1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. Te amarei até o fim! ( o passado)

História O proibido (em revisão) - Te amarei até o fim! ( o passado)


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Nada a esclarecer. Só espero que gostem kissus doces

Capítulo 1 - Te amarei até o fim! ( o passado)


Fanfic / Fanfiction O proibido (em revisão) - Te amarei até o fim! ( o passado)

Todos falam chapéuzinho não faça isso, chapéuzinho não faça aquilo. só que a minha paciência estava  acabando eu precisava espairecer um pouco se não eu iria estourar .

Até que eu fui para o bosque . Rés a lenda que nesse bosque vive um lobo solitário que mata aquelas pessoas que ousam atravessar o bosque. mais para mim era só uma lenda mais eu estava errada , és que surge um homem de cabelos vermelhos Igual as chamas ardentes do fogo ele era muito bonito foi amor a primeira vista , mais eu nem sabia o seu nome e já estava a escurecer e eu estava perdida até que..

.estas perdida pequena menina? -perguntou o lobo.

.Bom sim mais na verdade não quero voltar nunca mais para aquele vilarejo. -respondo.

.sabes quem eu sou querida?-perguntou .

. Não. quem sérias tu belo homem?

.eu ? Sou aquele que todos temem. Sou quem está nas histórias de todos os vilarejo.

.sérias tu o lobo?  Há há contéme outra cabelo de fogo. Falou mais se arrependeu logo em seguida quando vil o homem se transformar em um lobo grande e bonito.

.ainda pen. Lobo qual seria seu nome?

.meu nome é castiel ! E qual seria o seu ? -perguntou já transformado em humano novamente.

.meu nome caro castiel e Mariana ou só chapéuzinho vermelho como todos  me chamam. -respondeu.

.Mais eu não sou todos cara chapéu , eu sou aquele que pegará todas as suas primeiras vezes até eu mata lá porque a amo.

.mais quem ama não mata a pessoa é sim cuida!

.mais o amor de um lobo é diferente querida. Irei deixar você voltar para sua casa mais visitarei-na todas as noites. E assim o lobo fez deixou a menina no vilarejo e sumiu na escuridão.

        Algumas semanas depois

.vovó eu o amo ele não é aquilo que todos pensam. Falou a menina após a sua vozinha ver o lobo que estava no quarto da garota pulando a janela e logo desaparece na escuridão do bosque.

.minha querida neta o amor de um lobo e diferente do amor de humanos ...-pensou com cuidado em que falar para não machuca lá com as palavras .-o amor de um lobo é estranho se ele te amar ele irá mata lá.

.Não me importo de morrer nas mãos dele desde que todas as minhas primeiras e últimas vezes sejam com ele desde perder a minha virgindade fazendo amor até meu último suspiro não me importo. Falou logo saindo e indo para o bosque encontrar o lobo.

.Olá meu amor estas a me procurar?

.sim, sim , castiel estou pronta para minha primeira e última vez. -falou mais o lobo fez uma cara de tristeza.

.eu não quero fazer isso mariana. -falou passando a mão em seu rosto logo suspirando.

.Você não me ama? Você só me iludiu? Eu só quero acabar com a minha vida logo.

.sim eu a mão .Não não a iludi e é por isso que eu a amo e não quero mata lá.

.mais deverá esse é seu dever. eu te amo tanto que peço faça amor comigo e me mate não aguenta-rei  viver mais naquele vilarejo.

.desculpe. Então seu pedido e uma ordem. -falou carregado de tristeza na voz.

Então ela deu iniciativa a um beijo quente e feroz e foi passando as mãos no abdômen do lobo.

.tome conta de meus sonhos e enterre meu corpo castiel...- Falou mais quando iria continuar foi calada com um beijo quente feroz e desejoso.

Entao o lobo foi passando as suas mãos no corpo pequeno da garota que só sabia suspirar; até que chegou no laço do capuz o desamarrado e jogando em qualquer lado enquanto a menina fazia o mesmo com a blusa que ele usa vá .Quando Ele já tinha tirado as roupas de cima da garota só faltava sua calcinha então ele a empurrou para o lado e começou a massagear o clitóris da garota fazendo a mesma arfar e gemer enquanto se contorcia pelo prazer que a mão do maior fazia.

.ho..cassy acabe logo com o meu sofrimento e me foda com força.- Pediu.

. Como quiser minha amada. -respondeu logo enfiando seu membro já ereto na entrada da garota que gemeu alto após seu imen ser rompido.

.Pode ir.. haa.. cassy.

E assim o fez começou com estocadas lentas e tortuosas depois foi ficando rápido , até que ele acerta o ponto g da garota várias vezes fazendo a mesma gozár.mais ele não parou mesmo a intimidade da garota o espremendo tentando o fazer sair de dentro de si.

.cassy. -chamou. -se for para me matar me mate logo não sentirei nenhuma dor. -falou já sentindo o  ápice do maior chegar.

Então assim o fez assim que ele chegou ao ápice ele cravou suas presas na carótida da garota e depois retirando nas enquanto

o sangue começou a  jorrar.

.me desculpe .-pediu castiel. -eu não queria isso.

.tudo bem meu amor .-falou enquanto perdia mais sangue .-eu o perdoou eu quis ...isso. -falou já vendo sua visão escurecer.

.desculpe me. Falou novamente.

.pare de se descul..pa..par não é sua culpa eu te amo. -falou fechando os olhos num último expirar de ar de seus pulmões logo fechando os olhos se entregando para a vida eterna na escuridão.

.eu também te amo .-sussurrou deixando várias lágrimas escorrem pelo seu rosto assim pingando no rosto da garota já pálida e sem vida.

Então o lobo a pegou no colo e a pós sentada de baixo de uma cerejeira assim cavando um buraco pequeno e a partindo pedaços ,por pedaços e a enterrando lá debaixo daquela linda e frondosa árvore de cerejeira.

             Narradora on

Depois de um tempo o lobo nunca mais foi visto.
Uns dizem que ele morreu, outros dizem que ele apenas mudou de bosque, outros dizem que viram um lenhador cortando sua cabeça.

Mais o que poucos sabem e que castiel vive em uma caverna e agora não está mais alegre não mata nem come.
Para que seu fim, Chegue logo e ele se sente do lado de quem mais amou na sua vida a pequena e para sempre sua :

      Chapéuzinho vermelho

     

                       O fim é apenas uma novo começo...


Notas Finais


Acabei bom espero que tenham gostado fantasminhas comentem pliz, amos todos você kissus doces da hina bayy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...