História O Professor Dos Meus Sonhos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Personagens Originais
Tags Aritouka, Colegial, Kirishimatouka, Kishouarima, Tokyo Ghoul
Exibições 7
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo meus lindos(as) agradeço a todos que leem minha fic e aqui está mais uma capítulo...
ATENÇÃO
Os próximos capítulos iram avançar mais rápido no tempo pois como disse antes,eu posto pelo celular então os capítulos saem curtos e pra não perder tem escrevendo dois capítulos só com a Touka indo pra escola resolvi dá uma acelerada.

Capítulo 6 - Tô Ferrada!!


DOIS MESES DEPOIS
Droga eu nunca fui tão desastrada assim.. Bom vocês devem estar querendo saber o que está acontecendo comigo,certo? Bom desde que cheguei nessa nova escola não consigo manter mais minha média.. Ta bom eu quis dizer que desde que conheci Arima-sensei é que eu não consigo manter minha nota e é sempre na aula dele,sabe é díficil me concentrar com ele andando de um lado pro outro em frente ao quadro com aquela pose altiva,aquela ar misterioso e principalmente a voz sexy que ele tem.. É praticamente impossível eu me concentrar estou come..
(Foi interrompidade de seus pensamentos pela voz de seu sensei lhe chamando a atenção)
Arima:Senhorita Kirishima? Você está prestando atenção no que eu disse?-Perguntou olhando intensamente pra ela- Pelo visto não-Disse constatando que a aluna lhe olhava confusa- Essa já é a terceira vez que lhe chamo atenção,não me admira sua nota ser a mais baixa daqui dessa sala,vivi no mundo dá lua-Disse após fazer uma pausa completou ajeitando os óculos no lugar-Se você não melhorar sua nota nas últimas três provas você será reprovada,entendido?
(Perguntou olhando a touka arregalar os olhos com a constatação de que estava ferrada)
Touka:Ha.. Hai sensei..
(Respondeu vendo seu professor voltar a explicação)
Nossa parece que o sensei me odeia,sempre me trata com ríspidez e me olha com arrogância.. Eu odeio isso poxa não fiz nada pra ele me tratar assim,desde que me salvou daquele garoto estranho que age comigo assim.. E falando em garoto estranho tenho certeza que ele fica me observando pois sempre que me sinto sendo observada meu olhar cruza com o dele.
Esse tal de Oomori é louco é melhor não ficar andando por ai sozinha com esse maníaco me seguindo.
INTERVALO
Shimary: Touka-chan?-chamou a atenção da amiga que estava distraída-Kaneki me disse que você está mau em matemática,por que você não pede aula de reforço com Arima-sensei tenho certeza que ele irá te ajudar.
(Disse lhe dando uma sugestão)
Touka:Nani? Eu não vou fazer isso,esse professor me odeia vivi reclamando de mim e me olha como se eu fosse algum inseto desprezível e isso me irrita muito.
Shuu:Nada ver Touka-Hime ele faz iso com todo mundo.
Hinami:Verdade Touka-chan eu também estava mau nessa matéria e foi ele que me ajudou,tenho certeza que ele vai te ajudar!
Ayato:É melhor pedir pra ele do que ficar reprovada e papai ficar sabendo.. Vai ficar as férias todinha dentro de casa sem internet pensa na tragédia que séria você ficar sem assistir seus animes favoritos,sem YouTobe,sem redes socias com certeza é o fim do mundo.
(Disse fazendo drama)
Touka: Droga se o papai ficar sabendo eu me ferro-Disse imaginando o que seu pai diria- Aaahh Tô Ferrada!!
(Disse colocando as duas mãos na cabeça e fuchando os cabelos)
Hide: Calma isso não é um bicho de sete cabeças.. Olha aproveita que é intervalo e vai falar com ele na sala dos professores.
Touka: É parece que é o jeito.. Encontro vocês na sala!
(Disse se distanciando dos amigos indo em direção a sala dos professores)
É minha única opção prefiro pedir isso do que ficar sem minha preciosa internet-Pensou parando enfrente a porta da sala dos professores respirou fundo e bateu e entrou após dizerem "Entre"- Droga cadê os outros professores dessa budega
Arima:Senhorita Kirishima o que deseja?
Touka:-Você seu gostoso-Nani?
(Exclamou alto demais)
Arima: O que deseja Kirishima?
Touka: De.. Desculpa lhe per.. pertubar é.. é que e.. eu queria sa.. saber se o senhor poderia me.. me ajudar me dando aulas de re.. re.. reforço pra melhorar minhas notas-Ufa demorou mais saiu// Disse em pensamentos depois de tanto gaguejar// Onegai aceita!
Arima: Infelismente não dá!
(Disse negando o pedido)
Touka: Onegai Arima-sensei! Eu preciso muito recuperar minhas notas eu não sei como fui ficar desse jeito-Na verdade sei sim mais não vou lhe contar-Onegai me ajuda! Você é minha última chance de conseguir passar.
(Disse fazendo uma pequena reverência)
Arima:-Não dá ficar com ela na sala com vários alunos é uma coisa agora ficar sozinho já é bem diferente,mais vendo ela pedir desse jeito é tão díficil de negar//Depois de alguns minutos que pareciam horas para Touka ele finalmente decidiu- Está bem me encontre aqui toda quinta e sexta no fim das aulas e não se atrase odeio atrasos.
(Respondeu por fim falando de forma ríspida mostrando que não gostou nada disso,porém Touka fingiu não ligar e apenas agradeceu dando um sorriso largo pro ele ter aceitado a ajudar)
Touka:Arigatô Arima-sensei! Prometo que irei me esforçar agora tenho quer ir.. Sayonara.
(Disse saindo da sala mais feliz que pinto no lixo.. Ali perto atrás de um pilar alguém escutava tudo)
????:Então quer dizer que minha querida Touka vai ter aula particular.. Interessante é Touka seus dias estão contados,não deveria ter me rejeitado agora irá pagar por isso.
(Disse com sigo mesmo seguindo pra sala de aula)

Notas Finais


Hey lindos(as) e ai o que acharam? Já vai começar as aulas de Touka-chan com Arima-sensei o que será que vai rolar? E quem estará planejando o mau para nossa pequena Hime?
Mais não se afobem muita coisa vai acontecer aindo..
Bom beijos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...