1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 27

História O Professor - Capítulo 27


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


Exatos dois meses depois eu resolvi postar.
Gente não pretendia durar tanto tempo assim em desculpa!!
Espero que gostem do que tem por vir <3

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 27

-Sasuke me ajuda aqui! – Naruto grita de forma esganiçada enquanto faz força para passar pela porta com uma caixa grande.

De prontidão, sem saber o que está acontecendo, Sasuke solta a prateleira, a deixando pendurada somente de um lado e corre na direção de onde ouviu o grito.

-Porra, Naruto! Não grita assim, pensei que tinha se machucado. – Falou encarando o loiro que tinha um sorriso no rosto.

-Me ajuda aqui, idiota, minhas costas estão doendo. – Falou soltando uma risada enquanto falava. – Pega desse lado. – Virou a caixa, quase a deixando cair.

-Mais cuidado! – Exclamou Sasuke.

-Para de reclamar. -Pediu enquanto fazia força pra caixa passar.

Ambos suspiram aliviados quando viram que tinha passado da porta. O moreno colocou a caixa no chão e se virou para o loiro com as mãos na cintura, enquanto ofegava forte.

-Quer dar uma pausa? Que horas são? – Perguntou a procura de um relógio, porém Naruto disse de prontidão:

-Duas horas. – Sasuke o encarou desconfiado. – Acabei de olhar. – Sorriu para o outro.

-Ok, então uma pausa para comer. Eu vou...

-Podemos pedir pizza? – O loiro pediu interrompendo o moreno. – Por favor? To com desejo. – Falou sapeca deixando Sasuke constrangido.

-V-Você nem pode engravidar, idiota. ´- Falou enquanto sentia seu rosto esquentar.

-Mas continuo querendo pizza. – Sorri enquanto chegava perto do outro, que recuava alguns passos.

Quando estavam a poucos centímetros um do outro, Naruto leva suas mãos até os cabelos de Sasuke e os afasta de seu rosto. Estavam molhados pelo suor e isso fez com que ao serem colocados para trás, ficassem daquela maneira. Pegou o pano que estava em seu ombro e passou pelo rosto do outro, que fechou os olhos.

-Bem melhor. – Naruto sussurrou assim que parou o que fazia.

-Eu acho melhor... eu pedir a pizza... – Falou meio sem rumo enquanto olhava os belos olhos azuis de Naruto.

-Concordo. -Desviou o olhar rapidamente, e se dirigiu para o lado de fora da sacada.

 

 

-Temos que terminar de arrumar as coisas, você não pode ficar dormindo naquele colchão no chão. – Naruto falava de boca cheia enquanto tentava limpar a boca suja de molho com o braço.

-Que nojo... – Sasuke reclamou ao ver a cena a sua frente. Para uma pessoa calculista e educada, aquilo foi revoltante. Pegou um guardanapo e estendeu para o loiro. – Use isso pelo amor de Deus, Naruto.

-Ta, tanto faz. Você me ouviu? A maioria dos móveis estão montados, mas você ainda não montou a cama e está dormindo no chão. Isso pode deixar você com dor nas costas.

-Tudo bem, mamãe. Vamos monta-la assim que terminarmos aqui na sala, ok? – Perguntou antes de colocar o ultimo pedaço de sua faia na boca. Naruto assentiu e sorriu para o moreno, que sorriu de volta.

Dito e feito, terminaram de arrumar a sala e foram para o quarto. Tinha muitas prateleiras para serem postas, mas como a sala tinha tomado bastante tempo dos dois, quando chegaram para arrumar o quarto já era bastante tarde. Sasuke disse que pra ele seria fácil arrumar sozinho, mas Naruto não deixou isso acontecer.

Insistiu fortemente até que o moreno não pudesse mais aguentar. Sabia que o Uzumaki era difícil de se dobrar, por isso resolveu dar o braço a torcer e aceitar a ajuda do loiro.

Terminaram de montar a cama em uma hora e meia, já eram quase meia noite quando finalmente puderam se deitar e relaxar o corpo.

-Valeu pela ajuda, Naruto. – Sasuke falou assim que sentiu que devia. O dia foi bastante exaustivo e o loiro não o deixou na mão. – Se eu puder fazer alguma coisa para te recompensar... me fala.

-Que i-isso S-Sasuke. – sentiu o rosto esquentar. – Fiz isso porque prometi que o faria, não precisa me recompensar.

-Preciso sim. -Insistiu. – Vamos, diga-me.

