1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Cap.1

História O Professor - Cap.1


Escrita por: sterond

Capítulo 1 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction O Professor - Cap.1

 

 

 

O dia estava calmo, ventos leves, algumas nuvens, sol radiante. Mas por dentro... Por dentro meu dia estava escuro, nuvens cinzas, chuva... É bem entediante avaliar o dia da janela de dentro de uma sala de aula, a qual não entendo nada, álgebra nunca foi meu forte... Talvez nada fosse meu forte...

- Senhorita Mont! Senhorita! Mont! Presumo dizer que as palmeiras la fora parece mais interessante que minha aula, não? -Diz o prof Agust olhando em meus olhos com um movimento de para frente e para traz com o corpo

 

 Agust era nosso novo prof ja que o antigo se suicídio, por que pegou a mulher o traindo com o carteiro... Agust está na escola a duas semanas, todas as meninas morrem de amor por ele, ele é só mais um professor loiro com olhos claros e corpo robusto.. Divisões de músculos, peitoral cheiro, barriga tanquinho, bunda grande que fica extremamente empinada na calça social, a qual todas amam.

- Não senhor! Suas aulas são de extrema importância! -Digo com os olhos fixo nos dele.

- Se minha aula é de extrema importância, porque n presta atenção??

- Huum.. Eu presto atenção... Nos.. Números.... E nas... Hum... Fórmulas... -Digo sem fazer ideia de qual seja o assunto q ele esta dando.

- Se a Senhorita não passar a prestar mais atenção em minhas aulas irá repetir de ano... -Diz ele com a cara de gente debochada.

Reviro os olhos e fico alguns minutos em silêncio. Logo depois o sinal toca, pego minha coisas e tento sair o mais rápido possível, quando ouço uma voz.

- Senhorita Mont! Quero q fique mas um pouco preciso conversa com a Senhora.

Eu encararia qualquer coisa, nadar no rio com piranhas, falar com as piranhas da escola, beber água nde esgoto ao conversa com ele. Mal me viro e ele me olha de cima a baixo com aquela cara de safado que ele sempre tem, sinto um grande calafrio correr pelo meu corpo e ao mesmo tempo me sinto desejada.

- A senhorita tem andado muito distraída ultimamente, suas notas não são as melhores da sala... Mas..

- Prometo me esforçar para tirar um nota melhor! -Digo antes que ele termine sua frase

Uma vez ouvi um boato de que em sua antiga escola ele foi pego com uma aluna.. E eu sei bem qual pode ser seu enteresse em mim.. Então quanto mais longe ele ficar de mim melhor.. Ele realmente é bem atraente e bonito, mas eu sou uma aluna e ele um professor.. Se ele fosse ao menos um gari, mas um professor não posso ficar com um professor, por mais que ele seja muito bonito, bonito nível, deus grego dono do universo.

- Eu sei que vai! Como estava dizendo, vou mandar um comunicado aos seus país para te colocarem na aula de reforço da escola..

- Não muito obrigada. Sou do tipo que estuda sozinha!

- Não vai mais! Aqui está o comunicado, quero ele amanhã aqui! Caso contrário irá repetir na minha matéria, até amanhã Senhorita Mont..

Pego o bilhete da mão dele com toda a raiva possível que n sei como não rasgou, saio a mil com raiva nível touro vendo uma capa vermelha, eu queria chifrar ele!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...