1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Festa!!!

História O professor...? - Festa!!!


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


BBs obrigado pelos comentários seus fofuuuuuus -w-

Capítulo 4 - Festa!!!


Me arrumei super rápido e desci as escadas em direção a porta. Quando a abri vi que todos já estavam lá: Hidan, Kakuzu, Pain, Konan, Zetsu, Kisame, Tobi e só pra estragar, Itachi.
Fomos todos andando em direção a escola, que ficava só à alguns quarteiroes da minha casa.
Chegando lá a primeira coisa que vimos foi Naruto pendurado na bandeira da escola só de cueca e com um sutiã roxo claro na cabeça. A festa já tinha começado. E estava bombando!
Entramos no colégio e fomos para o ginásio que era onde estava concentrada a maior quantidade de pessoas. Em meio aos corredores viamos casais se pegando e pessoas caidas no chão de tão bêbadas e em breve, eu seria uma delas.
Hum.... como posso classificar o estado do ginásio quando chegamos lá.... acho que  como uma PUTARIA TOTAL!
No começo estavamos todos juntos, mas aos poucos foi indo cada um pro seu lado. Hidan e Kakuzu estavam bebendo que nem putas bêbadas, Tobi e Zetsu estavam dançando, Kisame estava tentando pegar uma menina que não estava dando a menor bola pra ele, Pain e Konan provavelmente estavam transando em algum banheiro por aí e Itachi não sei onde está, coisa que também não me importa. E eu estou aqui andando com meu melhor amigo, copo de cerveja, pra cima e pra baixo nessa festa. Estava passeando pelo jardim da escola, onde não tinha ninguém, até que sem querer esbarrei em alguém.
-Ei! Olha por onde anda seu... - parei de massagear a testa e olhei quem era. -Ah, Sasori-sensei, desculpe! Eu não sabia que era o senhor..
-está tudo bem, Deidara - ele disse meio que rindo da situação. - O que faz tão afastado da área da festa?
-eu que pergunto: o que o senhor faz aqui?
-eu não gosto muito de lugares movimentados, mas como é um evento do trabalho eu tive que vir. - ele disse andando em direção a biblioteca que ficava no jardim, por educação fui o seguindo enquanto ele falava.- e sobre as suas aulas particulares?

Ele disse e foi entrando na biblioteca, achei meio estranho já que já estava de madrugada e nao deveria ter ninguém na biblioteca a uma hora dessas, mas continuei o seguindo.

-pois é, queria combinar com o senhor quando que você pode.
-Quando for melhor pra você. - ele disse fechando o porta da biblioteca atrás de nós.

Tá, eu ja estava estranhando antes mas agora era oficial, ele estava realmente me tratando bem...? E por que ele trancou a porta? Será que eu deveria ficar com medo? Nhaaaa claro que não, eu já tinha bebido demais pra isso.

-inclusive, eu acho que nós podemos começar a aula agora mesmo... - ele disse se aproximando de mim.
-C-como assim? - disse esboçando um sorriso amarelo e andando pra trás procurando manter a distância entre nós, mas acabei dando de costas com a parede.
-vamos estudar um pouco de anatomia, Deidara.... - ele colou seu corpo ao meu e disse sussurrando ao meu ouvido. - vamos estudar a sua anatomia...

Ele foi descendo a mão pelo meu abdome até chegar as minhas calças.

-ow, ow, ow, que que cê tá fazendo?
-te ajudando a estudar... - ele pôs a mão dentro da minha calça e pegou em meu membro o que me fez soltar um gemido abafado.
-estou só te ajudando a estudar... - ele sussurrava em meu ouvido fazendo-me ficar arrepiado.

Ele começou a beijar meu pescoço e a moder minha orelha.

-S-Sasori-sensei e-eu não gosto disso....p-para...
-não me chame de sensei... apartir de agora você me chama de Danna... -ele disse como se fosse um ordmem.

Ele foi descendo is beijos até chegar em minhas calças. A desabotoou com os dentes e começou a chupar meu membro.
-Ahhh... S-Sasori no Danna..... p-para...Unnn... por favor...

Mas eu não queria que ele parasse. Qual era o meu problema?! Tem um homem chupando meu pau cara! Eu não sou viado! E pior, era o meu professor!

Ele continuou indo cada vez mais rápido me fazendo gemer cada vez mais. Eu tentava afasta-lo mas meu corpo já estava mole demais.
Não demorou muito até que eu gozasse. Ele limpou os cantos da boca com os dedos e depois lambeu me deixando ainda mais corado e sem graça.

-gostou da aula de hoje?

Eu nao sabia se agradecia ou mandava ele se fuder. Tinha sido tão bom....

O que que estava acontecendo comigo...? Por que eu gostei disso? Tantas pergutas pairavam sobre a minha cabeça que na emoção do momento só consegui dizer:
-S-sim...

Deidara sua puta burra por que você disse sim?! Talvez porque fosse verdade. Eu realmente tinha gostado muito....

Ele se aproximou e deu me deu um beijo. Mas não era um beijo de luxuria, era um beijo cheio de sentimento. Foi calmo e lento, como se realmente tivesse algo entre nós...
Assim que o beijo acabou ele encostou nossas  testas e sorriu. Era a primeira vez que o via sorrir de verdade. Ele me deu um beijo na testa e disse:

- Boa noite, Deidara... - e saiu em seguida me deixando lá com cara de tomate, todo vermelho, e cheio de dúvidas.


Notas Finais


Continuem comentando o que vocês acham e que deve acontecer e o que vocês estão achando da história -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...