1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 28- Extra

História O Professor - Capítulo 28- Extra


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


Gente esse Capítulo foi masi um extra porque a fic já acabou T-T whattt
sim T-T
Desculpa pela demora
mas eu não tinha coragem pra terminar... mas agora é o fim.
Espero que tenham gostado e boa leitura<3

Capítulo 28 - Capítulo 28- Extra


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 28- Extra

2 anos depois.

               

                -Estão atrasados, o que houve? – Sakura perguntava antes mesmo de os desejar bom dia. – Sarada não para de me questionar sobre... – Sua frase morreu ao analisar novamente os dois homens a sua frente. – Vou fingir que não estou vendo isso. – Falou fingindo estar brava. – Andem logo com isso, eu disse que estaria no aeroporto as nove horas, são onze e meia. Obrigada por isso. – Falou sarcástica enquanto ia pegar as malas que estavam do lado da porta. – Sarada! Venha logo, seus pais chegaram. – Gritou casa a dentro. – Divirtam-se.

                Sem dar tempo de resposta, a mulher passa pelos homens correndo até o taxi que a esperava na frente da casa. Mas antes de entrar gritou:

                -Tenham compostura! – Disse e entrou no carro.

                -Ela acha que somos maníacos sexuais. – Naruto disse em tom de diversão enquanto olhava o carro sumir pelas ruas.

                -Mas você é mesmo. – Sasuke disse vendo o rosto do loiro se contorcer, mas logo aliviar.             -Irá me dizer que não gosta? – Perguntou malicioso indo de encontro ao namorado para lhe roubar um beijo, porém foi interrompido pelo barulho da mochila de rodinha vindo em alta velocidade na direção dos dois.

                - Vocês chegaram! – Sarada gritava de longe com animação. – Pensei que não iriam mais vir.

                -Nunca a deixaríamos, princesa. – Naruto falou depois de suspirar e se afastar do moreno. – Está pronta?

                -Mais do que nunca. – Ajustou o boné em cima da cabeça e a mochila de ombro.

                -Filha, pra que tantas mochilas? – Sasuke perguntou. – Você tem roupas lá.

                -São meus jogos, vamos passar bastante tempo juntos, quero jogar todos eles. – Falou contente. – Juntei minhas economias e comprei alguns jogos de tabuleiro e de cartas.

                -Credo, ela parece você só que menor e mulher. – Naruto disse com cara de falso espanto, conseguindo assim, receber um tapa de reprovação no braço. – Há-ai!

                -Vamos, filha, deixa ele pra lá. – Sasuke Pegou a filha no colo e disse: - Naruto pegue a mochila dela e tranque a porta, por favor. – Logo depois foi andando na frente.

                -“ Naruto pegue a mochila dela e tranque a porta, por favor” – Imitou o moreno, alterando a voz e fazendo careta, como se realmente fosse uma criança.  Mas logo depois riu da sua infantilidade.

                Ao voltar seu olhar para os dois pode constatar novamente o que já sabia antes. Sarada era uma cópia fiel do moreno. Tanto a forma física, como os pequenos gestos ou pensamentos.

                Sasuke botou a filha no chão e ao constatar que estava sem a chave do carro para abrir a porta, se virou para o loiro e cruzou os braços. Mas o que tirou gargalhadas do Uzumaki, foi ver que a Uchiha tinha imitado o pai na mesma hora.

                -VOCÊS SÃO IGUAIS. – Gargalhava alto enquanto ia em direção aos dois amores de sua vida.

 

 

                Já era tarde, Sarada havia dormido em cima dos desenhos que coloria, Naruto estava sentado na varanda enquanto olhava em seu notebook sobre a bolsa de valores de sua empresa e como elas estavam. Sasuke tinha acabado de lavar a louça do lanche, viu a filha estirada no chão e balançou a cabeça negativamente enquanto sorria e pegava a menor do chão.

                -Vamos pra cama, filha.

                -Mas eu estou pintando... – Falou sonolenta enquanto se agarrava mais ao pai.

                -Sim, mas pode terminar amanhã, certo? – Perguntou, logo sentindo a menina confirmar com um aceno de cabeça.

