1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 4

História O Professor - Capítulo 4


Escrita por: Luhander

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 4

-Sasuke! - Itachi abriu a porta da frente e se jogou sobre mim iniciando um abraço apertado.- Que bom que realmente veio! - Seu sorriso atravessava todo seu rosto e sua felicidade era realmente notável. - Sakura! Que bom te ver! - Sorriu para minha esposa e abraçou. 

Como prometido, levei Sarada e Sakura para ver Itachi e seu marido, Shisui, que,  por um acaso do destino, é nosso primo. 

Meu irmão e ele estão juntos a mais de seis anos e mesmo assim continuam se amando, da mesma intensidade que no início, se não mais. Eles tinham um cachorro bem grande chamado Billy, se não me engano a raça é labrador de cor creme, um lindo cachorro e bem comportado. Bastou Itachi abrir um pouco mais a porta para que Sarada corresse para perto do cachorro e começasse a brincar com ele. 

-Vamos entrar, por favor! - Disse dando passagem para que entrássemos. 

Dei um passo para trás deixando que Sakura entrasse primeiro e assim que entrei, entreguei uma garrafa caríssima de vinho tinto para Itachi. 

-Sei o quanto gosta dessas coisas. - Disse e pude ver o sorriso do mais velho enquanto olhava para mim e para a garrafa. Pegou ela em mãos e disse. 

-E acertou de mão cheia, esse é o meu favorito. - Me abraçou e disse: - Obrigada, irmão. Não só pelo vinho, mas por ter as trago hoje. Estava morrendo de saudades. Bem, eu e Shusui que vive me perturbando.  

Itachi estava mais radiante hoje. Seus cabelos longos estavam soltos sobre seus ombros, fazendo com que algumas mechas caíssem sobre seu rosto, usava uma blusa salmão e uma bermuda branca.  

Apenas sorri e concordei com a cabeça apenas esperando que o mais velho voltasse a falar. 

-Vem, Shisui está perto da piscina olhando as carnes. Você não é vegetariano, não é? - Me perguntou temeroso. - Faz tanto tempo que não nos falamos... que eu já não sei quase nada sobre você. - Disse triste.  

-Não tenho tido muito tempo para momentos em família. - Falei simples e então ele abriu o sorriso novamente. 

-Então vamos aproveitar! Vem! - Pegou em meu pulso e me arrastou para os fundos da casa.  

Como Itachi trabalha comigo nas empresas da família, ele também é muito bem pago. Sendo assim, sua casa é gigante e muito bem trabalhada aos gostos dos dois. 

Uma casa branca com dois andares, sem varanda no térreo apenas com uma garagem externa e pedras formando um caminho da calçada até a entrada. A escada ficava amostra por uma vidraça ao lado da porta de entrada assim como uma varanda linda e grande aonde ficava o quarto do casal. 

Atrás da casa tinha uma piscina linda e grande, ao lado tinha uma churrasqueira e do outro tinha como se fosse uma pequena queda d'água com alguns bancos por perto. Era realmente uma casa dos sonhos. 

-Sasuke! - Shisui limpou suas mãos no pano de prato que estava em seu ombro desnudo e apertou minha mão. - Quanto tempo cara! Que bom que aceitou o convite de Itachi. Já estávamos com saudades. - Seu sorriso era um pouco mais contido do que o do meu irmão, mas sua felicidade era igualmente grande. 

-Consegui um tempinho do trabalho. - Menti. Eu estou atolado de trabalho e só vim porque minha filha tinha pedido e eu não posso voltar a ser o mesmo pai de antes, então estou começando aos poucos. 

-Ah, que ótimo! Aceita uma cerveja? - me perguntou e eu recusei com a cabeça. 

-Tem água? - Perguntei. 

-Acho que sim né?- Me perguntou debochado enquanto pegava um copo e servia com um pouco de água do filtro embutido na torneira. - Aqui está. - Me entregou.  

Nos sentamos nos bancos altos perto da churrasqueira para que Shisui pudesse ficar de olho. As vezes e desviava meus olhos dos dois para minha filha e para minha esposa que brincava com a criança. 

