1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capitulo - 09

História O Professor - Capitulo - 09


Escrita por: Kanade8

Capítulo 9 - Capitulo - 09



Luan entrelaçou minhas pernas em sua cintura e fomos para o seu quarto. Luan tirou minha roupa com cuidado, e distribuiu beijos por meu corpo.

Em seguida ele já estava completamente sem roupa, colocou apenas o preservativo. Dei um sorriso, permitindo que ele me sentisse.

Luan afundou sua cabeça em meu pescoço, e foi fazendo movimentos de vai e vem.

De acordo com os minutos ele foi aumentando. Puxei seu rosto iniciando um beijo foguento mas ao mesmo tempo amoroso.

Ficamos nos amando até tarde. Resolvemos ir para uma cidade vizinha que ficava apenas 15 KM.

Chegamos rapidinho, lá ninguém poderia nos ver ou reconhecer, poderíamos ir pra qualquer lugar, como um casal normal, como se ele não fosse meu professor e eu sua aluna.

Fomos para o boliche, não preciso nem dizer que dei uma surra em Luan né?

Eu: Nem nascendo de novo, pra ter uma mira boa - eu gargalhei e ele sorriu colando nossos corpos -
Luan: Meu amigo tem uma ótima mira, você sabe - sussurrou e eu estremeci -
Eu: Nunca é tarde demais para conferir - ele riu puxando meu cabelo selando nossos lábios -
Luan: Já é 17:30, precisamos ir - fez bico e eu o mordi - Cachorra
Eu: Cachorra que você ama - ele sorriu me abraçando -
Luan: Muito - rimos -

Entramos no carro, chegamos em seu apartamento. Fiquei o beijando até dar 18 horas.

Eu: Até amanhã querido professor - segurei em sua gola nas pontas dos pés -
Luan: Até amanhã senhorita - segurou meu rosto me beijando, colou nossas testas e eu sorri - Amo você, Fernanda
Eu: Amo você, Luan - dizemos de olhos fechados -

Soltei meus braços de sua nuca, e sai sorrindo indo rumo ao elevador. Desci, entrei em meu carro e Luan me olhava da janela de seu apartamento.

Sorri o olhando, e dei partida no "meu" carro. Assim que cheguei em casa, os dois me olhavam sérios da escada.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...