1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Cap.2

História O Professor - Cap.2


Escrita por: sterond

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction O Professor - Cap.2

 

 

No dia seguinte me levantei cedo, para me arrumar para tal "aula". Chegando na escola me dirijo a biblioteca, onde me deparo com o belo vazio e os livros, nem uma pobre alma penada estava ali, corri imediatamente ao relógio para ver se tinha chegado muito cedo (7:00 p.m.) estou no horário, *sentei e esperei durante meia hr* esse tempo passei brincando de joga papel dentro do cesto e vendo o Twitter..

Corro os olhos para o relógio e vejo que já se passaram 50 minutos, minha paciência já não existe mais de tanto esperar, me dirijo a porta e pensando em mil maneiras de matar alguém, mesmo que esse alguém seja muito bonito.. Assim que pego na maçaneta para abrir a porta se abre sozinha e pra minha surpresa Agust estava lá, fiquei parada alguns segundos sem reação nenhuma, ate que ele finalmente diz com aquele sorriso encantador.

 

- Desculpe-me, acabei me atrasando hehe.. Dormi de mais..

 

Olho para aquele sorriso, aquela boca e sinto uma enorme vontade de beija-lo... Mas isso logo some ao lembrar da raiva q sinto por ele.

- Ótimo, ja que chegou atrasado a aula acabou, preciso ir embora! -Digo entendo passar pela porta e logo sou impedida.

- Nossa aula não acabou senhorita Mont! Ainda temos 1 hora para estudar.. -Diz ele fechando a porta e me obrigando a entrar de volta.

- Mas.. O Senhor se atrasou, com esse tempo não vou aprender nada.. -Retruco tentando me soltar para ir embora.

- Nada de mas Senhorita.. Você quer passar ou não quer?

 

Reviro os olhos e volto a me sentar perto da mesa onde ele tira vários e vários livros que eu não faço a mínima ideia do que é, e pra que serve.

 

- Como todos esses números não sei como o Senhor não invocou satan ainda. Ele me olha como se tivesse dito uma ofensa. - Huum.. É.. Foi uma brincadeira.. Desculpa!

 

Ficou observando seu jeito meio desengonçado de arrumar tantos livros.

 

- Uau, sabia que vc era doido, mas não tanto, pra que tudo isso? É só uma prova idiota que preciso passar!

- Você é meio burra ne? -Diz ele me olhando nos olhos

- Hãn? Não sou burra.. Só.. Não gosto dessas macumba ai... É diferente, não nasci com aptidão pra coisa... -Digo balançando os pés e quase chutando ele.

- Tendo aptidão ou não, a prova idiota é qual importante.. Ou você quer repetir e ser mendiga de rua??

- Ai não exagera... Não é o fim do mundo.. Além do mais eu tenho capacidade pra co..la.. Pra ficar em uma colocação boa nesta prova!

 

Ele rapidamente se inclina ficando com o rosto bem perto do meu.

 

- Sara Mont eu não sou idiota como você pensa. -Ele se enclina mais perto ainda.

 

Meu coração está mais rápido que Usain Bolt em prova de atletismo. Ele sussurra em meu ouvido.

 

- Te dou um salgado se passar na prova.

 

Sério um salgado.. Pensei em tudo menos um salgado..

 

- Um salgado? -Perguntei olhando sem acreditar pra ele.

- Sim um salgado... Pensou que fosse o que? Um carro? Uma casa? Um beijo...? Você não ganharia nem se quisesse. -Diz ele me olhando com um sorriso no rosto.

- Que, você não acredita mesmo que eu va passar ne? Pois está muito enganado, eu vou passar na sua prova e esfregar ela na sua cara! -Digo com cara de emburrada.

Ele me olha e ri.  

- Claro que você passar... Eu só não sei quando... Hehe -Ele me olha e ri 

 

Mas que sorriso que acaba com a pessoa por dentro e por fora, CONCENTRA, CONCENTRA... Ele é um aproveitador de novinhas, não posso perder o foco.

Ele se aproxima mais e me puxa para um beijo... Fico imóvel sem saber o que fazer... MEU PAI DO CÉU, OS LÁBIOS DELE TA NO MEU!!!! OQUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO??? Pego um livro que esta próximo da minha mão e taco na cabeça dele e grito 

 

- Seu maluco, seu idiota, tapado, você.... Você é.. Professor... Seu... Seu.. Maluco!!! Tarado!!! Vou processar.. Vou... Você... Processar..

 

Levando e saio correndo em direção a porta e lembro que não peguei minhas coisas, volto e pego e acabo soltando

 

- Você até que beija bem.... Mais ainda vou te processar..!!

 

Saio sem dizer mas nem uma palavra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...