Ambos se encontravam deitados na cama, apenas para descansar um pouco antes de se prepararem para a despedida. Sasuke se virou para Naruto e o loiro repetiu seu movimento. Agora, encarando um ao outro, as coisas pareciam diferentes.

Mesmo sabendo dos sentimentos alheios, ambos não estavam completamente acostumados com a situação. Era algo muito novo para ambos, mas inclusive para Sasuke que nunca pensou que poderia amar um homem. Por isso não sabia como se portar diante de um no qual tem fortes sentimentos.

Naruto sorriu assim que viu que o moreno estava preso em pensamentos e disse:

-Tem algo que eu quero... – Falou breve.

-O que seria? – Perguntou voltando ao que ocorria no momento.

-Quero passar a noite aqui hoje. – Falou meio sem graça, coçando o braço esquerdo.

Sasuke não sabia o que sentia. O que deveria sentir? Seu coração palpitou rapidamente, como um cavalo de corrido, e sua garganta fechou. Já havia passado a noite com o Uzumaki, mas só de imaginar que ficaria mais uma vez dessa forma, era impossível não sentir essas emoções.

-Você... você pode passar a noite. – Falou desconfortável. – Mas como pode ver, não tenho sofá ainda e muito menos outro colchão...

-Eu... eu quero dormir com você, Sasuke. – Naruto falou logo se virando para encarar os olhos negros do outro. Mas não conseguiu permanecer muito dessa forma, desviou assim que pode.

-Ah... n-não tem problema então.

-Vá tomar um banho enquanto termino aqui. – Falou se levantando e começando a pegar os materiais que usaram do chão.

-Deixa que eu faço...

-Vai logo, Uchiha. – Falou rapidamente negando a oferta do outro.

Estava com vergonha do que tinha dito até agora. Nem parecia o loiro confiante de antes. Muito menos o moreno, se sentia completamente prepotente nesses momentos. Sabia que não devia, pois quem estava diante de si era a pessoa que gostaria de passar todos os seus dias ao lado. Mas mesmo assim, ainda era assustador.

Era muito mais fácil quando os dois se provocavam sem nenhum conhecimento do sentimento alheio. Sem ter nada a perder. Mas agora, agora era diferente e ambos sabiam. Se sentiam inseguros com as brincadeiras, assim como todo início de relacionamento. Não que eles tenham um, certamente, mas era quase isso.

Sem questionar, o moreno foi tomar um banho, mas não sem antes separar uma roupa para o loiro usar durante a noite, uma toalha e uma das novas cuecas que o moreno teve que comprar. Assim que saiu, o loiro entrou.

Sasuke viu seu quarto arrumado e limpo, a cama estava arrumada com dois travesseiros e uma grossa e grande coberta. Isso aquecia seu coração, ver uma cama tão grande que será dividida, finalmente, por alguém que gosta.

Naruto era mais organizado do que aparentava, havia limpado todo o chão e tirado o pó de alguns lugares perto de onde dormiriam, tinha organizado sua mala e a pilha de livros que tinha perto dali.

Sem pensar duas vezes, o moreno foi até ela e pegou um de seus favoritos. Iria dar uma folheada para passar o tempo e não imaginar que um Uzumaki estava completamente despido a menos de cinquenta metros de si.

Mas assim que se acomodou na cama e começou a ler, a porta do banheiro fora aberta e revelara um loiro de cabelos úmidos, assim como os seus, uma blusa azul simples e a box vinho que lhe fora emprestada.

-Naruto, cadê o short que eu te emprestei? – Perguntou sem entender onde o loiro tinha enfiado a maldita bermuda. Aquilo estava lhe tirando de orbita.

Definitivamente, Naruto era o ser mais gostoso que já tinha passado pelas vistas do moreno. Mesmo com o corpo bem masculino, conseguia encanta-lo, nunca acreditou nisso ser possível, mas ali estava ele, babando por um homem cujo corpo é igual ao seu.

-Decidi não usar hoje. – Falou meio tímido vindo na direção do moreno, que engoliu a seco.

-N-Não usar? – Perguntou vendo o loiro chegar perto de si e se abaixar. O loiro colocou uma perna de cada lado do corpo do moreno e se sentou em sua perna. – O-O que está fazendo?

-Shii. – Pediu silêncio enquanto circulava o pescoço alheio com os braços. – Você está fazendo perguntas demais, Uchiha. – Sussurrou o nome do outro de forma lenta enquanto encostava seus lábios nos do moreno.

Sasuke não sabia o que estava fazendo, só sabia que estava alucinando.

