1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor Substituto (imagine Jackson) >
  3. Nova escola, Novos problemas.

História O Professor Substituto (imagine Jackson) - Nova escola, Novos problemas.


Escrita por: XxAngellxX e AyYumei

Notas do Autor


_____- Seu nome
RE- Ren
RY - Ryota
MA - Mãe
PA- Pai
SL- Solji
DH- Dohyun
JH- Jihoon
JK- Jackson

Capítulo 1 - Nova escola, Novos problemas.


Fanfic / Fanfiction O Professor Substituto (imagine Jackson) - Nova escola, Novos problemas.

 Acordei com meus dois pequenos irmãos de 7 anos em cima de mim, brigando um com o outro. Eles eram gémeos e tinham que dividir todos os brinquedos, quarto, aniversário e por vezes até mesmo comida, dessa vez eles estavam brigando para ver quem me acordava...bom....não precisam brigar mais, afinal acabaram me acordando os dois...

- Bom dia para vocês também! - Falei rabugenta.
RE- Oi maninha você dormiu bem? - Perguntou Ren parando de brigar com o irmão.
- Mais ou menos...acabei acordando com duas pestinhas brigando em cima de mim! - Fingi estar zangada.
RY- Desculpa maninha, a mamãe e o papai mandaram nós acordar tu...- Falou Ryota se fingindo de inocente, quem não conhece ele, acreditaria que ele é um anjinho.
- É VERDADE! HOJE EU TENHO ESCOLA! - Gritei me levantando da cama e olhando no relógio, faltavam 26 minutos para a primeira aula e eu não poderia faltar, era o primeiro dia de aulas. Pior que eu preciso de 1h para conseguir me vestir, tomar o pequeno-almoço e ainda escovar os dentes!

 Levantei rápido e tirei meus irmãos do meu quarto para me poder vestir devidamente, mesmo assim não tava percebendo como e onde colocar uma tal fitinha vermelha que pertencia á roupinha da escola, nas escolas anteriores eu usava uma gravatinha. Desisti de tentar colocar a tal fitinha e desci as escadas para pedir para minha mãe me ajudar.

- MÃE! PRECISO DE AJUDA! - Gritei
MA- JÁ OUVI TRÊS VEZES, NÃO PRECISA GRITAR MAIS NÃO! - Minha mãe gritou em resposta. - PARA ALÉM DISSO A SOLJI TÁ CÁ! ELA PODE AJUDAR VOCÊ!- No mesmo momento em que minha mãe falou isso, Solji apareceu do nada me assustando e eu dei um grito óbviamente, é que...eu sou muito cagona heheheheh....
- SUA MULA! PORQUE TU FEZ ISSO!? - Falei alto para Solji
SL- Num shei....Mas tu precisava de ajuda por isso deixa eu ajudar tu! - Falou Solji e logo me ajudou a colocar a tal fitinha.
- Obrigada muié. - Falei e fui até na cozinha para pegar numa torrada qualquer e ir embora.- Tô indo mãe!- Falei alto e saí com Solji.

 Eu e Solji fomos andando normalmente até na escola falando de coisas totalmente aleatórias como, o facto de o meu melhor amigo Do-hyun e meu ex-namorado Jihoon estarem na mesma turma que eu, ou o tal boato de que os professores desse ano eram bastante chatos e idosos e até mesmo falámos de terem tirado os refrigerantes do bar da escola. Enquanto falávamos disso, eu e Soulji perdemos totalmente noção do tempo e quando eu olhei no celular para olhar as horas, notei que já passavam 6 minutos desde que tinha começado a primeira aula que seria de matemática. Então, eu e Solji corremos feitas loucas até na escola, subimos rápido as escadas e assim que chegamos na porta da sala, pedimos liçença para entrarmos.