                Assim que botou a filha para dormir, ficou velando seu sono por alguns minutos. Várias coisas passavam por sua cabeça naquele momento, mas ao mesmo tempo, era como se não pensasse em nada, nada a não ser sua filha. Nesses dois anos pode ver a menina crescer, começar a ler e escrever. Tinha que admitir que ela era inteligente demais para sua idade, mas o moreno sabia que isso tinha sido herdado de sua família. Modéstia à parte.

                Porém tinha herdado da mãe a habilidade das artes marciais. Sarada era faixa marrom da sua turma e sempre era elogiada pelos professores. Sasuke ficava todo bobo quando via sua filha nas competições, Naruto não ficava para trás. Nesses dois anos, o loiro se demonstrou apaixonado pela menina, mais do que já era. A tratava, realmente, como uma filha.

                Sarada também parou de gaguejar, passou um ano no fonoaudiólogo e agora fala normalmente, e muito bem, pra falar a verdade.

                O melhor de tudo foi que Sakura não torceu o nariz ou algo do tipo quando soube que o loiro era o grande amor do ex-marido. Na verdade, se sentiu aliviada, pois sabia que o erro não era ela e sim porque seu marido não gostava de mulheres. Se Sasuke tivesse a trocado por uma mulher, realmente ela poderia achar que não tinha dado conta. Sorria sempre quando lembrava disso e as vezes se sentia até infantil.

                Quando Sasuke percebeu que se passaram longos minutos olhando a filha, ele desligou a luminária e se retirou do quarto da menor, indo em direção a sala. Teria que dar um jeito de arrumar toda aquela bagunça. Teria, pois algo chamou sua atenção.

                Naruto estava sentado em um sofá na varanda, parecia completamente concentrado no que fazia. Tinha a caneca de chá encostada nos lábios, mas não bebia, apenas a apoiava ali. Estava com os óculos na ponta do nariz e o notebook em seu colo. Estava completamente escuro lá fora, se não fosse pela luz do aparelho eletrônico, que refletia nas lentes de vidro.

                Um sentimento de conforto tomou conta do moreno e a vontade de encher o namorado de beijos foi maior do que ele. E assim fez. Chegou por trás o abraçando forte e beijando seguidas vezes a nuca do loiro e todo lugar disponível.

                -S-Sasuke! – Naruto exclamou assustado. – Quase derramei o chá!

                -Estou com saudades. – Falou abafado pela camisa do loiro. Apoiou a cabeça em suas costas e fez carinho em seu abdômen.

                -Saudades? Passamos o dia todo juntos. – Sua voz grossa soava divertida ao pronunciar as palavras.

                -Hum... – Disse mas continuou do mesmo modo.

                Se sentindo derrotado, Naruto fecho a tampa do notebook e se virou para o moreno que estava com cara de quem caiu da mudança.

                - O que há com você? – O loiro perguntou com diversão ao constatar que o moreno estava tendo um ataque de carência.

                -Naruto você não quer ter filhos? – Sasuke perguntou.

                Naruto paralisou. Que pergunta era aquela? Ele... ele já tinha uma filha, Sarada, porque precisaria de mais?

                -Mas eu já tenho a Sarada e você. – Falou enquanto se encostava no sofá, levando o moreno consigo. – Afinal, as vezes você age como uma criança.

                -Não estou falando disso. Estou falando de ter um filho de verdade, tipo, seu. – Sasuke não conseguia encarar o loiro, então passou a brincar com seus dedos.

                Na verdade, depois de tudo o que Sasuke pensou no quarto da sua filha, lhe veio à cabeça aquilo que lhe atormentava a algum tempo. “E se Naruto quisesse um filho? Eu não posso dar isso, ele me trocaria? ” – Pensava.

                -Não é como se eu pudesse engravidar, Sasuke, pensei que sabia disso. – Brincou. – Ou você me fodia já pensando em fraudas? – Riu com a própria piada, mas nada veio do moreno. O que o fez ficar quieto. – Sasuke o que houve agora?

                -E se você me trocar porque quer um filho? Não posso te dar isso. Você ainda é novo e cheio de vontades e...

                -Minha única vontade agora é de socar seu você. Moreno, eu nunca te trocaria e não é como se nós tivéssemos muita diferença de idade. Tenho tudo que sempre quis aqui. – Falou sorrindo. – Pensei ter deixado isso bem claro a partir do momento que vendi meu apartamento para morar com você. Eu te amo, não pense mais nessas coisas. O que há? Você nunca foi inseguro assim.

