida. Olhou mais uma vez para o loiro e foi em direção ao seu carro, que tinha deixado na frente do prédio de Naruto.

Acompanhando o moreno, Naruto dirigia seguindo a velocidade do moreno para logo depois das duas buzinadas seguidas, arrancar com o carro e entrar na garagem fazendo o máximo de barulho possível.

Sasuke apenas revirou os olhos e entrou no seu próprio carro assim que chegou perto dali.

 

 

Assim que chegou em casa, deu graças a tudo que era mais sagrado por não ter que esbarrar com a esposa pelos corredores, já que a mesma ficaria de plantão até um pouco mais tarde. Foi até seu quarto e tirou de dentro do armário uma mala grande, a abriu e a deixou em cima da cama.

-Papai? – Sarada apareceu colocando apenas a cabeça pela porta como se estivesse com medo de entrar e não ser seu pai ali.

-Sarada? O que faz aqui sozinha? – Perguntou o espantado logo vendo a menina correr em sua direção, passando a abraçar forte suas pernas. Se abaixou para pegar a menina no colo e a abraçar.

-Mamãe me pegou na escola, mas não tinha ninguém para ficar comigo. – Falou dengosa, como se para ela passar o dia só fosse uma tremenda tortura. Se agarrou mais ao pescoço do pai e respirou fundo.

-Sakura é maluca... – Pensou alto. – Sabe de uma coisa? Vamos para casa do tio Itachi, o que acha? – Perguntou Sasuke para a menina que logo se afastou apenas para mostrar seu lindo sorriso banguela.

-Sério? – Perguntou alegre.

-Serio. – Sorriu. – Deixe-me terminar aqui e já já vamos arrumar a sua mochila. – A colocou em cima da cama e passou a pegar o que seria essencial para passar no máximo três noites lá. Não sabia quanto tempo levaria para efetuar a mudança, mas esperava que não passasse disso.

-Papai, porque estamos indo para lá? – Sarada perguntou. – A mamãe não via?

-Não, sua mãe não vai. Vou passar uns dias longe de casa e queria você comigo lá só por hoje. – Falou enquanto arrumava milimetricamente cada roupa em seu devido lugar. Ele odiava bagunça.

-Porque? – Perguntou curiosa enquanto tentava fazer um penteado no seu cabelo, mas falhando.

-É complicado. – Falou.

Sasuke não sabia como falar para sua filha que iria se divorciar de Sakura. Pelo menos eles já tiveram a conversa sobre o que era o divórcio e o morenos tinha colocado na cabeça da filha que aquilo não era algo ruim e que poderia abrir várias portas para ambas as partes. Chegaram até a falar sobe felicidade e amor, uma coisa que nunca pensou em conversar com uma criança de 4 anos.

Depois de arrumar suas coisas, Sasuke foi até o quarto da filha, sendo acompanhado pela menor, e passou a arrumar a mochila de pequena com coisas básicas para uma noite, além de seu uniforme para o dia seguinte.

Quando acabaram, os dois passaram pela cozinha e cada um pegou uma fruta, Sasuke uma maça e Sarada uma pera, já que era mais fácil para mastigar.

 

-Sasuke? – Itachi se assustou ao ver o irmão parado em sua porta com duas malas e uma criança. – O que está fazendo aqui?

Sim, Sasuke tinha se esquecido de ligar para o irmão e avisar que estava indo passar alguns dias em sua casa, acabando por aparecer de surpresa.

-Bem, vou precisar passar uns dias aqui. – Disse entrando junto com Sarada e deixando um Itachi olhando para onde os dois estavam a alguns segundos atrás em completo transe.

-O que? – Perguntou voltando a realidade e fechando a porta.

-Tachi, quem era? – Perguntou Shisui aparecendo na porta da cozinha. – Sasuke? – O olhou surpreso. – Itachi o que está havendo?

-Também quero saber. – Falou ainda avaliando o irmão mais novo.

-Itachi, podemos conversar? – Sasuke perguntou enquanto colocava as malas no chão e dava Sarada para Shisui segurar. – Segura ela pra mim um instante. – Segurou o pulso do irmão e o puxou para longe dali. – Vem.

Assim que se viram longe dos dois Itachi logo puxou seu braço e Sasuke o olhou.

-O que faz aqui com a Sarada e acima de tudo com malas?! – O mais velho perguntou visivelmente conturbado.

-Bem, eu e Sakura tivemos uma discussão e vamos nos divorciar.

Para o primogênito Uchiha, saber que aquele casamento acabaria era um fato, porém não sabia que seria tão rádio. Os dois eram diferentes demais e seu irmão caçula nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento afetuoso pela mulher. Se questionava até quando Sakura levaria aquele casamento doentio, mas pelo visto durou o suficiente para gerar uma filha.

Itachi suspirou e se sentou em um dos sofás da sala, soltou seus cabelos para logo em seguida os prender em um coque.

-Como isso aconteceu? – Perguntou.

-Descobri que Sakura me traía. – Sasuke falou, mas antes que Itachi perguntasse algo, se colocou a falar novamente. – Não me interrompa. Como eu ia dizendo, descobri que ela me traía com uma pessoa e como eu já estava começando a ficar interessado em outra pessoa, optei por acabar com esse casamento idiota.

