1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 8

História O Professor - Capítulo 8


Escrita por: Luhander

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 8

"Que tipo de lugar é Expectativas?" 

"Boa pergunta, boa pergunta." Ele exclamou. " Expectativas é o lugar para o qual todos devem passar antes de chegar aonde estão indo. Naturalmente, algumas pessoas nunca vão além das Expectativas, mas minha função é fazer com que elas sigam adiante, quer queiram ou não. Que mais posso fazer por você?" 

-Tudo depende de como você vê as coisas. 

-Sasuke, eu preciso... Porque está sorrindo para a parede? - Itachi pergunta assim que passa pela porta de minha sala, com certeza se questionando do meu grau mental nesse momento. 

-Itachi, não sabia que esse livro era tão fantástico. - Fui em sua direção com o livro em mãos. - Escute só: 

"É melhor calar sabiamente do que falar o que não se sente" 

-Não é fantástico? - Falei eufórico. 

-Isso não te lembra nada não? - Perguntou um pouco acanhado. - Olhei para o mais velho e apenas sorri. 

-Não. O que isso deveria me lembrar? - Voltei para minha cadeira e me sentei novamente.  

-Não sei, talvez algo um pouco rosa...  

-Não entendi sua pista, mas obrigado pela tentativa. Realmente eu gostei desse livro. - Falei para logo sussurrar depois: -Não é que o infeliz tem bom gosto... 

-O que disse? - Itachi perguntou curioso. 

-Nada. Mas então o que veio fazer aqui? - Perguntei um pouco sem interesse, retomando minha leitura.  

-... Sakura... viajar.- Ouvi apenas aquelas duas palavras e foram o suficiente para me tirar atenção do livro e voltar ela total e exclusivamente para o mais velho em minha frente. 

-O que disse? 

-Que sua esposa, Sakura, vai viajar a trabalho. Acabei de ficar sabendo e ela pediu para que eu te informasse, já que não consegue falar com você.  

-Quando ela vai? - Perguntei. 

-Ela disse que iria daqui a duas horas. É um paciente de caso extremo e teria que embarcar o mais rápido possível. - Disse simples. - Falou também que não poderá buscar Sarada, mas que mandou Hinata buscar.  

-Quanto tempo ela ficará fora? - Perguntei quase borbulhando de alegria. 

-Dois dias. - Era pouco, mas era o suficiente. Dois dias... dois dias sem aquela maluca do meu lado, parecia até um sonho. 

-Ligue para Hinata e diga que vou buscar Sarada, vamos almoçar juntos hoje. - Falei sorrindo, estou louco para ver a pequenina e podermos passar o final da tarde juntos.  

-Sasuke, você está bem? - Perguntou preocupado. 

-Sim, algo errado? - Perguntei. 

-Você está lendo, vai almoçar com sua filha e está sorrindo. Tudo no mesmo dia, na mesma hora e na mesma sala. Se eu não te conhecesse até acharia que está feliz. Espere... você está feliz? 

-Ora, Sakura vai viajar! Tem melhor notícia do que essa? -Iitachi sabe que apenas me casei com ela pelo nome Uchiha. Ele não aprovava esse tipo de coisa, mas nunca lhe dei ouvidos ou pedi para que aprovasse, então não tinha problema algum.  

Eu sinto que há alguma coisa a mais do que o simples fato de Sakura ir viajar que me deixou assim. Não sei o que é, mas estou gostando desse tipo de sentimento. 

-Ah, ta bom. - Falou não convencido e completamente irônico. - Vou trabalhar, ta bom? Vê se faz o mesmo. -Saiu da sala e deixou a porta escapulir por seus dedos, fazendo um barulho ao fechar, maior do que deveria. 

 

Como nem tudo é o que planejamos, eu acabei me atrasando para pegar Sarada. Não foi de propósito, eu acabei entrando em uma ligação que demorou demais para acabar e quando percebi saí correndo para meu carro. Dirigi igual um louco pela cidade até a tão conhecida escolinha de minha filha.  

Suspirei assim que a vi sentada nos degraus da entrada, mas me surpreendi ao ver quem estava ao seu lado. Ela sorria e conversava alegremente com o loiro que provavelmente a contava alguma piada ou uma história na qual passara apenas para entreter a menor e não se sentir mal por eu ter perdido a hora.  

Saí do carro a passos rápidos e quando minha pequenina viu que eu cheguei abriu mais ainda o sorriso e pulou abraçando minhas pernas. 

-Papai! 

-Oi, minha filha. Te fiz esperar muito? - Me abaixei para ficar da sua altura e poder olhar para seus lindo olhinhos negros. 

-Não. - Falou balançando a cabeça negativamente. - O tio Naru estava me falando o quanto você estava bobo naquela festa importante. - Falava inocentemente enquanto um sorriso moleque crescia nos lábios do loiro.  

-Ah é mesmo? - Perguntei para a menor enquanto olhava para o outro. - Ele também falou como ele estava desengonçado naquele terno? - Provoquei enquanto a menina brincava com meus cabelos.  

-Não... - Disse pensativa e virou-se para o loiro. - Porque não me contou? - Perguntou se sentindo traída. 

-Ah, Sarada é porque eu não achei importante falar de algo tão pequeno quanto isso e decidi te contar apenas o que é engraçado. - Falou olhando dentro de meus olhos continuando a provocação.  

-É - Concordou rindo. - Realmente foi engraçado.  

-Hey isso não é engraçado!- Protestei e disse em minha defesa: - Eu estava muito bonito e muito concentrado no que fazia. Não estava bobo. 

Os dois riram com minha cara de indignação, mas o que me prendeu mesmo foi ouvir o som da gargalhada de Naruto ecoar por meus ouvidos como uma das mais belas sinfonias. Fiquei um pouco paralisado. Balancei a cabeça quando percebi que o olhava demais e falei: 

-Então, pequena, vamos? Ainda temos que almoçar. - Falei tentando a animar para podermos ir embora.  

A menina concordou com a cabeça mas logo falou: 

-O tio Naru pode almoçar com a gente? - Olhei para Naruto que encarou a menina com os olhos arregalados.  

-O-Oque? - Perguntamos quase que juntos.  

-Papai... ele esperou aqui comigo esse tempão. - Fez chantagem emocional, ela não tinha nem ficado chateada pela minha demora, ela mesmo disse, mas agora usou isso contra mim. - Deve estar morrendo de fome! 

Engraçado, que nesse exato momento o estômago do loiro roncou o que tirou uma risada da menor e eu apenas sorri vendo o sorriso constrangido do loiro. Respirei fundo ainda com o sorriso bobo no rosto e disse: 

-Tem razão, nada mais justo. Aceita almoçar com a gente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...