1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. E então....

História O professor...? - E então....


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


Espero que estejam curtindo a fic ❤ sigam lá no instagram: @sasodei_ e @bitch.im.deidara se quiserem chamem lá no privado. Bjuzzzz

Capítulo 8 - E então....


Fui suspenso por dois dias. Itachi também. Fomos dispensados assim que saimos da diretoria. Quando estava passando para ir pro portão, acabei me esbarrando com Sasori
-Já vai embora?
-Sim.
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim.
-Você pode me contar?
-Sim. Mas não agora. Acabei de ser suspenso.
-Quê? Porquê?
-É uma longa história, depois eu explico melhor. Tchau.
Queria passar logo por ele e ir pra casa. Precisava pensar sobre quem estava por trás disso. Como assim não era o Itachi?! Eu tinha tanta certeza...
Estava no meio da rua quando meu celular apitou. Não preciso nem dizer o que era né? Era uma foto minha me despedindo de Sasori na escola com a legenda "esta fugindo do seu Danna? Você deveria contar pra ele..."
Ok. Agora eu estava oficialmente assusstado! Não sabia quem estava por trás disso mas com certeza não é uma pessoa normal!
Olhei para os lados pra conferir se rinha alguém me seguindo. Aparentemente não. Eu estava sozinho e já na rua da minha casa. Só para me previnir fui andando cada vez mais rápido até chegar correndo em casa. Assim que entei outra mensagem chegou. "Pra quê a pressa?" Com uma foto minha correndo no jardim de casa. Puta que pariu! Que medo! Mas pelo menos agora eu já estava na segurança da minha casa. Meu avô ainda estava trabalhando o que significa que estou sozinho em casa. Isso era tão tranquilizador.... com um louco psicopata la fora e eu sozinho em casa.
Subi as escadas e me tranquei no meu quarto. Assim que terminei de girar a tranca, o celular apitou. "Me leva pro seu quarto também..." com a imagem de eu subindo as escadas tirada de dentro da minha casa! Wtf vei?! Ele está aqui?! Ele quem?! Grrrrr, essa dúvida estava me matando! Preciso tomar um banho pra esquecer tudo isso e relaxar. Aí você me pergunta: "Mas Deidara, como você pode pensar em tomar banho enquanto tem um louco maníaco dentro da sua casa?!"
E eu te respondo:.......... tá, eu não sei o que responder. Eu só preciso de um banho e pronto. Tudo vai se resolver sozinho. Vai que ele se perde dentro da minha casa e morre de fome antes de me pegar? Pode acontecer ué!
                              ***
Terminei o banho e sai só de toalha do banheiro. Coloquei uma cueca que estava jogada pelo chão e antes que pudesse abrir meu armário pra pegar alguma roupa, meu celular apitou
"Acho melhor você ficar só assim..."
Acompanhada de uma foto minha de toalha tirada de dentro do meu armário.
ELE ESTAVA NO MEU ARMÁRIO?! e agora?! Eu abria o armário ou saia correndo?!
Fui andando em direção ao armário, que estava semi aberto. Coloquei a mão na massaneta e então.....


Notas Finais


Deixei na tensãooooo HAHAHAHHAHA. Comentem sobre o que estão achando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...