1. Spirit Fanfics >
  2. O professor ( Jungkook ) >
  3. Capítulo 3

História O professor ( Jungkook ) - Capítulo 3


Escrita por: Mandioquinhanha

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O professor ( Jungkook ) - Capítulo 3

Eu estava chocada com o tal "pedido" de desculpas do professor. Eu sai dali meio que correndo, meu coração estava acelerado, eu não sei o porque, nunca me sinti assim, última vez, foi com o meu ex namorado, não quero me lembrar dele, não agora.
Eu cheguei em casa, subi as escadas correndo, só queria tomar um banho e pensar em tudo.
Peguei uma toalha e levei ao banheiro, mergulhei na banheira.

Quebra de tempo
Eram 15:30 eu hibernei praticamente, matei as duas últimas aulas, na verdade, agora pensando no que eu fiz, estou com vergonha do Professor Jeon. Aish. Peguei minha bolsa e abri pra pegar meu celular, mas pra minha surpresa, tinha um postit colado na bolsa, com um número de telefone. De quem é esse número? Eu que não ia ficar na dúvida, disquei.
            -Alo? - Uma voz grossa disse.--

Quem é?-

S/n? É você? - Essa voz, só podia ser...-

-Sou eu, Jeon Jungkook. - meu coração, Santa Maria, me acude. Pq o número dele tava pregado na minha bolsa?!!!? 

- Ah, desculpe professor, é que o seu número, misteriosamente, foi parar na minha bolsa. - corei. 

     - Ah - ele riu - Sobre isso, fui eu. Sabia que você teria esse tipo de reação e depois não iria saber como me encarar, e como sou uma pessoa muito humilde, decidi fazer isso por você.-ele disse.

- Eu ri. - Sério? ME POUPA JEON! HAHA.

- mas então, s/n, voce vai aceitar? Ir almoçar comigo? Bom, se você quiser, podemos jantar hoje. - Tenho certeza que ele sorriu.

- Hmm, tudo bem, você venceu, me pega as 20:00? - minha voz saiu rouca.

- Ok, quero saber o porque, você não ter ido nas minhas duas últimas aulas, senhorita. - ele riu.

- Tá bem, professor.

- Até mais,tchau, s/n.

- Ate.

Desliguei o celular com o coração na mão, meu Deus do céu, eu tô sonhando, ou eu vou ter um ENCONTRO COM MEU PROFESSOR???? Mas nao, pera, nao e um entro, ele msm disse que é um pedido de desculpas, para de ser louca S/N.

Quebra de tempo

Fiquei o dia todo pensando no que falar, no qe vestir, e o que dizer quando ele chegar, nunca fiquei assim com nada, estou estranha ultimamente. Devo procurar um psicólogo.
Escolhi um vestido preto, decotado na frente, e um salto preto. ( foto multimídia)
Deixei meus cabelos lisos soltos, passei uma maquiagem bem leve, pra ele não achar que fiz tudo isso por ele, óbvio. Homem é foda.

-- Jungkook On --



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...