1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor Substituto (imagine Jackson) >
  3. Mark, mim ajuda!

História O Professor Substituto (imagine Jackson) - Mark, mim ajuda!


Escrita por: XxAngellxX e AyYumei

Notas do Autor


RE- Ren
RY - Ryota
MA - Mãe
PA- Pai
SL- Solji
DH- Dohyun
JH- Jihoon
JK- Jackson
SW- Senhora Wang
MK- Mark
EL- Evelyn
DY- Dong-Yul

Capítulo 4 - Mark, mim ajuda!


Fanfic / Fanfiction O Professor Substituto (imagine Jackson) - Mark, mim ajuda!

(JACKSON POV ON)

 Estava se fazendo noite, minha mãe ainda não tinha chegado em casa, o que me daria tempo de pensar na merda que eu iria fazer se _____ não me chama-se à atenção! Precisava falar com alguém sobre isso, talvez essa pessoa me pudesse ajudar....precisava falar com Mark.
 Me vesti e peguei nas chaves do carro saindo pela porta rapidamente, como se fosse apanhar um comboio. Fechei a porta atrás de mim e andei em passos rápidos até ao carro, conduzi rapidamente (ainda assim dentro da lei) até em casa de meu melhor amigo, assim que cheguei, saí rapidamente do carro e bati umas 7 vezes na porta, logo depois veio Mark abrir a porta com cara de assustado.

MK- QUE SE PASSA JACKSON? ENLOUQUECEU? EU TOMEI UM SUSTO! PENSEI QUE ERAM ASSALTANTES!- Mark me gritou enquanto me dava espaço para entrar.
JK- E ainda assim abriu a porta? - Perguntei andando em direção à sala.
MK- AHHH! NÃO TENHO CULPA! VOCÊ SABE QUE QUANDO TOU NERVOSO NÃO PENSO DIREITO! - Mark falou rindo.
JK- Sei, Sei. - Falei rindo também, mas logo depois voltei ficando sério.- Mark, eu preciso de sua ajuda!
MK- Para quê? - Ele perguntou receoso.
JK- Aiiiiii, Mark! Eu fiz Merda! Muita Merda! - Falei me despenteando todo por conta do nervosismo.
MK- O que é que você fez dessa vez? - Ele perguntou cruzando os braços.
JK- Ahhh, então...eu posso ou não, ter tido quase relações sexuais com uma de minhas alunas...
MK- VOCÊ O QUÊ DESGRAÇA? - Mark perguntou gritando, eu apenas baixei a cabeça. - CÊ TÁ LOUCASSO JACKSON? SE ALGUÉM DESCOBRE VOCÊ É PRESO!
JK- Eu sei, eu sei mas...sei lá...eu não consegui me conter...
MK- VOCÊ NÃO CONSEGUIU SE CONTER?- Gritou Mark novamente e depois pegou seu celular e fingiu discar um número.- Alô? Poliça? Tenho aqui um cara meio retardado que por acaso é professor que decidiu quase estuprar uma garota pelo motivo extremamente idiota de NÃO CONSEGUIR SE CONTER! - Falou Mark e logo depois pousou seu celular.
JK- Sim, Sim, eu sei e já agora o correto não é "Poliça mas sim polí- 
MK- CÊ SABE LÁ O QUE É CORRETO! VOCÊ QUASE QUE ESTUPROU UMA ALUNA! E LEMBRANDO QUE VOCÊ É PROFESSOR DE MATEMÁTICA! NÃO PRECISA TAR COM ESSA DE "ERROS ORTOGRÁFICOS"- Falou Mark me interrompendo.
JK- Tá, tá, tá...compreendi já, agora se você puder, pode finalmente parar de gritar comigo e começar tentando me ajudar? - Perguntei dando um sorrisinho.
MK- Uhmmmm, deixa ver....NÃO. - Falou Mark. -Cê merece.
JK- AHHH, Por favor Mark! Eu sou seu melhor amigo!! - Eu falei e Mark pareceu pensar.
MK- Bem....você não merece minha ajuda, mas é verdade que você é meu melhor amigo...- Ele falou e eu comecei já dando pulos de alegria. - Eita, tenha calma! Eu ainda nem falei que iria ajudar você, e mesmo que quisesse, como que eu iria ajudar? - Perguntou Mark.
JK- Sei lá....Fale coisas positivas para mim, diga que vai tudo correr bem e que minha aluna não vai me denunciar para a polícia, faça com que eu deixe de pensar nisso, faça me esquecer a garota de uma vez!!
MK- Vai, "Jackiezinho", tenha calma, vai tudo correr bem e....como assim esquecer a garota de uma vez? Sê anda pensando nela já algum tempo? - Mark me olhou com cara maliciosa.
JK- N-Naum....- Mark me olhou sério, mas ainda com cara maliciosa. - Ahhh, tá bom, sim....eu ando a pensar nela ultimamente, desde que começaram as aulas de novo que não paro de pensar na na garota, e depois de hoje....- Olhei para Mark uma cara maliciosa também.
MK- O que tem o dia de hoje? Para além de ter quase estuprado essa tal aluna.- Perguntou Mark.
JK- Mark, você não imagina! A bunda e os peitos da mina, SÃO QUASE TÃO GRANDES COMO OS DA NICKI MINAJ!! - Gritei e Mark me olhou surpreendido!- Juro que não estou exagerando!
MK- Nossa, sério? Se soubesse disso antes não tinha gritado com você, tenta comer a mina de novo mano! Espera! O que é que eu tô dizendo? ISSO É GRAVE! OLHE O QUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO! NÃO TENTE ME DISTRAIR COM PEITOS E BUNDAS! - Gritou Mark...pela milésima vez hoje....
JK- EU DISTRAINDO VOCÊ?  VOCÊ QUE SE DISTRAI COM PEITOS E BUNDAS! - Gritei de volta.

