História O Professor De História - (Imagine Namjoon) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Jay Park, K.A.R.D, TWICE
Personagens B.M, J.Seph, Jay Park, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jiwoo, Jungkook, Kai, Nayeon, Rap Monster, Somin, Tzuyu, V, Xiumin
Tags Black Pink, Bts, Chimchim, Exo, Hoseok, Imagine, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kookie, Namjoon, Park, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Twice, Tzuyu, Xiumin, Yoongi
Visualizações 86
Palavras 2.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaaa Turo bom?

Essa fanfic se passa em Seoul e a Suzy tem 17 anos e o Namie tem 27.

A muito tempo eu queria fazer essa fic até então eu criei vergonha na cara e vim escrever. Kskksk.

Espero que gostem >_<

Capítulo 1 - Pequena dos olhos azuis


Fanfic / Fanfiction O Professor De História - (Imagine Namjoon) - Capítulo 1 - Pequena dos olhos azuis

SUZY ON



—Suh meu amor acorda... — Omma me mexia devagar na tentativa de me despertar. Por Deus! Eu queria só dormi mais 5 minutos.

—Ahm... Omma! Me deixa dormi mais 5 minutos por favor... — grunhi baixinho me virando para o outro lado pois não queria acordar em pela 6 da manhã.

—Suzy! Você tem escola hoje filha! Levanta dai imediatamente se não irei pegar seu celular por dois dias. – Ah não! Não queria me levantar mas sem celular por dois dias?! Nem pensar.

Pulei da cama rapidamente coçei os olhos e sorrio largo olhando a mais velha.

—Acordei ó! Tou acordada. Bem acordada omma.  — A mais velha riu baixinho de minha "disposição" para acordar. Levantou e foi andando em passos lentos até a porta.

—Não se esqueça que hoje é seu primeiro dia de aula e temos que ir jantar na casa de um... Amigo de infância de seu Appa. Tchauzinho meu bebêzinho. — e assim saiu sem me dar se quer direito de falar nada.

—Aish! Eu não sou um bebê... Sou?! — gargalhei da minha idiotice pois eu sabia que não era um bebezinho de 1 ano e sim uma "Adolescente" de 17 anos.


Sem mais enrolações corri para meu banheiro me despi nesse processo, entrei no box e liguei o choveiro. Fiquei ali por durante 30 minutos tomando meu banho e sentindo a água morna levar as impurezas de minha pele e deixar somente o aroma de morango de meu sabonete líquido. Sai do box coloquei minha toalha, peguei minhas roupas do chão e coloquei no cesto de roupas sujas.

Voltei ao quarto fui rapidamente ao quarda-roupas e peguei meu uniforme que já estava devidamente passado pois minha Omma já deixara prontinho para mim. Coloquei um conjunto de lingerie na cor preta e logo passei meu hidratante corporal por toda a extenção de meu corpo pois hoje era o primeiro dia de aula e vamos contar que todo mundo capricha mais nesse dia.

Coloquei meu uniforme e penteei meus longos cabelos lisos e castanhos. Sorri ajeitando minha franjinha a frente do espelho e só faltava algumas coisas para eu ficar devidamente pronta para meu primeiro dia de aula.

Sentei-me em minha penteadeira e comecei minha make. Bem simples mesmo... Um gloss rosinha sabor morango, um pó, rímel e um delineado nos olhos. Peguei meu perfume favorito levemente adocicado e borrifei em mim. Não demorou muito eu ja estava arrumada e prestes a sair de meu quarto quando lembro de algo...

—Aish! Eu já ia me esquecendo do meu celular! — berrei  rindo e fui em direção a meu criado mudo tirei o mesmo do carregador e coloquei na minha mochila.

 Sai correndo e desci as escadas indo para a cozinha dar um tchauzinho para minha mãe.




—Bom dia Omma! Bom dia Appa! Já estou indo para a escola. Hoje eu vou com o Chim para a escola, certo? — sorrio e dou um beijinho na bochecha de cada um.

—Esperai mocinha! Você tem que tomar café. — Disse papai colocando sua xícara de café em cima da mesa

—Mas papai... Eu como alguma coisa na escola, huh? — Sorrio e mandei beijinho para o mesmo. — Tchau para vocês...

—Tá bom, tá bom... Tchau princesa. — papai resmungo o que me fez rir nasal baixinho

—Tchau tchau suh! — minha mãe como a melhor mãe do mundo riu do meu Appa e piscou para mim pois sabia ela o porquê de eu querer ir cedo para a escola. 

É claro que eu queria ir mais cedo para ver os alunos novatos meus amigos e principalmente o Taehyung o meu "crush" do segundo ano. 

