1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. Nova rotina

História O proibido (em revisão) - Nova rotina


Escrita por: Lady-hina

Capítulo 4 - Nova rotina


Fanfic / Fanfiction O proibido (em revisão) - Nova rotina

               Sofia on

Eu estava tendo um sonho tão bom quando o despertador me acordou e logo atrás vem minha mãe "falando" 

Mãe: FILHA ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA? -e então eu levantei em um pulo e fiz minha higiene pessoal ,logo em seguida me pondo a correr os degraus a baixo. 

Mae: filha já arrumou suas malas? Não está faltando nada? Vou sentir tantas saudades! -falal sem me dar espaço para responder. 

Sofi:bom mãe respondendo tudo em poucas palavras. sim ,não e eu também vou sentir sua falta .-nós nos abraçamos e uma lágrima solitária escorre por minha face.

Eu sento-me a mesa  e tomo o meu café apressadamente logo saio de casa após terminar tudo. 

Vou ao ponto de taxi q fica na rua de minha casa e logo avisto um vindo em minha direção. Faço sinal ao mesmo e ele para ,abro a porta do mesmo e o moço pergunta onde quero ir eu logo digo e coloco minhas malas junto comigo no banco traseiro e logo enseguida plugo meu fone no celular e começo a ouvir faded.

Estava tão distraida com a música que quando percebo eu estou sendo observada do carro ao lado por um garoto extremamente bonito mas, logo passa quando ele vira na outra rua sumindo assim de minha vista.

*QUEBRA DE TEMPO* 

Chego na faculdade e logo reparo que tem muitas pessoas da qual eu nunca vi por aqui na cidade.- (Parece q teremos um ano legal até...espero q rosa esteja aqui.)- penso e sigo o meu caminho para dentro da mesma mas logo sou interrompida pós trombo com o mesmo garoto do carro de mais cedo e logo ele começa a falar...

Garoto:olha por onde anda pirralha. -calma lá ele me chamou de pirralha? Eu não aceito q me chamem assim eu nem o conheço.  

Sofi:garoto quem é a pirralha aqui em  eu nem conheço você e nem o ofendi seu idiota!- meu dia tinha começado bom de mais para ser verdade.

Garoto:primeiro eu tenho nome e é castiel não idiota  segundo você é a pirralha!- ele falou mais em nenhum momento ele volveu os olhos para mim .E então  quando ele me encarou parecia que tinha visto um fantasma fantasma de tão  branco q o mesmo ficou e o modo como abriu sua boca  em um perfeito "O".

Sofi:ei cara você  está  bem??-perguntei e eu deveria era ter ficado calada pós a resposta q ele me deu a seguir me deixou ainda mais irritada.

Castiel:está preocupada comogo  tábua? Eu estou bem para o seu azar rs.bom , tenho mais o que fazer até mais ver tampinha. -falou  dando me as costas e  deixando uma eu estática  plantada ali. 

Um fato eu estava usando um manto com capuz vermelho. (Irônico)


Então eu entro falo com o representante que é até bonitinho e fui para o meu dormitório que por alguma peça do lá debaixo era o mesmo que a do cabelo de menstruação. 


                  Sofi off



                  Castiel on


Ao olhar para essa garota eu fiquei estático, não podia ser ela não podia ser mariana , eu a tinha matado como ela pediu. Mais como aquela garota era tão parecida com ela. tão parecida com a minha mari. 

E por uma obra do destino eu tinha caído no mesmo dormitório que a mesma


Cast:e aí pirralha ,ficou no mesmo dormitório que o meu só cuidado para não gamar !-eu disse e ela bufou 

Sofi:aff cabelo de menstruação me deixe em paz! fique no seu lado e eu fico no meu e estaremos muito bem, e não eu não vou gamar em você, se enxerga!-(aah ela não sabe como eu me enchenxergo e sou gostoso demais)

Cast:eu me enxergo e vejo um homem bem gostoso que todas querem. -falai e a mesma soltou outra bufa acompanhado de um revirar de olhos.

Sofi: aff vou dormir que é o melhor que eu faço. -(e é o que ela realmente faz assim perdendo o primeiro dia de aula dela junto comigo ,que fiquei a observando dormir ,serena e calma igual a minha mariana)


Notas Finais


Até o próximo capítulo coisas fofas.

Comentários serão sempre bem vindo,
Desculpe algum erro de ortográfico o corretor do celular ajuda muito no trabalho.

Kissus doces da hina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...