                -Isso só estava me atormentando esses dias, mas já passou. – Falou bufando, o que tirou risadas do loiro.

                -Mas sabe, vamos aproveitar que você está todo dengoso hoje e vamos inverter os papéis? – Naruto se colocou sobre o moreno, se enfiando entre suas pernas. – O que acha? – Sussurrou perto da orelha do moreno para logo em seguida mordê-la.

                -Você s-sabe muito bem que ... que eu não gosto de ficar por baixo, Naruto. – Falou entre sôfregos enquanto o loiro levantava sua blusa e descia seus lábios até a pele exposta. Pouco o importava se estavam na varanda e qualquer vizinho pudesse os ver naquele momento, tudo que queria era possuir Sasuke ali e agora. -N-Naruto! – Gemeu alto ao ter seu mamilo capturado pelos lábios do loiro.

                -Shi! Vai acabar acordando a Sarada. – Falou calmo e sacana. – A não ser que você queria que ela veja o quão o pai dela consegue ficar submisso na cama. – Segurou a coxa do moreno e apertou com força, fazendo com que o mesmo prendesse um grito.

                -Nem pense! – Tentou se desvencilhar do toque alheio, mas não podia negar a si mesmo que desde quando ficou bêbado e “liberou” para o namorado pela primeira vez, adorou a experiência. Nunca assumiria isso em voz alta.

                Nesses dois anos, Naruto conseguiu alcançar a altura de Sasuke e ganhou bastante massa muscular, não exageradamente, mas ficou um pecado aos olhos do moreno, que também não fica para trás nesse quesito.

                Naruto virou Sasuke brutalmente sobre o pequeno sofá da varanda o fazendo ficar de bruços. Podia negar o quanto fosse, mas Naruto sabia muito bem que o moreno se derretia sempre que ele tomava o controle.

                Sasuke era uma incógnita. As vezes gostava de ficar no controle, mas certas horas, tudo que ele mais queria era algum para doma-lo.

                Naruto abaixou o short de Sasuke rapidamente e não tardou a desferir um tapa na pele branca exposta, para logo em seguida ouvir um gemido arrastado. Levou três dedos até os lábios do namorado e forçou a entrada na cavidade enquanto movia o quadril de encontro ao quadril do outro.

                -Hum... sabe, eu também estava morrendo de saudades suas, moreno. – sorriu sacana.

                Rapidamente tirou os dedos da boca do moreno assim que sentiu ele os morder. Sasuke sabia que estava provocando, mas não podia deixar de o repreender. Não tardou e sentiu outro tapa. Ele realmente adorava essa sensação.

                Naruto enfiou um dedo ao mesmo tempo em que puxava os cabelos negros, fazendo com que o namorado se apoiasse no muro da sacada.

                Nesse exato momento, o vizinho do prédio à diagonal apareceu na sacada, porém não percebeu a presença dos dois. Achando divertida a situação, Naruto penetrou o namorado com mais dois dedos de uma vez, fazendo o moreno morder o próprio braço e soltar um gemido contido.

                Aquilo doía, mas ao mesmo tempo era excitante para o inferno.

                O vizinho puxou uma cadeira e se sentou para ler, alheio a tudo o que ocorria a poucos metros dali.

                - Ah, Sasu... não queremos atrapalhar a leitura dele não é mesmo. Imagina se ele te olha nesse estado? Tão entregue... – Sussurrou contra o ouvido do moreno o fazendo estremecer.

                -Naru, para... vamos para nosso quarto. – Falou sôfrego enquanto sentia os dedos do namorado fazerem movimentos bruscos em seu interior.

                De repente, Sasuke sente os dedos saírem de si. Achava que o namorado tinha sido compreensivo e que não o faria passar por aquele tipo de humilhação. Erro seu.

                Logo sentiu seu interior ser preenchido por algo maior que os dedos do namorado, se sentiu rasgado e dolorido, mas ao mesmo tempo amava aquilo tudo. Não conseguindo se segurar, deixou que um gemido alto escapasse por seus lábios, chamando atenção do vizinho.