Aérea perdida em meus devaneios nem ouvi quando meus pais me lembraram de algum jantar importante ou para eu me alimemtar bem. Sai correndo para a porta quando ouvi a campainha da minha casa ser tocada.

Abri a porta e me deparei com o jimin, sorrio ao ver meu melhor amigo cujo eu não tinha o visto desde antes das ferias pois o mesmo teria viajado para o brasil que por mera conhecidencia era meu pais natal.

Fechei a porta e sai correndo para os braços do meu melhor amigo o abraçando com força e muita saudade.

—Chimchim!!! Eu achei que você tinha se perdido lá no brasil e nunca mais eu iria te ver. — ri caçoando da cara que meu amigo havera feito.

—Aigoo suzy! Aigoo! Vira essa boca para lá, morena. — acabou rindo também.

—Uh! Morena uiui! Aprendeu isso onde? — Rio nasal do loiro 

—Ah não importa Suzy! Vamos, coloca esse bundão dentro do carro e vamos logo seu pingo de gente. — soltou-me e foi logo entrando no carro — Jay pode correr que eu quero logo ir para aquela caraças de escola.

—Olha tu zoa minha bunda mas não zoa minha autura não! seu, seu, seu... Bundão também! — entrei no carro emburrada do mesmo. Joguei minha mochila nele e Fechei a porta do carro com força.

—Jay essa é esquentadinha é minha melhor amiga suzy! Suzie boneca, esse é meu novo motorista Jay Park. 

—Prazer senhorita suzy. — comprimentou o mais velho sorrindo me olhando atrávez do espelho retrovisor do carro.

—Prazer, senhor Park. — sorrio e assenti para o mesmo como forma de comprimento.

—Agora deixa de enrolação e vamos logo para a escola. — apressou-se Jiminnie logo em seguida o motorista do mesmo cujo esse era bem bonito arrastou o carro indo o mais depressa possivel para a escola.



***



—Aigoo Jennie esse é meu lugar! Não ta vendo minha mochila não?! — berrei pisando duro pois queria sentar ao lado do meu melhor amigo porém aquele filhote de cruz credo sentou-se em meu lugar.

—Não tem seu nome aqui! — deu de ombros pegou minha mochila e colocou em cima da outra carteira — Pronto estrangeira não está mais. Agora sou eu quem sento aqui a partir de hoje. — Sorrio falso de maneira esnobe para mim

—Suzy querida prometo sentar ao seu lado amanhã, uh? Agora para seu bem senta em outro lugar... Vai que vocês briguem e você acaba indo para a diretoria? — minnie como um bom amigo acalentou-me fazendo eu ceder o lugar para aquela coisa que nem se quer gosto de pronunciar o nome porque da azar. 

—Aish! Aish! Tá bom chim... Eu vou. — dei língua para a mais alta e tristonha peguei minha bolsa e sentei na primeira carteira no canto direito bem na de frente onde os professores iriam se sentar.



Como a turma era nova eu não conhecia ninguém somente o Jimin. Me sentei na cadeira, peguei meu material inclusive o caderno para olhar meu novo horário.

Fala sério?! Primeira aula do ano tinha que ser de história? A pior matéria em minha opinião. Como era de meu feitio nunca fui muito bem com a cara de todos os meus professores de historia.

Dei de ombros e revirei os olhos afundando minha cabeça ao caderno ja aberto na matéria. Resmunguei algo como "eu odeio a escola"ou "porquê história?!"  

Fui interrompida das minhas birras quando ouvi uma voz grossa e rouca adentrar a sala.


—Bom dia alunos! — levantei a cabeça imediatamente vendo um belo homem que sorria mas que puta sorriso com covinhas, em?! Respirei fundo e em seguida soltei todo o ar que havia guardado que eu nem sabia que tava guardando.

Aquele homem alto muito alto por sinal! cabelos castanhos olhos da mesma cor que o cabelo, pele um pouquinho mais escura que a do Jimin e ele trajava uma roupa social em um belo terno preto com até gravata. Que idiota vai trabalhar com essas roupas?! 

Mordi o lábio frustada com tamanha beleza do mais velho. Será que ele era realmente professor? Sei não em...

—Bom, me chamo Kim Namjoon o novo professor de história de vocês! — deu novamente aquele puta sorriso de matar qualquer pessoa e poise a sentar-se em sua mesa. Bem logo de frente a quem?! A mim. A pessoa mais sortuda ou azarada daquela sala?

Ouvi cochichos e sussurros de todos os alunos e alunas da classe. As meninas sorria suspirando olhando o mais velho que outrora havia dado uma piscadela para a bonitona da classe a Tzuyu... Que cafajeste! Ele era um professor e tinha que dar o devido respeito aos alunos.