XX- Qual o devido motivo de vocês duas terem chegado atrasadas 17 minutos? - Perguntou o professor, e eu tenho que admitir, esse tal boato de os professores serem idosos... conserteza é mentira porque esse professor até que era bem bonito, e mesmo com terno, dava para se notar o quanto seus musculos dos braços eram grandes.
- Peço imensa desculpa professor! Eu acordei tarde e Solji teve que esperar por mim...lamento imenso, podemos entrar? - Perguntei com a cebeça baixa.
XX- Podem sim, mas quero deixar bem claro que para a próxima vocês tem falta e a partir de hoje vou ficar de olho em você, para a próxima não faça sua amiga se atrasar também por sua causa, entendido? - Perguntou o professor, parecia estar bem zangado e sério...tudo o que eu menos queria era arranjar problemas com algum professor expecialmente o de matemática, a matéria a que tenho mais dificuldade.
- Entendido. - Falei baixo e fui me sentar numa das mesas perto de Do-hyun e Solji.
XX- Bom...onde eu ia? - Se perguntou o tal professor. - Ah sim! Meu nome é Jackson Wang e sou o vosso professor substituto de matemática, provávelmente ficarei bastante tempo uma vez que o vosso professor apanhou uma doença altamentente rara e bastante má e... - Enquanto ele falava notei Solji susurrando para mim tentando me chamar.
- Diga Solji. - Falei para ela tentando não chamar muito a atençao do professor Wang.
SL- Esse professor é gato não é mesmo? - Ela falou com um sorriso pervertido.
- É sim...quer dizer não! Ou melhor, porque você está pensando nessas coisas? - Estava um pouco confusa, porque Solji tava pensando nesse tipo de coisas?
SL- Sei lá, mas ele é gato! E você admitiu!- Solji passou o resto da aula rindo da minha cara até que eu mandei ela parar mas assim que eu virei para pedir para ela fazer isso, o professor me notou logo e me deu uma bronca.
JK- Menina...qual o seu nome?- Ele perguntou e eu respondi que era _____.- Segunda vez que chamo você à atenção, mais uma e levará uma punição seguida de um recadinho para seus pais, tenho certeza que a senhorita nao iria gostar de ter algo assim no primeiro dia de aulas não é mesmo?- Perguntou o professor Wang sendo sarcástico.
- Não Professor Wang. - Falei de cabeça baixa e deixei ele continuar dando a aula.
JK- Acho bom, então...quem teve notas boas nessa matéria, coloca a mão no ar. - Pediu o professor Wang e assim fizeram o "pessoal das boas notas", enquanto o professor Wang anotava num papel e pedia os nomes dos alunos. - Agora os que tiveram notas baixas. - Eu e mais alguns, colocámos as mãos no ar e o professor pediu os nossos nomes também, exceto o meu, depois deste dia seria um pouco impossivel de esse professor esquecer meu nome né?

 Não falei mais pelo resto da aula inteira, apenas fiquei rabiscando uns desenhos, nem dei pelo sinal tocar, então enquanto os outros estavam arrumando, eu ainda estava lá, rabiscando no caderno o que fez o professor vir até mim ver o que eu estava fazendo.

JK- Rabiscando no caderno é? - Falou o professor próximo do meu ouvido me assustanto. - Então era isso que estava fazendo nas aulas senhorita _____? Rabiscando no caderno enquanto o professor falava para todo o mundo?
- Não é isso, é que...
JK- É que nada...Já deram as cadernetas para vocês?- Eu falei que não com a cabeça baixa.- Então eu escrevo um recado no seu caderno mesmo. - O Professor Wang tirou meu caderno da mesa e levou até na sua secretária onde começou escrevendo um recado para meus pais.

 Levantei da cadeira e arrumei tudo exceto o caderno em que o professor estava escrevendo o recado pelo o qual fiquei esperando.

