1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. Feche os olhos e imagine

História O proibido (em revisão) - Feche os olhos e imagine


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Deixei vocês esperando muito pardom , fiquei muito tempo lendo manga e esqueci de escrever
Então está aí e pliz leiam as notas finais♥

Capítulo 6 - Feche os olhos e imagine


               Sofia on


Eu estava perambulando por aqueles campus, não tinha nada melhor a fazer mesmo e eu estava curiosa sobre o que o castiel queria falar comigo mais deixei meu pensamentos de lado quando eu trombei ,com.  Uma garota de cabelos brancos e enormes. 

Sofi:desculpe eu sou muito desastrada ,estava viajando novamente em meu mundo. 

Rosa:tudo bem eu estava correndo para ver os alunos novos..Bom não realidade eu já encontrei um garoto ruivo mau humorado bem bonitinho, so falta a garota. 

Sofi:o garoto ruivo é o castiel ,e eu sou a garota nova Sofia.

Rosa:Ahá ,finalmente pelo destino nos nós encontrarmos , me chamo Rosalya mas pode me  chamar de rosa e serei sua mais nova bff. - eta ela é animada não? 

Sofi: tudo bem, então foi um prazer conhece lá Rosa ,mais eu tenho que ir andando. -dei um passo a frente mais fui parada imediatamente. 

Rosa: calma lá vamos conhecer os outros -falou me puxando e saindo correndo mais batermos de frente com o loirinho representante. 

Rosa:foi mal Nathaniel estava compressa ,Tchau...

nat:não rosa espera! -ela parou e virou para trás com o braço ainda enganchado no meu . -está é a aluna nova? -não, não sou uma boneca inflável não está vendo. Guardei este pensamento para mim e apenas revirei os olhos. 

Rosa: sim e ela sim ,você a quer? -calma lá não sou um objeto para as pessoas perguntarem se me querem!

Nat:sim eu a quero sim..É an....quero dizer ...-ele respirou e deixou que seu rosto corado fosse visto por mim olhando dentro de meus olhos.e finalmente soltou um suspiro e então falou. -ela tem de resolver mais algumas coisas de sua ficha pois quando ela me entregou eu pesei que estava tudo certo , mais faltou uma coisa.voce poderia me acompanha? 

Rosa: aaí que fofinho pode ficar com ela. -rosa falou me jogando nos braço do garoto que logo me agarrou. 

Sofi:mais rosa eu não sou.....UE cadê a rosa?

Nat:ela saiu antes mesmo de você terminar de falar. -aquela mulher ela me paga.

Sofi:então Nathaniel ,você já pode me soltar. 

Nat: a não está tão bom assim! -sussurro mais fingi que nem ouvi e me soltei sozinha. 

Nat:me desculpe..É você poderia me acompanhar? 

Sofi:claro. 


        *Quebra de tempo*  

                 

(só pra avisar amo quebras de tempo♥)


Eu estava deitada na cama pensando em como eu iria me controlarperto daquele  ser que se chama castiel.eu tenho um segredo que nem mesmo minha mãe sabe só minha avó , mais meus pensamento se disparam ao escutar a porta sendo aberta e Então eu olhei para aquele ser de olhos tempestuoso cor cinza como o céu nublado. 

Sofi:castiel o que você queria me perguntar?  -falei olhando bem em seusolhos. 

Cast:hum nada vamos fazer um  jogo ? -falou com um 'que' de safadeza. 

Sofi:topo mais que tipo de jogo? 

Cast:só faça tudo que eu mandar! 

Sofi:tudo bem?

Cast:feche os olhos e imagine o céu com várias borboletas. - falou e em seguida pude sentir sua respiração bater em meu pescoço. 

Cast: elas batem as asas tão perto de você , que você pode sentiroos ventos produzidos por elas. E então  uma delas pousa em seus lábios. -eu senti um dedo tocar em meus lábios.   e você sente que seu lábios estão ficando úmidos.  -senti sua língua encostar em meus lábio e  contornona lá.  -abra a boca por favor. -e assim eu fiz sentindo seu gosto de nicotina e bala de menta tão gostoso. 

Então eu passo meus braços eu sua nuca juntando mais nosso corpos me fazendo sentir o quão quente ele está , mais como tudo que é bom dura pouco nos nós separamos pela falta de ar. 

Cast:me desculpe Sofia eu não...

Sofi:shiii com quem aprendeu isso? 

Cast:com o cara da pizza .-(entendedores entenderam)

Sofi:hum eu quero conhecer ele. -falei e o Cast iria selar nossos lábios novamente mais eu desviei. 

Cast:sacacanagem Sofia. -eu ri da cara de cachorro que caiu da mudança que ele fez. 

Sofi: nos não nós conhecemos direito castiel, com o tempo talvez você mereça mais do que um beijo. -ele me olhou com cara de malícia e se levantou. 

Sofi:aonde você vai ?

Cast:tomar banho quer ir junto? -me olhou realmente como uma fera ,pronta para devorar sua presa. 

Sofi:não dispenso obrigado .-ele entrou no banheiro e eu dormi como um anjo com o meu último pensamento de  como o meu primeiro beijo que foi dado por aquele ruivo de farmácia, foi maravilhoso.



Notas Finais


Eu gente eu vou mudar a sinopse da história e vou postar um capítulo avisando e também avisando quais serão os dias que eu irei postar os capítulos desta e de minhas outras fic.

Amo vocês .

Espero poder responder seus comentário ,

E como eu falo sempre o corretor me "ajuda" ,

Se gostar da fic não esqueça de ♡ (favoritar)

Kissus doces da hina. ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...