1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor Substituto (imagine Jackson) >
  3. Desprezível

História O Professor Substituto (imagine Jackson) - Desprezível


Escrita por: XxAngellxX e AyYumei

Notas do Autor


RE- Ren
RY - Ryota
MA - Mãe
PA- Pai
SL- Solji
DH- Dohyun
JH- Jihoon
JK- Jackson
SW- Senhora Wang

Capítulo 3 - Desprezível


Fanfic / Fanfiction O Professor Substituto (imagine Jackson) - Desprezível

(_____ POV ON)

Adentrei em casa do Professor Wang, não olhei muito ao meu redor, não queria parecer muito curiosa em frente do meu professor e de sua mãe...apenas notei que era uma casa bem acolhedora!
 O professor, levou sua mãe até seu quarto para colocar outra lente, logo depois voltou e me chamou para ir até na cozinha, e obviamente,eu fui atrás dele.

JK- Eu ainda não fiz nada para nós comer, você me ajuda preparando algo?- Perguntou o professor, ele parecia estar se sentindo meio mal por pedir isso para mim.
- Claro que ajudo! Sem problema! - Ai meu deus! O professor abriu outro sorriso! Acho que vou desmaiar...
JK- Obrigada! - Abriu mais o sorriso, eu acho que poderia ter um colapso mental naquela hora...

 Começamos tentando preparar algo, podia se notar que o Senhor Wang não sabia cozinhar muito bem, será que seria a melhor altura para falar que eu também não sei cozinhar? Acho melhor o professor descobrir sozinho...
 Estavamos tentando preparar algo a algum tempo, o que poderei dizer?....De facto, NÃO estava correndo muito bem, na verdade, NÃO estava correndo nada bem mesmo....estava correndo tão mal que até já me estava cheirando a queimado! Pera! Será que eu deixei queimar o ovo? Eu e o professor fomos correndo até no fogão para ver o que estava cheirando a queimado, era o ovo mexido que eu estava fazendo à uns minutos atrás e esqueci de continuar, eu nem sabia que ovo podia queimar.

JK- Me diga _____, você realmente sabe cozinhar? - Perguntou o professor e eu apenas neguei corada com a cabeça, o que o fez soltar uma pequena gargalhada, logo de seguida veio até mim e me  despenteou como se eu fosse um cachorrinho. - Você é muito engraçada! Venha, vamos comprar algo por aí antes que a cozinha pegue fogo! - Falou o professor ainda sorrindo e eu acabei rindo do comentário dele.

 Saímos então da casa da Senhora Wang e como estávamos perto do McDonald's que existia na nossa cidade, decidimos ir comprar lá o comer mesmo. Eu escolhi para mim e o professor escolheu para ele e sua mãe, quando eu ia para pagar, o professor apareceu na frente e me impediu de pagar fosse o que fosse.

- Eu poderia ter pagado professor Wang! - Falei quando estávamos saindo do estabelecimento.
JK- É, mas não pagou. - Falou ele sorrindo e eu apenas revirei os olhos.

 Já estávamos em casa novamente, o professor pediu para eu ir colocando as coisas na mesa enquanto ele ia no andar de cima chamar sua mãe, poucos segundos depois voltou com sua mãe ao seu lado.

SW- Então, o que temos aqui? - Perguntou a senhora Wang olhando a mesa.
JK- Comida.
SW- NÃO ME DIGA! - Falou a senhora Wang se fingindo surpresa e eu acabei rindo junto com o professor Wang.

 A senhora Wang se sentou na mesa connosco e assim começamos comendo enquanto falávamos de coisas totalmente aleatórias e como sempre, tivemos que falar sobre a escola, parece que uma pessoa nunca se livra do local de estudo! Impressionante!
 Ela esteve perguntando para o professor Wang se eu me portava bem nas aulas e obviamente o professor disse que sim, mentira...ele falou que não, que eu estava sempre conversando e que chegava tarde nas aulas, se ele contou isso tudo para sua mãe é provável que também seja capaz de contar para a minha, melhor ter cuidado como que faço nas aulas...A senhora Wang fingiu estar desiludida comigo, logo depois voltou comendo e foi a primeira a acabar sua refeição, também eu não iria demorar muito se minha comida fosse só salada! Ela terminou então de comer e falou que tinha de ir trabalhar, aí ela saiu de casa e não se ouviu mais nada depois disso a não ser nós dois mastigando. Eu não sabia o que falar, ele não sabia o que falar, ninguém sabia o que falar.

