1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Capitulo 2

História O professor...? - Capitulo 2


Escrita por: ajiwa

Capítulo 2 - Capitulo 2


Não sei como mas consegui chegar  na escola antes do sinal tocar, pra falar falar verdade , ele já estava tocando. Corri em meio às pessoas em direcao a minha sala. Quando cheguei percebi uma coisa, não era mais o mesmo professor. Antes era a professora Tsunade, mas agora era um cara que mais parecia ter a minha idade. Ele se baixinho, ruivo e tinha uma cara fechada. Estranhei de primeira achando que ele fosse só um aluno tentando ser engraçado pagando de professor mas quando vi escrito na lousa " professor de biologia Akasuna no Sasori" aí sim levei a sério. Tratei e me ssentar logo, mesmo sendo novinho ele tinha cara de bravo:
- Bom dia turma. Eu sou o novo professor agora que a Tsunade passou a ser diretora e escola. Espero que tudo corra como planejado e que todos se formem no final do ano.
Ele dizia isso sem a mínima empolgação, como a estivesse lendo um scripit. E pode ter sido coisa e minha cabeça, mas tenho quase certeza que ele olhou pra mim quando disse a parte de se formar, era como a ele soubesse, sei lá...
Eu não vou mentir, gostei mais dele do que gostava da Tsunade, pra falar a verdade eu nunca gostei da Tsunade, eu só ficava olhando pros peitos dela mesmo. E esse professor novo até que é gatinho... que? Quer dizer... Ele e meio estranho. Ele passou a aula toda me olhando e sempre chamava minha atenção quando eu virava a cabeça pra falar com alguém. Até que teve uma hora que eu desisti de assistir a aula e fiquei passando bilhetinho com meu melhor amigo, Hidan.
Eu estava respondendo ao bilhetinho quando senti uma batida no meu ombro:
- Você. Lá fora. Agora. - o professor disse monisilabicamente.
Senti o sangue gelar quando aquela mão tocar no meu ombro. Levantei e sai devagar acompanhado do professor enquanto toda a turma olhava pra mim.
Saimos da sala e fomos ao corredor, assim que saímos ele começou:
- Você é burro?
- Que tipo e pergunta é essa?
- Você é repetente e na única matéria que tem dificuldade vc não tá nem aí.
-ow, ow, ow... como sabe que eu repeti?
-Eu sei de muitas coisas.
- Você olhou minha ficha ou algo assim?
- Claro que não. Tenho mais o que fazer, nunca te vi na vida e o que você faz ou deixa de fazer não é da minha conta, então se não quiser assistir a minha aula pode sair.
Nossa que cara bruto.
- e como sabe tanto sobre mim?
- Só observando. Você é do tipo desleixado que só quer saber de farriar, acertei?
Porra, o cara é bom.
- Pra sua informação, eu não sou desleixado.... só não gosto de biologia
- isso é problema seu. Só não quero que você atrapalhe minha aula. Arrume um jeito de tirar notas melhores ou vai repetir de ano. Denovo.
Ai, essa doeu.
- Por que você não me da aulas particulares?
- Por que eu tenho coisas mais importante pra fazer do que ficar educando um jumento. - Só eu que acho que e se cara é abusado demais? - mas acho que posso te ajudar sim. No final da aula ajeitamos isso direito.
Eu falei brincando quando disse sobre as aulas particulates, mas já que ele levou a sério, eu que não vou reclamar né. Uma ajudinha a mais em biologia vai ser bom.
Eu acho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...