1. Spirit Fanfics >
  2. O professor ( Jungkook ) >
  3. Meu professor é mara

História O professor ( Jungkook ) - Meu professor é mara


Escrita por: Mandioquinhanha

Notas do Autor


Boa leitura <33

Capítulo 2 - Meu professor é mara


Fanfic / Fanfiction O professor ( Jungkook ) - Meu professor é mara

- O que você é pra se jogar em mim assim? A diretora daqui? Aisssshh
- Não, e não me joguei em você, eu tropecei, seu grosso.
- Uh? Grosso? Eu? Me poupa, senhorita. Sabia que esse "grosso" pode ser seu novo professor?- ele diz convencido.
- Senhor, desculpa minha amiga, ela esqueceu a vergonha em casa hoje. - suga diz olhando pra mim com uma cara de " cala a porra da sua boca".
- Tudo bem. Espero não te ver mais hoje, senhorita.
- Pode deixar. - sai cabisbaixa.

Entramos na sala, eu fiquei pensando, não precisava ele ter falado comigo daquela forma, poxa, eu não me joguei por que quis, td bem que ele é lindo, mas eu não vi ele, não precisava ter falado assim. E pra variar, a primeira aula hoje, era o professor Edgar, e ele como sempre, tá atrasado.

- Você é idiota? Só pode ser né ? Como que você chama o homem de grosso, você tá fudida se ele for seu professor. - ele arquea uma sobrancelha.
- Ah Suga, o certo era eu ouvir tudo quita? Sendo que não fiz porra nenhuma?
- Não S/n, mas não precisava disso, se bem que ele foi ignorante com você. Não sei o porque, talvez ele só não esteja em um bom dia. - é, talvez suga tenha razão, mas de certa forma, fiquei triste, odeio que as pessoas sejam grossas comigo.
- Vamos, nao fique assim meu pedacinho de mel - ele me abraça.
- Vou ficar bem. - mentira, vou nd.
- Olha lá, o professor Edgar chegou.
Eu estava tão pensando na grosseria do moço, que nem prestei atenção, e a aula já tinha acabado, abaixei a cabeça, e coloquei meus fones, mas me levantei quando o suga começou a me cutucar igual doido, mas que porra ele tá fazendo ?

- Que foi cara!? - Falei irritada.
- Ta nervosa é ? - Olha pra porra da porta - ele disse e eu olhei, quase cai pra trás, era o homem que me derrubou, ou eu derrubei ele.

-Bom dia, alunos. Sou o novo professor de vocês de Artesanato cronomica, meu nome é Jeon, Jeon Jungkook. ( não sei nem se existe ) e vou ficar com vocês até o final do ano, e se vocês quiserem, até sempre, haha, vou fazer vocês aprenderem de uma vez por todas, sobre essa matéria. - ele parou de falar, quando me viu. - ele sorriu e balançou a cabeça negativamente, pera, ele sorriu?
- Não acredito * sussurrou pro suga *
- nem eu * ele sussurrou de volta.
- Parece que vocês querem ser os primeiros, certo? - ah não, aquela voz.
- Os primeiros a que? - suga Disse.
- Ah se apresentarem. - Jeon disse cínico.
- Ah, bom, meu nome é Min Yoongi, tenho 24  anos.
- E você, senhorita atrasada? - ele disse irônico. Fazendo todos os olharem, sem entender.
- Me-meu nome é S/n tenho 18 anos,e sou brasileira.
- Wow. - Ele disse.

Dps disso, todos os alunos fizeram aquela baboseira de se apresentar. O sinal tinha tocado, todos já tinham saído, estava só eu, e o maluco gostoso, ali dentro.

- S/n? - TREMJ NA HORA
- o-ooi - falei gaguejando
- Ta nervosa? - ele sorriu e que sorriso, meu Deus.
- N-nao - droga!
- Que bom, queria me desculpar, pela grosseria de cedo, eu estava atrasado, e nervoso, esse é meu primeiro emprego assim, sabe como é né?
- ah, tudo bem. Achei que já era expert na área, você se saiu bem. - Disse sincera.
- obrigado. - sorriu.
- Posso fazer uma pergunta? - Eu precisava saber a idade dele, ele parecia jovem.

-claro - Disse curioso. 

-quantos anos você tem? - Disse. 
- Ah, tenho 27. - SABIA!
- Uau, voce é jovem, porque é professor?
- Bom, quando formos almoçar te conto.
- Ta me chamando pra almoçar? - fiquei corada.
- Digamos que pra me desculpar com você. - sorriu sincero. 


Notas Finais


Se gostar, comente <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...