JK- Ei _____, a que horas você tem que voltar para casa? - Perguntou o professor se levantando e dando a volta à mesa.
- Mais ou menos por volta das 16:30, porquê? - Perguntei de volta acabando de comer e limpando a boca.
JK- Isso chega. - Falou ele se aproximando de mim rapidamente.
- Para q...- Não consegui terminar a frase, o professor já tinha me beijado e não sei porquê, eu correspondi.

 O mesmo me pegou no colo e me colocou em cima das bancadas da cozinha, sempre nos beijando, apenas nos separávamos por falta de ar, ele ia passando sua mão pelas minhas costas enquanto eu tava começando a desabotoar sua camisa social, a qual ele ajudou eu tirando ela de si, e sim, ele realmente tinha um corpo perfeito, não podia negar.

(_____ POV OFF)

(JACKSON POV ON)

 Ajudei _____ a tirar minha camisa e logo depois _____ ficou olhando para meu abdomen o que me fez dar uma risada nasal. Assim a pequena notou que eu tava fitando ela, a mesma corou num só segundo, ela era tão fofa.
 Para _____ esquecer o constrangimento, a beijei de novo, a mesma correspondeu, realmente nunca pensei que ela fosse alguma vez aceitar um beijo meu,nunca pensei que ela fosse assim. Retirei da pequena, a parte de cima do uniforme escolar, assim que tirei fiquei bastante surpreendido com o tamanho dos peitos dela, ela poderia ter apenas 17 anos, mas já tinha uns peitos do tamanho dos da Nicki Minaj! Tá, nem tanto....mas estão lá perto...e a bunda, não ficava muito atrás!
 Retirei seu sutiã e comecei chupando o seu seio direito enquanto que com minha mão, apertava o esquerdo. Conseguia ouvir ela arfando por conta do prazer e isso estava me deixando louco, já sentia meu amiguinho totalmente ereto, tava doidão para penetrar dentro de _____ e lá descontar todo o meu prazer.
- N-Não. - Falou _____ me empurrando para longe com a mão e saindo de cima do balcão de seguida. - Nós não deveríamos estar fazendo isso, você é meu professor! Apenas isso! - Falou _____ se vestindo, pude notar que haviam lágrimas que estavam se formando em seus olhos.
JK- Seu professor? Apenas isso? Se sou apenas seu professor porque me beijou então? - Perguntei.
- E-Eu....não sei é que....e-eu tenho que ir. - Falou _____ pegando sua mochila e indo embora, eu ainda tentei fazer ela voltar mas ela se recusou até em me olhar cara a cara, mais valia deixar ela ir mesmo.
 Ouvi a porta se fechando em um enorme barulho e fiquei pensando, ela tinha razão, eu era penas seu professor, ela era apenas minha aluna, eu não poderia me envolver com ela, eu poderia ser despedido, eu poderia ser preso, ninguém poderia saber o que eu tinha acabado de lhe fazer, ela teria de sair de minha vida a a qualquer custo! Mas seria difícil uma vez que a mesma já estava em meus pensamentos, de facto, essa garota estava me causando um sentimento nunca antes sentido por mim, algo triste, gostoso e ao mesmo tempo muito complicado, o que seria isso?

(JACKSON POV OFF)

(_____ POV ON)

 Sai de casa da senhora Wang batendo a porta com força, eu não podia acreditar no que tinha acabado de fazer, ou melhor, no que ia começar a fazer. Eu sou desprezível, um ser que nunca deveria ter vindo ao mundo! "Ahhh, caraca _____! Porque você só faz merda!? Não foi assim que seus pais lhe ensinaram!", isso era tudo o que eu conseguia pensar no momento. As lágrimas que estavam se formando a algum tempo atrás em meus olhos, estavam agora escorrendo por meu rosto e para piorar tudo, estava a começar a chover, isso me fazia parecer digna de pena, o que está acontecendo comigo? Porque eu tou assim? O que você está causando em mim professor Jackson Wang?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...