1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Idiota

História O Professor - Idiota


Escrita por: SidneyGirl

Notas do Autor


VOOLTEEEEEEEI SNSOSNDKDBDWKSNSKS NEM SEI O QUÊ DIZER.



TAVALAVANDOOCABELO

Capítulo 4 - Idiota


Fanfic / Fanfiction O Professor - Idiota

Anteriormente...

Foi você que começou... ChimChim




• • •




Park's Dancing - 18:40


Park ficou surpreso pela forma que Min se dirigiu à si. Min não sabia o quanto aquele apelido dito de tal forma soava tão erótico para Park, mas era como se ele soubesse como o provocar, e dava certo, oh céus como dava certo. Min manteu suas órbes nas de Park, este que não estava diferente.


Yoongi aproximou-se mais, e mais, de Park - esse que estava indeciso, se mantinha a pose de durão e não mostraria nenhuma escorregada que desse, ou se entrava no jogo de Min e se entregava ao momento provocativo para ambos -, Park, mesmo não querendo, deu um pequeno passo para frente, ficando literalmente cara a cara com Min.


Yoongi percebeu os olhos de Park em sua boca, e claro, não perdeu a oportunidade de provocá-lo. 


Entre abriu seus lábios, colocando sua língua para fora, passou ela pelo canto da boca alheia.


Park fechou os olhos bufando. Min soltou uma risada gostosa da  atitude de Park, aproximou sua boca ao pé do ouvido de Park.


     - Oh Park, me beije.. - Pediu susurrando. Park mantinha seus olhos fechados, e quando abriu só observava os lábios de Min. - Olha só como está. -  Tocou a ereção de Park. - Eu sei que quer.


Park colocou sua mão sobre a de Min e o fez o apertar. Arfou sobre os lábios de Min.


Yoongi fez movimentos de vai e vem bem lentos por cima do tecido da calça de Park. 


     - Apresse isso logo, Min.. - Pediu baixo.


     - Senhor Park.. Eu te fiz um pedido, quero que o cumpra. - Falou vendo a tortura que fazia em seu chefe.


Park se aproximou abruptamente da boca de Min de forma desesperada. Min por um momento arregalou seus olhos, mas logo correspondeu aos atos de Park.


Logo depois de separar suas bocas, Min deu um último selinho, beijou suas bochechas e se afastou de Park.


- O-o quê está fazendo? - Perguntou Park não entendendo a ação do outro. Min pegou um pacote de balas e entregou à Park. 


Beijou os lábios de Park de forma rápida e se retirou da sala.


Tudo o quê Park pensava era " O quê esse idiota fez comigo?"  enquanto olhava para a bala em sua mão "Será que estou com mau hálito? ".


Notas Finais


DESCULPAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...