1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Como assim...?

História O professor...? - Como assim...?


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


Galeriiii consegui continuar graças a Rikudou-sama! Espero que estejam gostando. Boa leitura ❤🙈

Capítulo 7 - Como assim...?


Ele olhou pra mim com uma cara de espanto, como se não esperasse essa pergunta. Ele abriu a boca para falar mas nenhuma palavra saia de sua boca. Eu já tinha entendido o recado... eu não era nada pra ele.
Me virei para sair e ele segurou minha mão.
-Deidara... você é...
-O quê Danna?! Eu sou o quê pra você?! - disse gritando com os olhos cheios de lágrimas.
-Você é tudo pra mim...
-Mas você nem me conhece! Como posso ser  tudo pra alguém que acabei de conhecer?!
-Deixa eu te mostrar tudo que você significa pra mim.
-como?
-Deidara, namora comigo?
Eu estou ficando doido ou realmente o professor está pedindo pra namorar comigo e eu realmente estou prestes a aceitar? O que que tá rolando na minha vida? Quando foi que eu virei gay? E quando foi que eu me apaixonei pelo professor? Tudo aconteceu tão rápido...
-Q-quem? D-Deidara? Tipo eu? Eu mesmo?
-É Deidara, você. - ele disse com um leve sorriso.
-E-eu acho que sim, né?
Ele soltou uma leve risada e me puxou pela cintura me dando um beijo em seguida.
Será que eu realmente poderia ser feliz ao lado dele? Será que ele realmente me fazia bem? E será que eu realmente era alguma coisa pra ele...?  Isso são coisas que vamos descobrir com o tempo.
Terminamos o beijo e saimos da sala.
Demos um selinho de despedida,com muito cuidado olhando para ver se não tinha ninguém perto, e seguimos nosso caminho.
Cheguei em casa como a pessoa mais feliz do mundo, até meu avô perguntou o que tinha acontecido pra eu estar tão feliz. Disse apenas que tinha tirado nota boa em alguma prova, o que não deixa de ser verdade, e subi para o meu quarto.
Chegando lá me deitei na cama com um enorme sorriso. Eu estava namorando com o professor.... tinha esquecido o quanto isso era errado :3 ele deve ser uns 16 anos mais velho que eu e isso é claro, deixava tudo mais divertido ainda. Em meio a minha felicidade, meu celular apitou.
.... AH NÃO CARA! NÚMERO DESCONHECIDO DE NOVO?! PUTA MERDA! EU JÁ TINHA ME ESQUECIDO DESSE CARA!
Abri o celular já sabendo o que me esperava. E eu estava certo. Era uma foto minha gritando com Sasori tirada do lado de fora da sala. Com a legenda "então seu Danna te faz chorar? Não quer que ninguén saiba disso né?"
Filho da puta! Quando eu pegar o Itachi ele ia ver só uma coisa! E o que ele queria fazendo isso comigo? Ele deve só estar querendo me irritar, isso sim! Grrrrrr! Como eu odeio ele!
Pensei muito sobre o que fazer mas pra variar, não cheguei a conclusão nenhuma. Estava realmente pensando em contar para Sasori sobre essas mensagens, mas logo a ideia sumiu da cabeça quando mais uma mensagem chegou.
Era uma uma foto... minha?! Sim! Era uma foto minha tirada momentos atrás quando eu estava gritando de raiva com a legenda: "você fica tão lindo quando está com raiva."
QUÊ?! QUAL É A FITA DO ITACHI?! AGORA SIM EU IA DAR NAQUELA CARA DE EMO VAMPIRO GÓTICO DELE!
Peraí... eu acho que eu deveria estar com medo e não com raiva. Itachi está aqui...? Na minha casa? Me espionando?!

Acordei no dia seguinte deitado no chão. Acho que desmaiei na noite anterior. Peraí, eu não estava de pijama ontem a noite....como posso ter acordado de pijama? AH NÃO MANO! Itachi de novo?!
Tratei logo de pegar meu celular para ver se tinha alguma nova mensagem. E pior que tinha. Era uma foto minha........pelado. Sim, pelado. Com a legenda "prefiro você assim"
........AHHHHHHH QUE VERGONHAAAAA!
          
                             ***
Cheguei na escola já puto. Não queria falar com ninguém. Não qureria olhar pra ninguém. Só queria achar aquele maldito Uchiha.
Fui em direção a sala, ele deveria estar lá... e estava.
Fui em direção a ele com sangue nos olhos. Cheguei em sua carteira e comecei:
-Qual é a sua?!
-Como assim?
-Não se faz de burro, Itachi!
-Não estou me fazendo, eu realmente não sei do que você está falando.

A nossa discurção tinha comaçado a gerar plateia então eu não podia falar sobre "aquele assunto" com ele agora.

-Claro que sabe! - eu já estava ficando irritado com ele se fazendo de desentendido.
-Deidara, abaixe seu tom pra falar comigo.
Grrrrrrrrrr! Eu odeio tanto ele!
Sempre se achando superior!
- Quem você acha que é pra me dar ordens?!
-A única coisa que eu acho é que você deveria abaixar seu tom comigo criancinha. - ele disse se levantando da cadeira e encostando dois dedos na minha testa.
Nessa hora eu não me aguentei. Sim, eu dei um soco nele. Toda a sala começou a gritar e aplaudir. Até me senti bem por alguns segundos até sentir uma joelhada na barriga e em seguida um soco no queixo. Ele era muito mais forte que eu, eu tinha que admitir. Isso me irritava tanto! A minha arte deveria ser muito melhor que a dele!
Estava me segurando para não chorar. Não pelo soco ou pela joelhada, mas sim, pelo aborrecimento.
Quando me dei conta estavamos na diretoria, o Kakashi sensei tinha visto toda a porradaria e nos mandou pra cá.
Enquanto Itachi me incriminava para a diretora, meu celular vibrou. Era uma mensagem. De um número desconhecido. Era uma foto minha batendo em Itachi com a legenda "parece que você errou ein?"
Como assim? Itachi não poderia ter tirado aquela foto. Isso só que dizer uma coisa: outra pessoa estava por trás disso tudo...


Notas Finais


Hehehehehe o que acharam do plotwist do final? Já esperavam? Ficaram surpresos? Comentem por favor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...