 E assim foi o resto do dia, gritando com Mark e ele gritando comigo até que cansamos e ele decidiu me apoiar dizendo que iria ficar tudo bem e que caso _____ fosse me denunciar para a polícia, não iria acontecer nada enquanto essa gente não arranjasse provas de que eu realmente tinha quase estuprado a mina. 
 Saí tarde da casa de Mark, cheguei na minha casa eram já 3 da manhã, e no dia seguinte tinha aulas logo pela manhã e uma vez que teria de chegar na escola ás 8:30, tinha por volta de 5 horas para dormir, uma vez que necessitava apenas de meia hora para me preparar, tinha que aproveitar bem essas 5 horas de sono, depois do dia de hoje isso era a única coisa que poderia me ajudar a relaxar uma vez que a essa hora tomar um banho quente já não ajudava muito, ainda adormecia dentro da banheira e morria afogado, depois viriam dois tubarões pelo cano do esgoto e me comeriam...ok, não, Jackson, o sono tá tomando conta de você, você já não pensa em nada corretamente, só resta vestir o pijama, ou melhor a parte de baixo do pijama porque eu simplesmente não consigo dormir com a parte de cima do mesmo...sei lá....sim, eu sou estranho...e ir para a cama.


                    ~/~

 Acordei com minha mãe gritando no meu ouvido para eu acordar, logo depois a mesma saiu do meu quarto e colocou-se a gritar dizendo que o café da manhã estava na mesa. Aproveitei esse momento sozinho para poder vestir minha roupa, logo depois desci as escadas indo para a cozinha sentar na mesa, como sempre meu café da manhã era  uma tosta com manteiga e um café para acordar e não adormecer em pé enquanto dava aulas. Assim que terminei, fui até no banheiro onde se encontrava minha escova de cabelo e assim comecei me penteando, logo depois saí de casa e conduzi até na escola, entrei na mesma e fui até na sala dos professores.

EL- Os pais da menina _____ (Seu sobrenome) ligaram para mim, parece que hoje a garota não está se sentindo muito bem e não pode vir na escola, sinceramente espero que _____ fique bem...ela apesar de alguns problemas, é boa pessoa! - Falou Evelyn, professora de inglês de _____, não consegui deixar de ouvir, será que _____ estava se sentindo mal de verdade ou só não veio por minha causa?
DY- Sim, ela é realmente boa pe - Interrompi a conversa entre Evelyn e Dong-Yul, professor de geografia de _____.
JK- Desculpem interromper, mas, Senhora Evelyn, o que _____ tem? - Perguntei preocupado.
EL- Pelo que mãe de _____ me falou, a garota está com dores de cabeça bastante fortes, vão levar ela no hospital essa tarde, mas senhor Wang....a turma de _____ hoje não tem aula com o senhor, por que quer tanto saber?
JK- É que sabe...Apesar de alguns problemas por falta de atraso e conversas durante a aula que _____ teve, ela aparte desse aspeto até que é boa aluna, me preocupo com ela também...- Falei tentando esconder o verdadeiro motivo pelo qual que estava perguntando aquilo.- Podem continuar vossa conversa e obrigada pela informação senhora Evelyn. - Fiz uma reverência para poder sair.

 Então _____ não veio hoje porque está com dor de cabeça hem? Tenho quase certeza que ela não veio por o que aconteceu ontem, acho que essa dor de cabeça não passa de uma mentira, bem...também depois do que lhe fiz, até que faz sentido, o que eu estava esperando? Que depois do dia de ontem _____ aparecesse aqui com o maior sorriso do mundo conversando com toda a gente normalmente como se não tivesse acontecido nada e vir me cumprimentar com uma reverência e um sorrisinho bem doce?  Você estava bem enganado Jackson...isso não vai acontecer nem em um milhão de anos...
 Tocou o sinal para entrar, bem...só me resta esperar por amanhã para ver se _____ vem ou não, na verdade, eu nem sei poque quero saber tanto assim, amanhã nem tenho aula com ela e o melhor a fazer nestes momentos seria ignorar.


Notas Finais


Não foi tão grande quanto queria que fosse, mas ultimamente, n tenho conseguido ter muito tempo para mim ou para continuar a fic, mas não se preocupem, eu irei continuar essa fic custe o que custar!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...