1. Spirit Fanfics >
  2. O professor >
  3. Aula particular

História O professor - Aula particular


Escrita por: GIGIOsz

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic então peguem leve comigo ta bom.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Aula particular


Fanfic / Fanfiction O professor - Aula particular


Oii, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio e eu estou ferrado. Mas pera, se não ta entendendo, eu preciso me formar se não minha mãe... hm... como eu posso dizer... vai comer o meu rabo assado.
  Eu estou bem em todas as matérias menos em química, essa merda não entra na minha cabeça, tipo eu não sei como de repente letras viram números e também não sei como alguem consegue entender essa budega do inferno.
  Já é sexta feira e estamos no último período do dia, adivinha qual é... se você disse química esta totalmente certo. O professor Kim esta passando uma revisão mas eu não estou prestando atenção.
  Kim Taehyung, professor de química, 23 anos, atualmente loiro, motivo da minha dor de cabeça constante, lindo em tempo integral, sexy sem ser vugar e também sem perceber.
  O sinal finalmente tocou mas o professor Kim me pediu para esperar um pouco porque precisa falar comigo. Ótimo, agora vou levar um belo sermão sobre como minhas notas estão horríveis.
- Senhor Jeon você não vai se formar se continuar desse jeito, suas notas estão horríveis, eu sugiro que começe a se esforçar mais.
- Professor Kim eu tento, juro que tento mas não consigo, sua matéria não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
- Tudo bem, eu posso te ajudar, posso lhe dar uma aula particular, assim você pode tirar todas as suas dúvidas.
- Sério?? Muito obrigado professor, mas quando pode ser nossa aula?
- Estou livre essa tarde, pra você tudo bem?
- Claro, estarei sozinho, minha mãe foi a Busan vistar minha vó que esta um pouco doente.
- Perfeito, passo na sua casa umas 15h, só preciso do seu endereço.
- Ah sim, claro. Me deu seu número, eu te mando por mensagem. - Trocamos números e eu vou pra casa. 
  Em casa enquanto faço meu almoço, sim eu sei cozinhar, mando uma mensagem para o professor Kim com o endereço. Termino o almoço e vou ao meu quarto, tomo um banho e mudo de roupa, coloco uma camisa preta e uma calça de moletom cinza um pouquinho apertada nas minhas coxas mas nada que me atrapalhe ou incomode. Vou para a sala e começo a passar pelos canais na TV tentando encontrar alguma coisa que preste, vou mudando de canal até achar o filme do Homem de Ferro, meu preferido.             
  Era quase 15:30 quando a capainha tocou, vou atender e vejo o professor Kim parado na porta. Ele está lindo, está vestindo uma calça jeans surada e uma camiseta social pra fora da calça com alguns botões apertos, simplimente perfeito. Acho que passei tempo demais o encarando.
- Vai ficar babando muito tempo ou vai me deixar entrar?- MERDA, Jungkook seu idiota para de ficar encarando. Vamos lá, é facil, abre mais a porta e de espaço para ele passar.
- Onde vamos estudar?
- Aqui na sala mesmo, só tenho que pegar meu material lá em cima, espere um pouco sim.- Subo correndo as escadas, quase caindo duas vezes, pego o livro e desço de novo, dessa vez tomando cuidado para não dar com a cara no chão.
  Mas como nada na minha vida da certo tropeço e derrubo tudo no chão, acredita que o desgraçado do Taehyung ficou rindo da minha cara, esse puto, ainda mato ele. Mas voltando a minha desgraça, me curvo para pegar o livro do chão, não dobro os joelhos, só abaixo empinado a bunda e pego o livro.
  Quando olho para Taehyung percebo que ele parou de rir e parece estar sério, parece até um pouco desconfortável.
- Professor Kim você está bem? Quer uma água?
- Ahn? Ahh sim, claro. E me chame de Taehyung.- assinto.
  Vou até a cozinha para pegar a água, abro a geladeira, pego um garrafinha e vou até o balção para pegar o copo. Quando estou servindo a água no copo sinto alguém me abraçando por trás e uma coisa dura tocando minha bunda.
- Você deveria parar de me provocar, quando eu não me segurar mais você pode se arrepender. -Taehyung sussurrou em meu ouvido. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
- M-me s-solta. -tento dizer mas ele começa a beijar o meu pescoço e a apertar a minha cintura.
- Não aja como se não quisesse isso tanto quanto eu. Usar essas calças apertadas, marcando tudo, você não sabe o quanto isso fode com a minha sanidade, o quanto eu me seguro para não te agarrar na escola e te foder em cima de alguma mesa.
- Então você sugeriu essa aula particular para poder vir a minha casa e me agarrar? 
- Garoto esperto, entendeu tudo certinho babyboy, quer saber de uma coisa? Eu vou te foder hoje.- ele diz e morde o lóbulo da minha orelha.
    Ele enfia a mão dentro da minha calça e segura firmemente meu membro, não consigo evitar e solto um gemido. Ele da uma risadinha e começa a movimentar a mão. Ele me masturba bem devagar, me torturando. 
-Se você quiser mais rápido, vai ter que implorar.
-N-não.
- Você sabe que quer mas vai ter que pedir.
-V-vai ma-ais rápido.- As palavras escapam de minha boca.
-Não escutei as palavrinhas mágicas.
-P-por favo-or.
-Agora sim baby.- Sua mão aumentou a velocidade, meus gemidos cada vez mais altos pareciam satisfaze-lo. Jogo minha cabeça para trás até que ela encoste em seu ombro.
