1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Tobi?!

História O professor...? - Tobi?!


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


Desculpem pela demoraaaaaa!!! Mas o importante é que o cap agora está aqui 😅

Capítulo 11 - Tobi?!


Eu estava congelado pelo medo. Eu tinha que fugir. A porta estava a apenas alguns metros de mim. Mas e se ele fosse atrás de mim? Não tenho muito fôlego, então não conseguiria correr muito. Acho que ele percebeu a minha inquietação, pois se levantou da mesa e veio em minha direção. -Eu não tentaria fugir se eu fosse você. - ele disse com uma voz contente. E agora? Será que eu arriscava? Não podia perder essa chance. Ele ainda não estava tão perto de mim, então talvez ainda conseguisse fugir. Não pensei duas vezes. Sai correndo em diração a porta enquanto meu sequestrador ainda não identificado apenas ficava parado. Achei meio estranho ele nem tentar me empedir,mas foi so depois que cheguei a porta que percebi o motivo. A porta. Estava trancada. Meu mundo caiu. O desespero começou a tomar conta de mim. Principalmente quando me virei e vi meu sequestrador vindo enfurecido em minha direção. -Eu disse pra você não tentar fugir! -D-desculpe, e-eu n-não... -Cale a boca! -ele disse me dando um tapa na cara. - você foi um garoto mal! E garotos maus são punidos com dor! -Não! Por favor não! Ele me puxou pelos cabelos escada a cima e me jogou naquele mesmo quarto onde eu tinha acordado. Só que dessa vez, ele estava lá comigo. -Deita. -Ele ordenou com uma voz firme. Fiquei meio em dúvida sobre o que ele quis dizer com aquilo, ou porque ele estava me mandando deitar, mas já que estava com a cabeça cheia de medo, fiz o que ele mandou. Deitei na cama o mais rápido que pude. Ele tocou na maçaneta da porta. Por um segundo, achei que ele fosse sair mas ele olhou pra mim e trancou a porta. Meu coração começou a acelerar quando ele colocou a mão na máscara como se fosse tira-la. E pro meu espanto ele realmente tirou. Eu não acreditava no que os meus olhos estavam me mostrando. -TOBI?! Que?! Por que ele?! O que ele queria comigo?! Era ele esse tempo todo?! Como pude ser tão burro?! Ele estava sempre por perto e eu não percebi! -Oi Senpai. - ele disse com um leve sorriso. --TOBI, ME TIRA DAQUI AGORA, SEU PALHAÇO! -Acho bom o Senpai não falar assim com Tobi... -ele disse se aproximando. -CALA A BOCA TOBI! QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO?! VOCÊ NÃO PO... Ele me deu outro tapa. -Cale a boca! Você agora é meu! E faz somente o que eu disser! Então não fale assim comigo, entendeu ? Ele falava em um tom bem mais grave que a sua voz normal, o que assustava ainda mais. -S-sim, ent-tendi... Ele segurou meu rosto com força, achei que ele ia me bater de novo, mas o que ele fez foi pior. Ele me beijou. Eu tentava com todas as forças manter a boca fechada, mas ele apertava minhas bochechas fazendo com que ela se abrisse. Tentava com todas as fotças me debater, mas ele segurava meus braçoes e pernas. Tentava com todas as forças me livrar de suas garras, mas ele sempre conseguia me parar. Sem parar o beijo, ele começou a tirar minhas calças. AH NÃO! EU NÃO IRIA FAZER AQUILO DE JEITO NENHUM! Mordi sua língua fazendo com que ele se afastasse. -Você não vai fazer isso comigo! -Você não tem escolha, Senpai. -Não me importa! Eu não vou... Ele voltou a me beijar. Continou tirando minhas calças até o fim. Quando terminou, começou a tirar as dele também. Nesse ponto eu já estava desesperado. Lágrimas brotavam dos meus olhos e eu gritava para que ele parasse. Ele me penetrou sem dó, colocando tudo de uma vez. Soltei um alto grito de dor enquanto ainda tentava me livrar dele. Ele foi dando estocadas cada vez mais rápidas fazendo com que eu gritasse cada vez mais de dor. -T-Tobi.... Argh!...Para.... -Ah Senpai, você é tão perfeito! - ele dizia num tom de prazer. Até que ele começou a me estocar com mais força. Estava doendo tanto! E ele não parava de gemer de prazer enquanto eu, em meio as minhas lágrimas, suplicava para que ele parasse. Algo começou a pingar perto da minha perna. Quando virei a cabeça pra olhar...... sangue. Meu próprio sangue escorrendo pelas minhas pernas. Me desesperei mais ainda e comecei a gritar: -TOBI! POR FAVOR PARA!! - falava enquanto me engasgava em minhas lágrimas. Algums minutos depois ele gozou. Saiu do quarto e trancou a porta sem dizer mais nada. Eu estava emocionalmente e fisicamente destruido. Como as coisas tinham chegado aquele ponto? Como fui tão burro e não falei nada disso ao Sasori. Sasori.... só em pensar nele me da vontade de chorar. Pensar que eu poderia estar nos braços dele... Comecei a chorar. E assim fiquei por um bom tempo até adormecer. Quando acordei na manhã seguinte tomei uma decisão. Eu iria sair dali! Não importava o que eu teria que fazer! Eu iria voltar pra casa e pros braços do meu Danna! Nem que eu precise matar pra isso...


Notas Finais


Galera, eu tô pensando em o prox cap ser só Tobi's POV des do coneço da fic,quando ele começou a espionar o Deidara. O que voces acham? Digam sua opiniao nos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...