A mesma adorou aquilo e foi logo cochichar com suas duas melhores amigas, Somin e nayeon. Três oferecidas!  Pensei logo que vi elas se ajeitarem como; subir mais a saia ou morder o lábio inferior ou até mesmo colocar a ponta da caneta na boca.

Resouvi não dar atenção e me concentrar no mais importante. A matéria que eu tinha mais dificuldade... História meu pesadelo que me perseguia!

Depois de eu mesma ver aqueles "flertes" ele se ajeitou na cadeira olhou toda a classe e tomou o devido dever que deveria ter já feito. Dar sua aula... Ou não.

—Enfim! Depois dessa apresentação de mim mesmo, irei fazer a chamada.

—Cara de pau... — disse em um fio de voz baixo para mim mesma revirando os olhos pois como eu suspeitava: não iria com a cara dele mesmo.

—Kim Suzy? — depois de ter chamado Deus e o mundo chegou o meu numero da chamada e logo ouvi o mesmo chamar-me pelo nome. — Kim Suzy veio hoje?

—Pre-presente pro-fessor. Vim sim. — praguejei-me por ter gaguejado daquela maneira.

Então o mais velho olhou para mim e franzio o cenho. Eu estava a sua frente mas um pouco distante pois eu estava no canto e na minha fileira certa. O quão pequena eu era que acho que nem fui notada pelo o mesmo.

—Oh! Que bom senhorita Kim. — Sorrio me olhando nos olhos porém sério. Caralho eu sou tão feia assim ou porque sou brasileira? Aish! Eu estou pouco me fodendo para isso.

O mesmo prosseguiu com a chamada em seguida iniciou sua aula. Eu escrevi tudo o que o mesmo havia dito e um pouco mais. Já proximo do sinal tocar eu acabei derrubando minhas canetas e lápis no chão o que resultou a chamar a atenção de todos inclusive do gostoso... Digo cafajeste do professor.

—De-desculpe.

—Sem problemas.

O mais velho disse que estavamos liberados porém ele se sentou a sua carteira e olhou-me acho que esperando eu sair juntamente com os outros alunos.

Mas para meu azar tinha que pegar minhas coisas do chão! Levantei bufando e abaixei meu tronco pegando meus materias que havia caido outrora. Sem eu mesma perceber acabei deixando minha calcinha rendada preta amostrar para o mesmo. Eu juro! Juro que não fiz de propósito!

Levantei meu tronco rapidamente e terminei de guarda meu material quando vi alguem atrás de mim. Supôs que era o Jimin então fui logo reclamando...

–Chimchim! Eu estou brava com você. Vai lá atrás da jennie sua amiguin... — quando virei-me dei de cara com o professor. Engoli seco e abaixei o olhar — desculpe professor eu só achei que fosse...

Fui interrompida pelo o mesmo que ergueu minha cabeça fazendo-me olhar em seus olhos.

—Você foi uma garota má, senhorita Kim. Por isso você vai ficar de detenção depois da aula. — aproximou-se de meu ouvido e sussurrou mais rouco e grave ainda — sozinha comigo na minha sala!

Um arrepio contagiou minha pele e eu engoli seco novamente. Não falei absolutamente nada, apenas assenti e sai correndo o mais rápido possível dali.



SUZY OFF


NAMJOON ON




***



Adorei minhas novas alunas. Sabia que depois de alguns dias iria ja ter fodido algumas delas. Quando chamei pela pequena suzy não sabia a tamanha beleza da mais nova.

Que olhos azuis! Puta que pariu! Ela tinha que ser minha.

Durante toda minha aula, vez ou outra olhava suas belas pernas e sua calcinha pois a mesma estava com a saia do uniforme da escola.

Achei que era apenas uma alucinação minha porém quando vi ela se abaixando propositalmente para pegar seus lápis e canetas dando-me a visão perfeita de sua bunda e sua intimidade ainda coberta por sua calcinha, ai sim eu enlouqueci pela aquela garota dos olhos azuis picina.


...


—ah pequena suzy... Você ainda vai ser minha e eu ainda foderei você tanto... Pequena dos olhos azuis.

Gemi sozinho em quanto ja estava no banheiro da escola me aliviando pensando em minha aluninha.


 Odiava me aliviar daquela maneira pois eu até poderia foder qualquer aluna mas naquele momento eu queria a menina de olhos azuis. Mas como nem tudo é um mar de rosas terei que esperar para depois da aula.


 


Notas Finais


Aaaaa caralha! Terminei o primeiro capítulo.

I sorry please por os erros! Tentem relevar.

Agora me digam, gostaram do nam assim? Gente do céu o que carai vai acontecer na detenção?

Talvez amanhã tenha capitulo novo.

Bjuuu espero que gostem. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...