  Ele me vira e começa a me beijar, no inicio eu não queria mas comecei a retribuir. Suas mãos geladas tocam minha pele quente por baixo da camisa causando choques por todo o meu corpo. Passo meu braços por seu pescoço e seguro nos fios de sua nuca.
- O que acha baby, aqui mesmo ou no seu quarto?
- Só acabe logo com isso.
- Como quiser. 
   Ele passa suas mãos pelas minhas coxas me tirando do chão, como reflexo entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele me carrega até a mesa e me coloca sentado ali voltando a atacar meu pescoço enquanto pressiona nossos quadris causando uma sensação incrível. Não tento mais segurar nenhum gemido, não posso mais fingir que não quero isso porque, sim, eu quero muito senti-lo dentro de mim.
  Ele começa a tirar minha camisa, levanto os braços para facilitar o trabalho, minha camisa vai para o chão assim como a sua, que eu fiz questão de tirar lentamente enquanto dava pequenos selos em sua pele levemente bronzeada. Seus lábios capturam os meus em um beijo lento, diferente do anterior. 
  Sua boca desce até chegar em meus mamilos. Ele começa pelo esquerdo, primeiro o sugando e em seguida começou a mordisca-lo, arqueio minhas costas pelo prazer causado, logo seus lábios vão para o mamilo direito repetindo o processo. 
  Levo minhas mãos até o zíper de sua calça o abrindo, a abaixo um pouco e retiro seu membro para fora, fico um pouco inseguro pelo tamanho, o que não passa despercebido por Taehyung, que me olha nos olhos me passando segurança para continuar. Desço da mesa e me ajoelho de frente para seu membro ereto, o seguro e começo a fazer o movimento de vai e vem escutando suspiros leves dele.
  Olho para cima encontrando seus olhos, aumento o ritmo da mão e ele joga a cabeça para trás soltando um gemido rouco. Ele leva suas mãos para o meu cabelo e puxa minha cabeça para mais perto de seu membro.
-Jungkook, amor, sabe o que seu daddy quero né?- assinto.- Então o que está esperando?
  Tomo coragem, primeiro passo a língua em sua glande sentindo o gosto azedo de seu pré-gozo, coloco até onde consigo de seu membro em minha boca, movimento a cabeça para frente e para trás em um ritmo lento. Taehyung solta gemidos altos agora, suas mãos em meu cabelo fazem minha cabeça se movimentar mais rápido, ele dita todos os meus movimentos.
- Chega Jungkook, levanta, tira sua calça e se apoia na mesa de costas para mim. -Me levanto e faço o que ele pediu.
  De repente sinto ele abrindo minha bunda e uma coisa molhada em minha entrada, percebo que é sua língua, os meus gemidos ja estão quase virando gritos. Ele força sua língua até que ela entre em mim, sinto um prazer até então desconhecido por mim.
- Ta-aehyung... aah... vai l-logo com i-isso.- Não aguento mais essa enrolação.
- Pra que a pressa amor, temos muito tempo.- Sua língua volta a minha entrada, basicamente me fodendo.
  Ele para, se levanta, me vira de frente pra ele e me estende três dedos, entendo o que tenho que fazer e os coloco em minha boca os lubrifico o máximo que consigo, quando acho que está bom tiro seus dedos de minha boca. Taehyung me deita na mesa e levanta minhas pernas, as abrindo, um dedo seu entra em mim, uma leve ardência me incomoda mas não vou parar agora, logo seus três dedos já estão dentro de mim, a dor é grande.
- Quer que eu pare?
- Nã-ao, só espere um pouco.
  Depois de um tempinho para ele começa a movimentar os dedos, ainda sinto um incomodo, seus dedos lentamente entrando e saindo de mim, não tem sensação melhor, logo a dor some e eu aviso que estou pronto. Ele tira a calça, pega uma camisinha do bolso, coloca em seu membro e o posiciona na minha entrada.
- Posso?
-Va-ai.- Fecho meus olhos preparado para a dor que eu sei que vem, sinto seus lábios sobre os meus de novo.
  Ele vai entrando lentamente, sinto como se estivesse sendo rasgado ao meio, seu membro entra totalmente e o loiro fica parado uns minutos até eu me acostumar com o volume.
- Tudo be-em?
- Está-a doe-endo. - Lagrimas escorem pelo meu rosto, Tae as seca com o dedo e me da pequenos beijos pelo rosto para me distrair da dor, o que funciona.
- Pod-de se mo-over.  
  As estocas começam lentas mas com o tempo vão aumentando, o prazer vai subindo, os gemidos, suspiros e até alguns gritos é o que se pode ouvir, além do som dos corpos se chocando. Tudo isso só serve para aumentar a excitação.
- Ahh... Ta-ae vai mais... rápi-ido. - o loiro atende ao meu pedido e aumenta ainda mais a velocidade.
  Logo sinto ele tocar em um ponto dentro de mim que fez o prazer aumentar, sinto que estou muito perto de gozar, aviso ao loiro que começa a me masturbar enquanto me fode cada vez mais forte, fundo e rápido. Depois de mais alguns minutos gozo entre nossos corpos, minha entrada se contrai apertando o membro de Taehyung que goza forte dentro de mim.
  Ficamos parados por um tempo, perdidos em pensamentos, Taehyung sai de dentro de mim e começa a se vestir, faço o mesmo.
- E agora? Como ficamos?- Não consigo evitar de perguntar.
- Eu te amo.- Acho que estou ficando surdo ou louco, ele disse que me ama?? É isso mesmo produção, Kim Taehyung me ama? Pronto, já posso morrer feliz.
- Eu também te amo Tae.
  O loiro me olha espantado mas logo sorri, me puxa pra perto e me beija, o melhor beijo da minha vida.
 


Notas Finais


Comentem o que acharam, pliss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...