1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Cap.4

História O Professor - Cap.4


Escrita por: sterond

Capítulo 4 - Cap.4


Fanfic / Fanfiction O Professor - Cap.4

 

 

 

 

 

 

 Entro no carro e vejo pela janela Tae me olhando com uma cara um pouco triste, sinto um nó na garganta ao velo assim, sinto vontade de chorar mas seguro o quanto posso, isso tudo é culpa desse idiota loiro.. Ele vem bagunça a minha vida em um dia, destrói coisas que levaram anos para ser construído. Espero ficar o mais longe de Tae possível e peço pra pegar a avenida principal... Eu não faço ideia de onde esse caminho vai me levar mas já que estou aqui não posso deixar de ir até o fim.

 

- Para esse carro agora!! -Falo com toda a raiva possível

- O..QUE?? Parar? Estamos no meio de uma avenida.. Carros.. E... Pista.. Sua maluca!

- Não me importo com os carros e a droga da avenida, SÓ PARA ESSE CARRO AGORA!

Ele para o carro e me olha

 - Qual o seu problema? -Ele me pergunta com a cara de sínico que é.

- Qual o seu problema? Você me beija, me faz ter aulas particulares... Você é maníaco ou algo assim? Eu não sei se você já percebeu mas não sou outras garotas que só faltam babar em você, EU NÃO QUERO TER AULAS COM VOCÊ.. EU ODEIO VOCÊ.. E O ODEIO O JEITO QUE VOCÊ FAZ ME SENTIR... 

 

Paro no mesmo instante e vejo que falei mais do que devia, eu odeio ele mas quando ele está perto eu me sinto.. Me sinto... Eu sinto algo que nunca senti com nenhuma outra pessoa, quando o vejo minha barriga da um frio, sinto um arrepio na espinha, me sinto em uma montanha russa... Eu sei que aquilo pode machucar ou cai... Mas a sensação é boa.. Só que a minha montanha russa está sempre caindo, nunca tenho o momento no topo no auge.

 

- Eu faço você se sentir de um jeito? Que jeito?

- Esqueça.. Só me deixe em paz por favor.. -Digo sem conter as lagrimas que vem

- É incrível como você chorar.. A televisão deveria te contratar, eles pagão bem.. Se quiser tenho um amigo que trabalha na TV poderia falar com ele. -Diz ele rindo

- Você não entende né? Só se preocupa com você.. Se o senhor não parar vou ser obrigada a tomar medidas definitivas.

- Como o que? Seu amiguinho? O super homem? Desculpa jogar um balde de água fria na sua ideia mas eles não vão te salvar.. -Ele diz me olhando e mordendo a boca

- Não vai ser nenhum deles! Eu posso tomar conta de mim mesma sozinha..

- Você jura? Quem é que está chorando feito criancinha agora?

 

Ele diz se aproximando cada vez mais de mim e ficando com seu rosto bem perto do meu, meu coração começa a bater cada vez mais parecendo uma escola de samba em pleno fevereiro, eu não posso me deixar levar pelo momento de novo.. Empurro ele pra longe e digo:

 

- Você é um sem vergonha, para de ser criança e cresce, seja o adulto que você tem que ser!

- Querida Sara.. -Ele fala pegando na minha mão e acariciando

- Eu não quero!! Eu quero saber o por que, somente o por que de você ter me beijado..

 

Mal termino de falar e Agust me da outro beijo, ele segura as minhas duas mão e mesmo me contorcendo ele insiste e eu o deixo, beijo como se fosse o meu primeiro e ultimo beijo na vida.. Logo ele solta minhas mãos e beija mais intensamente.

 

- Acho que isso responde sua pergunta... Bom acho que hoje é seu dia de sorte.. Recebeu dois beijo da pessoa mais encantadora desse mundo, devia jogar na loteria também mas fico com a metade do premio se ganhar

 

Diz ele me olhando e sorrindo e que sorriso, mas logo toda minha paixonite vai embora quando lembro do idiota que ele é..

 

- Você não deveria ter me beijado.. -Digo totalmente envergonhada

- Serio? Não foi o que parecia a uns 5 segundos atrás.. Eu até achei que você beija bem.

- O que eu poderia fazer? Você estava segurando minhas mão... -Digo com mais vergonha ainda

- Você precisa ir para a casa, seja boazinha e me mostre o caminho para eu poder te levar, se você se comporta venho te trazer mais vezes..

- Não vai ter “mais vezes”, também não terá mas aulas particulares.. Muito menos beijos de um tarado..

- Quer apostar comigo que vai?

- Você é mesmo convencido não é mesmo? Mas logo logo seu joguinho acaba!

- Sara meu jogo mal começou, eu ainda nem dei o PLAY para ele começar..

 

Eu não sei o que ele quis dizer com isso mas sinto que coisa boa não será, eu tenho que dar um jeito de escapar dessa situação... Vou dizendo o caminho de casa.. Agust me perturba o caminho de casa todo, me beliscando e rindo da minha cara vermelha de choro, finalmente chegando na esquina peço para descer.

 

- É aqui, obrigada.. Até nunca mas, foi bom te conhecer..

 

Ele trava as portas antes mesmo de tentar abrir.

 

- Até segunda Sara.. -Ele diz tentando ser fofo

- ADEUS!

- Até mas...

 

Olho pra ele e lá está, me dando tchauzinho com a mão e sorrindo..

 

- Abre a porta por favor!

- Não está esquecendo de nada?

- Não, não estou.. Agora me deixe ir!

- Você tem certeza? -Ele pergunta fazendo biquinho com a boca

- Aah! Credo que nojo, minha boca está precisando ser lavada com muita água e sabão pra tirar seu bafo.. Não quero chegar em casa fedendo a você!

 

Ele me pega pelo braço e me da outro beijo, que logo desvio e pega no canto da boca, bato nele e peço para sair, ele me deixa sair, assim que saio bato a porta com toda a força, Agust arranca o carro e sai disparado, me sinto tonta e meio confusa com toda essa situação, corro pra casa e me jogo na cama.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...