JK- hoje ás 18:20, você deve se encontrar comigo nessa mesma sala entendeu? iremos ficar hora e meia estudando matemática.
- 18:20? Isso não é um pouquinho tarde? - Perguntei preócupada, se chegasse assim tão tarde meus pais iriam me dar uma bronca.
JK- É o único horário a que tou desponivel, de qualquer maneira eu mesmo escrevi em seu caderno que hoje ficaria aqui comigo, por isso, quando chegar em casa, será apenas necessário mostrar o recadinho para seus pais que eles logo entenderam porque chegou tão tarde. - Nossa que professor chato...
- Entendi...- Falei saindo da sala de cabeça baixa com meus dois amigos que estavam me esperando na porta.
- Nossa que professor chato! - Falei assim que tive acerteza que estávamos o suficiente distantes do professor Wang para que ele não ouvisse.
SL- Nós não temos culpa disso. - Falou Solji se referindo a ela e a Do-hyun.
- Ai não? Terei que lembrar que foi você que começou falando comigo? - Perguntei sarcástica e claramente zangada com Solji.
SL- Não é altura para atirar as culpas nos outros _____ ....- Falou Solji despreócupada.
- Sei...- A fuzilei com os olhos.

 Depois de alguns minutos de entervalo, fomos para a seguinte aula que seria a de geografia, dessa vez eu tentei não conversar muito com Solji mas mesmo assim o professor me apanhou uma vez conversando com ela, felizmente esqueceu rápio devido á minha ótima desculpa em que tava pedindo minha caneta de volta uma vez que tinha emprestado ela para Solji na aula anterior. A partir dessa aula as coisas começaram correndo melhor com os restantes professores, passou apenas a ser um dia cheio de aulas á tarde, é sério, eu tinha 6 aulas á tarde! No ano anterior o máximo que tinha era 3 e duas delas costumavam ser de 45 minutos!

- Que horas são Do-Hyun?-Perguntei.
DH- Horas de você comprar um relógio!
- É sério Do-Hyun! Acabou a carga do meu celular! - Falei com raiva.
DH- Aishh, tá bom. - Do-Hyun tirou o celular do bolso. - São 18:18, deveriamos ter saído mais cedo mas decidiram dar uma palestra de meio ano sobre o ambiente...NÓS OUVIMOS SOBRE ESSE ASSUNTO DESDE PIKENOS PORRA! - Acabei rindo junto com Solji assim que Do-Hyun disse isso.
SL- Você odeia mesmo palestras né Do-Hyun? 
DH- Não dá para entender pela minha reação não? Eu amo tanto palestras que acabei dormindo enquanto ouvia o homem a falar...- Eu e Solji rimos denovo juntas.

 Me despedi de meus amigos e corri para a sala onde me iria encontrar com o professor Wang, felizmente quando cheguei ele ainda estava abrindo a sala.

JK- Chegou a tempo _____, e eu pensando que ia demorar quase 20 minutos como hoje de manhã. - Falou o professor Wang, juro que se ele não fosse professor, eu socava sua cara!
- Lamento por esse acontecimento professor Wang. - Falei, na verdade, desde que conheci melhor o professor nessa manhã, deixei de lamentar por qualquer coisa que tenha feito ou irei fazer para ele.

 O professor não chegou a responder, apenas colocou sua pasta em cima da mesa, passou umas contas no quadro e pediu para eu as calcular. Retirei um papel do meu caderno e comecei fazendo as contas, mais ou menos no fim de meia hora eu entreguei para o professor para ele conferir se estava certo.

JK- Meia hora esperando para nada?- Assim que ele falou isso chegei à conclusão que estava tudo errado. - Você tomava atenção às aulas no ano passado?
- Por vezes...sim, por vezes...não...- Falei olhando nos olhos do Professor e logo passei fitando a folha que ele tinha na mão.
JK- Venha cá.- Ele me fez sentar em uma mesa e se sentou bem do meu lado. - Eu vou ajudar você. - Quando eu ouvi isso acabei sorrindo, ué? As pessoas pensam que eu sou um caso perdido em matemática, e nem eu posso negar isso!