Assim que os lábios do loiro encontraram com os do moreno, todo seu corpo estremeceu e começou a se incendiar de sentimentos. Sua resposta fora imediata ás investidas do outro.

Queria, por tudo, aproveitar aquele contato um pouco mais íntimo que estava tendo. Apertava, arranhava e explorava o corpo alheio com as mãos e tentava provar o que podia com a língua.

-Naruto você...

-Quero, Sasuke, por favor... – Pedia manhoso enquanto rebolava em cima do pênis já ereto do moreno. – Por favor me faça seu, seja meu primeiro. – Sussurrou no ouvido alheio enquanto arranhava sua nuca.

Sim, mesmo que Naruto já tenha se envolvido com alguém, nunca tinha passado das preliminares, porque não achava que estava na hora certa, que não estava pronto. Mas agora era a hora, e era com o idiota do Uchiha, o único homem que já o fez chorar e rir apenas sento ele mesmo.

Para o moreno, isso foi um choque. Iria tomar alguém para si de forma tão impura, e se o machucasse? Nunc apensou nisso com Sakura, não se lembrava de ter sido um cavalheiro ou algo do tipo, se sentia culpado por isso, pois querendo ou não, ela era a mãe de sua filha. Mas com Naruto ele não queria errar, não podia, por isso ficou um pé atrás.

-O-Que?

-Não volta atrás. – Pediu pegado a mão alheia e levando até os lábios. – Transa comigo? – Pediu, para logo em seguida levar dois dedos do moreno aos lábios, simulando um boquete.

Tinha pensado em parar, mas assim que sentiu a língua do loiro em contato com seus dedos de uma forma tão vulgar, ele não conseguia mais segura.

Com a mão livre, segurou na coxa alheia e inverteu as posições, ficando por cima do loiro. A mistura de sensações era o combustível para o moreno que experimentava cada uma delas como se fosse um motor desabastecido, mas com bastante energia.

Quando se sentiu dentro do outro, se sentiu conectado, tanto de corpo como de alma. Fora estranho no início. Se sentia tão bem e tão completo que parecia surreal. Os movimentos começaram lentos mas foram se intensificando com o passar do tempo e dos pedidos roucos, manhosos e nada são do loiro

E, Deus, que gemidos eram aqueles? Toda vez que sentia o moreno ir mais forte e fundo, sua garganta soltava um gemido manhoso e alto. Naruto estava amando tudo aquilo. O início foi muito doloroso, mas Sasuke foi cuidadoso, cuidadoso até demais. Mas agora que sentia o moreno investir contra seu corpo com tanta maestria e brutalidade, ele se sentia no paraíso.

E foi em uma dessas investidas que sentiu seu auge e acabou por gozar em seu próprio abdômen.  Mas Sasuke ainda não tinha chegado, passou um tempo desferindo tapas nas coxas e apertando-as até que finalmente se retirou do loiro e acabou por, também, gozar nele.

-S-Sasuke... – Naruto murmurou quando sentiu o moreno se jogar para o lado. – Me passa a toalha que está do seu lado. – Pediu e foi obedecido.

-Precavido? – Perguntou sorridente assim que percebeu que o loiro tinha deixado ali de propósito.

-Sempre. – Sorriu junto ao outro e logo depois veio um silêncio constrangedor, que só fora quebrado pelo moreno, quando sentiu que deveria falar algo.

-Então, você era virgem? – Perguntou.

-Sério? Depois de tudo o que fizemos, você me pergunta isso? – Falou indignado ao terminar de limpar sua barriga do sêmen deixado para trás.

-E-Eu, não sei o que falar. – Disse envergonhado. – Nunca digo nada depois disso.

Vendo que e o outro estava desconfortável e provavelmente com conflitos internos, Naruto sorriu e chegou mais perto do moreno, o abraçando.

-Então não diga nada, durma comigo e amanhã acorde comigo também. – Falou se acomodando no peito do moreno, conseguindo assim, ouvir o coração dele. – Se acalme. – Pediu quando percebeu que as batidas mais pareciam tambores de festivais da independência.

-Você me deixa assim. – Sorriu segurando a mão do loiro que estava sobre seu peitoral. Naruto olhou para cima e pode ver o olhar do moreno sobre si, assim com o sorriso que o outro lhe lançava. – Eu te amo, Naruto. – Falou não sem importando com mais nada. Afinal, já tinham se entregado de corpo e alma para o outro, não tinha mais nada para esconder.

-Eu também te amo, Sasuke.


Notas Finais


desculpa pelo lemon bosta... mas eu n tinha muito o que descrever...
até o prox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...