Ver a felicidade nos olhos de Sarada realmente era muito precioso, seu sorriso um pouco banguelo por cauda dos dentinhos de leite que começaram a cair tem pouco tempo, não tem preço. Esse sentimento me aqueceu de uma forma descomunal, eu sou um sortudo de a ter como filha e eu farei de tudo para tentar ser um pai melhor para ela. Ser um pai que eu nunca tive. 

Já quando eu olhava para Sakura, tudo que eu conseguia ver eram correntes, que estavam amarradas em seu anelar até meu. É uma agonia sem fim sentir o que eu sinto por ela, sei que ela merece coisa melhor do que isso, um casamento no qual só ela ama, mas o que eu posso fazer? 

Nunca pensei em ser amado por alguém ou me casar com o amor de minha vida, eu achava que tinham coisas mais importantes do que isso, como por exemplo passar em uma boa faculdade e me dedicar a minha vida na empresa da família. Mas admito que quando eu via algum casal pela rua, demonstrando completo amor, afeto e dedicação um ao outro, eu me perguntava : Como deve ser se sentir assim? Como deve ser amar e ser amado por alguém? 

Essas respostas continuam sem pergunta até agora, não conseguia as responder estando preso a um casamento forçado por minha parte, por ter um peso tão grande sobre meus ombros. O peso de fazer com que o nome da família Uchiha não seja esquecido na história como uma família extinta. Eu não poderia assistir isso sem fazer nada, mesmo que tudo o que essa família me deu foram deveres. 

Será que eu vou poder amar e ser amado por alguém antes que eu passe desse mundo para o próximo?  

Então, enquanto eu olhava para minha esposa, uma mulher linda e dedicada na família e no trabalho, e pensava nessas perguntas não respondidas, um par de olhos azuis apareceu em meus pensamentos, junto a um sorriso caloroso com dentes branquinhos e certinhos. 

Olhei assustado para Itachi que me imitou e se limitou a perguntar: 

-Tudo bem, Sasuke? - Eu não sei como responder essa pergunta. Está tudo bem? Eu não sei. 

-E-Eu... - Tentava falar porém mais e mais imagens do loiro apareciam em minha mente.  

-Itachi vá pegar água para seu irmão! Deve estar com insolação, hoje está muito quente e ele está com essas roupas pesadas.  

Eu não conseguia mover um músculo, parecia em transe. Porque ele me veio a mente? Logo em um momento no qual eu pensava sobre um assunto tão delicado quanto esse? Shisui tirou meu casaco e minha blusa, tentei ignorar seu olhar sobre mim e apenas aceitei a bebida que Itachi me fereceu. 

Assim que bebi o líquido eu o cuspi todo na cara dos dois que ficaram parados igual duas estátuas com os olhos fechados e as bocas comprimidas.  

-Mas que merda é essa? - Perguntei sentindo minha boca queimar.  

-Água. - Itachi falava como se não fosse obvio, enquanto limpava o rosto com as mãos, assim como nosso primo. 

-Água? - Perguntei quase que em um grito. 

-Sim! Águ... - Disse levantando uma garrafa e lendo a embalagem. - Bem... não é água. 

-Itachi! - Shisui bronqueou enquanto pegava a garrafa de álcool etílico e levava de volta para o lugar. Pegou um copo e encheu de água, água mesmo dessa vez, e me entregou. Agradeci e me sentei novamente. Suspirei e fechei os olhos a tempo de só ouvir Itachi me perguntar: 

-Está melhor? - Perguntou preocupado. 

-Depois da sua tentativa de me matar? - Perguntei debochado. - Melhor. - Sorriu vendo que eu estava realmente bem. 

-Sasuke, querido. - Sakura veio até mim e segurou em meus ombros por trás, começando a fazer uma massagem nos mesmos. - Está tudo bem? Está meio pálido para o sol de meio dia. 

Olhei para a mulher que tinha me casado e respirei fundo. 

Não sei o do porque a imagem do professorzinho idiota da Sarada apareceu em meu pensamente, mas eu não posso deixar que esse tipo de coisa tome conta de minha mente. Afinal, isso é nojento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...