 Demoramos horas e horas ali sentados, e eu realmente estava percebendo a matéria, sei lá...esse professor explicava de maneira diferente, esse parecia não querer estar fazendo isso, mas ao mesmo tempo, eu sentia que ele queria realmente me ajudar, quanto aos outros professores...se eu não percebesse nem a primeira parte da matéria, eles nem insistiam mais em tentar ajudar eu...
 Passado algum tempo finalmente percebi absolutamente toda a matéria do ano passado que iria contribuir bastante para esse ano e ainda tivemos tempo de dar tudo o que iria sair na primeira prova desse ano! Quando o professor Wang acabou de explicar o resto da matéria, o mesmo olhou em seu celular e falou que já estava ficando tarde por isso o melhor era eu ir andando para casa.
 Arrumei minhas coisas e agradeci bastante a meu professor por me ajudar bastante, desci as escadas e assim que eu coloquei um pé fora da escola, começou chovendo....eu tenho cá uma sorte! A minha primeira intuição foi esperar a chuva acabar, mas eu segui meus instintos, o que não era muito bom porque sempre que eu seguia meus instintos acabava sempre dando em bosta, eu fui andando até casa à chuva e óbviamente, fiquei totalmente encharcada.

XX- Hey quer boleia?- Olhei para quem estava falando aquilo e para minha surpresa era o professor Wang....EU SABIA QUE ESTAVA SENDO SEGUIDA!
- Não precisa eu estou bem.
JK- Você está bem?- Riu soprado.- Sério deixa eu te dar uma carona, se você se constipa seus pais me matam por fazer você vir à chuva de noite! - Ele pediu com um sorriso que parecia sincero, e nossa! Com essa cara fechada desde manhã, nunca pensei ver um sorriso desses!
- Aishh, tá bom! - Falei entrando no carro.

 O professor Wang apenas pediu minha morada para me levar até lá, e depois de eu ter respondido, ficou um silêncio constrangedor até chegar ao tão esperado local.

- Obrigada professor Wang! - Agradeci e saí correndo até à porta.
JK- Denada pequena! - Gritou ele...Hum pequena? Sério que até os professores já fazem bullyng comigo? E depois vão dar aquelas palestras de: "Diga não ao Bullyng"!

 Entrei em casa e fui recebida com dois abraços dos meus pequenos irmãos, eles são chatos, mas são uns amorzinhos quando querem!

RE- Mana! estava com saudades suas! - Falou o pequeno Ren.
RY- Onde você se meteu? Estavamos preócupados! - Disse o pequeno Ryota.
MA- FILHA!- Minha mãe correu até mim e me abraçou forte. - Você está bem? Oque aconteceu? Porque demorou tanto?- Minha mãe parecia estar radiante em me ver, e provávelmente estava uma vez que não pude falar para ela que estava tendo uma puniçãozinha por ser trouxa nas aulas...
-Tenham calma, eu estou bem só tive uma aula à tarde.
PA- A escola não comentou nada comigo nem com sua mãe sobre essa tal aulinha que fazia vocês virem de noite...de verdade _____, onde você esteve mesmo? - Falou meu pai que apareceu do nada.
- Bom...Talvez eu estivesse tendo uma puniçãozinha...
PA- JÁ? MAS MAL COMEÇOU A ESCOLA E VOCÊ JÁ ESTÁ SE PORTANDO MAL? QUAL SEU PROBLEMA? É ASSIM QUE VAI DAR  UM EXEMPLO PARA SEUS IRMÃOS? JÁ SEI A QUEM O RYOTA SAIU!- Ouvi uma risada do meu irmão Ryota, e realmente eu também riria se não estivesse quase levando uma chapada de minha mãe que se tentava conter...
- Olha que não foi mau! Meu professor de matemática substituto, me ajudou a compreender melhor a matéria do ano passado e ainda demos um pouco da matéria desse ano! - Assim que falei isso minha mãe ficou mais aliviada.
MA- Você veio para casa apé?- Perguntou minha mãe preocupada.
- Não, meu professor substituto me trouxe.
PA- Seu professor parece ser um bom homem, pena que é só substituto, deveria ser mesmo seu professor!- Meu pai falou abrindo um sorriso e minha mãe concordou com a cabeça. Eu poderia concordar também se não estivesse tão mal com esse professor, tudo bem que ele me ajudou, mas isso não significa que tenha esquecido das vezes em que ele me chamou à atenção por coisas ridículas.


Notas Finais


Peço desculpa por qualquer erro ortográfico.
Obg por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...