                Sasuke se debruçou sobre o sofá, se escondendo pelo muro, para que não pudesse ser pego. Naruto continuava os movimentos em si enquanto olhava o vizinho.

                -Boa noite! – Disse o loiro ao cara do outro lado.

                -Boa. – Sasuke pode ouvir a voz rouca do outro. Aquilo era tão excitante.

                -Bela noite, não? – Querendo ou não, a voz de Naruto, mesmo firme, as vezes dava uma vacilada, por causa dos movimentos, que pareciam não ser percebidos pelo outro homem.

                - Maravilhosa. – Falou galante, o que deixou Sasuke puto.

                Olhou para o loiro e pode ver o mesmo lançando um olhar deliciosamente sexy em sua direção, o que o fez esquecer do vizinho. Naruto voltou seu olhar para a janela do outro apartamento e disse:

                -Está quente hoje, não? -Perguntou.

                Sasuke estava ficando enfurecido por ter seu namorado dentro de si enquanto batia papo com um desconhecido. Decidido a tomar o controle da situação, levou uma mão até sua nádega e a separou dando mais visão e acesso para o loiro, enquanto a outra agarrou a coxa alheia e a furou com as unhas.

                -A-ah! – Naruto reclamou, tirando um sorriso do moreno e um olhar questionador do desconhecido.

                -Você está bem? – Chegava a ser cômico, pois nenhum dos dois estavam falando normalmente, a distância não era pouca, então estavam quase gritando.

                -É só o meu cachorro. As vezes ele não se comporta e vem me machucar. – Deu um beliscão na bunda branca do namorado. – Nada dema... – Sua frase fora cortada com uma sensação incrível que o fez revirar os olhos.

                Sasuke havia enfiado dois dedos dentro de si, juntamente com o pênis do namorado. Aquilo realmente tinha tirado o loiro de si.

                -Vou ter que entrar agora. – O vizinho falou rápido e pude ouvir quando Naruto finalmente pode soltar tudo aquilo que desejar.

                -Sua puta. – O loiro falava enquanto tirava os dedos do moreno de dentro de si e enfiava os seus. – Nuna imaginaria que isso era tão bom.

                Sasuke não iria durar muito. Sabia disso, sentia suas pernas fracas e seu interior cansado, mas a adrenalina o consumia e a vontade de rebolar contra o moreno era gigante ...

                -Naruto... mais forte...

                -Peça... – Segurou na cintura do moreno e apertou contra sua pélvis, indo fundo, mas parando os movimentos, o que deixou Sasuke desesperado.

                -Hum... – Choramingou. – Naruto mais rápido por favor. – Pediu.

                Mas na primeira estocada funda e forte, sentiu seu corpo estremecer e convulsionar em um longo e delicioso orgasmo. Naruto não tardou a gozar dentro do moreno, que ao sentir o líquido do namorado dentro de si, gemeu manhoso conta o estofado do sofá.

                Naruto se jogou no sofá, trazendo o quadril do namorado junto, se retirou de dentro do moreno e separou suas nádegas para ficar olhando enquanto seu gozo vazava pelo buraco dilatado e avermelhado.

                -T-Ta olhando o que? – Sasuke deu um tapa na mão de Naruto.

                -O estrago que fiz em você. – Sorriu sapeca e desferiu outro tapa na bunda, já vermelha, do namorado, ouvindo um choramingo sôfrego.

                - Naru... acho que você pegou pesado comigo hoje... – Falou de forma sofrida.

                - Sasu... me desculpa...

                -Não toca em mim! – Falou bravo enquanto tentava fugir do namorado. Por um segundo Naruto teve uma falha nos batimentos cardíacos, só em pensar em fazer algum mal para o moreno já lhe deixava sem chão. – Vai lá conversar com a porra do vizinho. O que você tem na cabeça? – Perguntou revoltado enquanto tentava se levantar. – Hai-ai-ai....- Gemeu.

                -Ah, Sasu, Qual é? – Riu divertido. – Foi só uma brincadeira!

                -Não toca em mim! – Se levantou com dificuldade, tentando se desvencilhar dos toques do namorado.

                -Eu vou te pegar! – Disse Naruto enquanto corria atrás do moreno, que esqueceu a dor e correu como pode. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...