História O PROIBIDO (Camren G!P) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, LaLi Esposito, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lali Esposito, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Camreng!p, Lauren Jauregui, Laureng!p, Masoquismo
Visualizações 1.560
Palavras 1.178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Meu Inferno


Narração Lauren:

-Camila....- Exclamei um pouco constrangida afinal acabamos de nos beijar subitamente.

Em outras circunstancias eu estaria muito satisfeita de sentir os lábios latinos outra vez, pois agora não é muito oque devo sentir.

Ela não me  perdoou, porque agora que Camila se sente com um auto peso na consciência eu deveria perdoa-la? E mais caso que não acho que ela possa sentir este peso, a única responsabilidade deste ato foi minha, unicamente minha por ter bebido e após dirigido.

 Ajeitei meu corpo sobre a cama com um colchão nada confortável e rapidamente senti uma dor fisgar minhas costelas, fechei as pálpebras sentindo meus olhos lagrimejarem .. –Não precisa ficar aqui se  sente-se culpada pelo oque aconteceu fui uma irresponsável de dirigir embriagada e isto é minha culpa, só me deixa em paz Camila, você passou a ser meu inferno mais caloroso possível, passou a ser meu tormento do desejo, eu só quero paz quero viver livre eu quero viver ao lado de outra pessoa- Disse mesmo que isto não fosse oque meu corpo queira, mais enfim decidi seguir oque minha consciência diz...

Camila se afastou impressionada e com uma expressão surpresa –Oque esta dizendo Lauren? Que não quer lutar pelo nosso amor?-

-Amor é este que você desprezou Camila? –Arqueei uma sobrancelha.

-Lauren...- Camila abaixou seu olhar decepcionado –É a Lali Esposito não é? Clara com certeza aprova e muito um relacionamento entre vocês duas, e outra vez você ira escolher o caminho mais fácil Lauren, e recuar nosso sentimento, você ira me recuar-

-Entenda Camila, eu só quero paz-

-Paz, paz podemos ter juntas, não desista de mim, amor.- A latina pegou minhas mãos espalhando beijos por minha pele branca ou dizemos  pálida.

-Eu preciso pensar Camz, meu desejo é alucinante, te desejo mais do que tudo, mais meu sossego só terei longe de ti.

-Irei te deixar pensar, mais acredite amanhã eu darei um jeito de vir te ver, eu preciso muito estar com você Lauren –Camila soltou minhas mãos, levando as suas para se apoiarem na beira da cama, lentamente abaixou seu tórax encontrando nossos lábios, movendo sua boca contra a minha com lentidão. Deixando-me de uma maneira súbita saborear aquela gostosa sensação de ter seus lábios contra os meus.

É uma delicia, por mais quebrada que possa estar, meu membro deu sinal de vida em meus países baixos.

-Te quero tanto para mim Lolo, quero cuidar de você.- Disse-me afastando alguns centímetros de nossas bocas para falar tais palavras e logo voltou a devorar meus lábios.

Suspirei pedindo passagem para penetrar sua boca, e assim concedido serpenteei minha língua contra a sua. Camila levou suas mãos até minhas bochechas fazendo um carinhos gostoso ali deixando-me enrolar a ponta de nossas línguas em um beijo feroz.

-Oque esta acontecendo aqui?-

 Ouvimos uma voz já bem conhecida por mim, quando Camila se afastou pude encarar Lali nos observando de uma forma raivosa.

Camila trançou os braços embaixo dos seios sorrindo debochada –Beijando querida.-

-Lauren, depois de tudo você ainda tem coragem de beija-la essa mulher é um tormento em nossas vidas, e além do mais Camila Cabello você não é, ‘casada’ com aquele cantorzinho mesmo, como é o nome dele – Apontou o indicador para a latina –AH Shawn Mendes não é? Oque ele ira achar desta ceninha linda?-

-Sinceramente não me importa oque ele ache certo? E segundo se você tem alguma esperança com a Lauren, se desiluda porque eu irei lutar por ela com unhas e dentes, e aviso-lhe eu sou uma leonina e adianto Lauren é minha pressa por isto destruirei qualquer obstáculo e qualquer rival para podermos ficar juntas.- Camila disse de uma forma confiante, me fazendo orgulhar da minha latina. Que não sei se é minha, mais meu Deus eu não conseguirei resistir. Preciso dela, de uma, duas, três infinitas noites de prazer noites loucas de sexo e dias de puro amor. Preciso dela para mim, unicamente para mim.