-Ok. – Suspioru. – É realmente muito informação. Então, você vai se divorciar porque Sakura está te traindo e porque você gosta de outra pessoa? – Sasuke acenou positivamente. – Disso tudo eu só duvido que você possa sentir algum tipo de sentimento afetuoso por outro ser humano, a não ser que você esteja gostando de um cachorro, mas acho que não vem ao caso.

-Me poupe, Itachi. – Sasuke revirou os olhos. – Eu pedi divórcio, disse que deixaria a casa e o carro dela com ela, mas que como foi ela quem me traiu, eu vou passar uma dia a mais com Sarada do que ela. Eu só preciso passar aqui alguns dias até me mudar para um apartamento novo.

-E você já achou um? – Pergunto.

-Ah, sim. Eu e o Naruto fomos ver alguns hoje de manhã e vimos um...

-Você e quem? – Foi só nesse momento que o moreno percebeu o que tinha dito. – O mesmo Naruto que não desgruda do seu pé e que esteve presente no aniversário de sua filha?

-O que tem a ver? – Perguntou retoricamente já começando a ficar estressado. – O que importa é que eu consegui um apartamento perto do hospital base da cidade e...

-Perto da casa do loiro? – Perguntou Itachi com um sorriso de cortar o rosto.

-Como sabe aonde ele mora? – Sasuke se incomodou mas resolveu não levar aquilo a diante ou seria mais complicado para si. – Não vem ao caso, é um apartamento bem espaçoso e eu gostei. Só preciso saber quando vai ser a mudança.

-Eu quero ajudar. – Disse Shisui assim que passou pela porta.

-Você estava ouvindo? – Sasuke perguntou intrigado. – E cadê minha filha?

-Sarada está olhando nosso aquário, e sim, eu estava ouvindo, na verdade só peguei uma parte. Podemos te ajudar? -Perguntou sorridente enquanto sentava-se no braço do sofá em que Itachi estava. Passou seu braço pelo ombro do irmão mais velho e lhe beijou o topo da cabeça.

Olhando agora, com menos imaturidade no sangue, Sasuke passou a admirar o carinho que os dois tinham um com outro. Mesmo com tanto preconceito e aversão que a sociedade impunha sobre os dois por serem homens e além de tudo, primos, eles continuavam juntos e o amor parecia crescer ainda mais a cada dia.

Nesse momento pensou em Naruto e como a vida deles viraria um caos assim que a mídia soubesse de suas vidas. Poderiam até ver a manchete das revistas:

“Família homossexual Uchiha e Uzumaki, será que nenhum se salva? ”

Sasuke não sabia se estava disposto a passar por tudo aquilo, ainda tinha muito receio, mesmo amando Naruto, o futuro ainda lhe parecia algo cruel e que não gostaria de pensar sobre. Não queria se esconder nem nada disso. Gostaria de gritar para os quatro ventos que amava o loiro e que queria passar o resto de sua vida ao seu lado, mas esse medo ainda o deixava com um passo atrás.

-Como vocês conseguiram? – Sasuke pensou alto mas não conseguia se arrepender, queria uma luz para seus pensamentos problemáticos.

-Do que se refere? – Shisui perguntou docemente, sempre educado.

-Como conseguiram lidar com tanto preconceito? Até mesmo o vindo da minha parte? – Perguntou cabisbaixo ao que falava a última sentença.

Itachi olhou para Shisui no mesmo momento que Shisui olhou para Itachi, os dois carregavam um sorriso doce nos lábios. Amos sabiam que Sasuke estava escondendo algo, já até tinham uma suspeita, mas não usariam daquele momento de liberdade para azucrinar o mais novo.

-Bem, foi muito difícil no início, no meio também, mas no fim, nós sabíamos que precisávamos apenas um do outro e com isso já era o suficiente. – Itachi falou ao que segurava a mão do marido.

-Itachi ficava noites em claro chorando quando sentia sua falta ou quando ouvia palavras horríveis vindas de você. – Shisui tirou o sorriso que costumava ter e passou a ficar com feições melancólicas ao lembrar das terríveis noites em claro que passou tentando acalmar o outro. – Ele sempre soube que você o amava, mas não sabia como demonstrar e que por apenas um detalhe acabou por esconder isso dentro do seu coração. Ele te ama muito Sasuke, saiba bem disso. – Itachi desviou o olhar do irmão, envergonhado ao ouvir falarem de si como se não estivesse ali. – Mas no fim conseguimos lidar com os comentários preconceituosos e com olhares bajuladores. Somos felizes. – E ali estava o sorriso tão comum no rosto do primo.

-Te amamos muito, Sasuke, e quero que saiba que não importa a decisão que tomar, vamos estar ao seu lado. – Itachi disse voltando seu olhar para o caçula.

Sasuke sorriu e se retirou do local com lágrimas nos olhos. Apesar de não sentir mais aversão ao casal, não saiu de lá por causa disso. Saiu de lá pelo fato de ter causado tanto mal a pessoas que o amam de verdade, não apenas por seu dinheiro ou por laços sanguíneos. Se sentiu culpado por causar tantos sentimentos ruins naqueles que sempre amou.

-Ele gosta do Naruto, Shisui. – Itachi pensou alto e apertou a mão do marido contra a sua.

-Eu sei. – Sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...