1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Capítulo 1

História O professor...? - Capítulo 1


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


Prometo que essa fic eu temino 😧

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acordei com o despertador tocando alto. Já era a terceira vez que ele alarmava e eu ignorava. Mas o que vocês eperam de um garoto de dezessete anos em plena segunda feira depois de um fim de semana de bebedeira?  Eu estava acabado. Parecia que tinha um dinossauro devorando meu cérebro de tanta dor de cabeça. Estava com uma ressaca gigante. Eu sei que não a deve beber tanto no domingo, mas não pude evitar, meu avô viajou e a casa ficou toda pra mim, o que só significa uma coisa: festa!
Eu e meus amigos farriamos o fim de semana todo, pra falar a verdade acho que ainda tem algum deles dormindo dentro do meu armário de tão louca que foi a festa. Mas agora estava na hora de encarar a realidade, é segunda feira e eu, Deidara, estou no terceiro ano do ensino médio pela segunda vez. Sim, sou repetente  e daí?! Mas nao vão pensando que eu sou vagabundo não, bem...talvez um pouco. Sou bom em quase todas as matérias, menos biologia. Essa matéria me atormenta des do nono ano. Essas coisas do corpo humano não entram na minha cabeça! Célula, sistema nervoso.... Ui, me da nojo so de falar.
Mas enfim... tenho que ir pra aula... e adivinha qual é a primeira aula do primeiro dia de aula pra qual eu já estou atrasado? Pois é, Biologia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...