-Lali, por favor eu preciso conversar agora com a Camila, depois conversamos, hum?-

-Não precisamos conversar não Lauren, já esta mais do que obvio que ela será a escolhida, mesmo com todos os obstáculos que separam vocês –Disse assim após se virando e saindo do estabelecimento que pouco sei como Lali conseguiu entrar dentro da UTI.

(...)

-Venha cá –Chamei Camila que estava pensativa olhando para o aparelho cardíaco ligado em mim, que apitava de minuto em minuto, posso dizer um barulhinho irritante. Ao perceber ela do meu lado suspirei pronta para soltar meu desejo louco remoído dentro de mim –Será extremamente difícil assumirmos algo, quero de todo o custo ficar com a Lali assumi-la e namorarmos ou até chegarmos a casarmos, teríamos uma linda vida estável, isto é oque minha consciência diz –Percebi Camila se entristecer com minhas palavras –Mais meu corpo se comporta de outra maneira, estou confusa, minutos atrás queria você longe de mim, mais após provar seus lábios outra vez de uma forma tão gostosa, eu já não sei oque sinto, só sei que te desejo feito louca Camila-

Do olhar cabisbaixa nasceu um grande sorriso –Fica comigo Lo, vamos lutar contra tudo e contra todos para sermos felizes!

-Isto será uma loucura, linda –Sorri –Mais uma loucura que quero viver ao seu lado-

-Que bom mais Lauren eu preciso te confessar uma coisa..- Tudo ficou em um silencio estranho no local, até eu decidir a me pronunciar.

-Diga?- A encarei.

Narração Camila:

-Senhorita a paciente precisa descansar –As palavras do medico rosnou auto em meus ouvidos me fazendo arfar.

Droga- Reclamei em pensamentos.

Já que estamos no mesmo barco, para remarmos juntas, porque não começarmos com a verdade sobre Oto?

Mais entendi que aquilo foi um mandato do destino para avisar-me que aqui e agora não será o momento da verdade.

Apenas assenti para o doutor e me aproximei da Lauren e a dei um pequeno selinho. Suas mãos feridas impediram-me de me levantar pois a intensa orbes esverdeadas aprofundou nosso pequeno ato de carinho para um beijo intenso, e não irei mentir.

Em um beijo gostoso que só poderei sentir beijando os lábios dela, da mulher da minha vida, da minha pessoa. Que por mais complicado que seja nossa longa caminhada para chegarmos a ser felizes, isto não me importa –Se cuida meu amor, preciso de você curada para caminharmos juntas –Sussurrei antes de descolar nossos lábios definitivamente.

E dolorosamente me despedir de Lauren.

(...)

-Como ela reagiu querida?- Foi oque Michael me perguntou assim que me avistou saindo da porta da UTI.

Suspirei aliviada –Reagiu bem senhor, pois digo que decidimos uma coisa muito importante ali dentro. Eu e Lauren decidirmos enfrentarmos qualquer obstáculo para sermos felizes juntas.-

-Camila? Vocês estão ficando loucas? Jamais minha esposa ira aprovar esta relação e acredito que os teus pais também não-

-Somos mulheres adultas e sabemos oque iremos fazer –Disse sem um pingo de duvida.

-E sobre meu net...-

-Com licença eu realmente preciso ir senhor –Abaixei a cabeça pronta para sair dali e foi oque fiz.

Sai pelos fundos sem chamar muita  a atenção de ninguém.

 


Notas Finais


lali nutriu um sentimento pela lauren heiinn?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...