1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. Apresentação (reescrito )

História O proibido (em revisão) - Apresentação (reescrito )


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


A garota da capa é a Sofia vlw ate lá ↓↓↓

Capítulo 3 - Apresentação (reescrito )


Fanfic / Fanfiction O proibido (em revisão) - Apresentação (reescrito )

Olá pessoal ,bom me chamo Sofia mais conhecida como sofi,  tenho 17 anos , sou magra mas nem tanto ,tenho cabelos pretos ,olhos cor de mel e sou baixinha tenho 1.60 de altura. 


Bom ,eu vou lhes contar uma mini história,minha mãe sempre falava dela para mim , esta história e de meus ancestrais.mais eu nunca soube o que aconteceu com a minha tá tara, tá tará avó  ,sim avó nome dela era mariana . Minha mãe sempre contava essa história para mim a história de um amor proibido entre uma humana e um lobo.

Ela falava que a alguns séculos atrás existia uma bela dama chamada mariana (que por sinal minha mãe sempre falava que eu era igualzinha a ela.) , mais conhecida como chapéuzinho vermelho e ela odiava ser mandada ,sempre que sua avó mandava ela fazer alguma coisa ela reclamava, e um dia ,ela fugiu para o bosque pois sua querida avó estava enchendo a paciência e encontrou o lobo mal(uma lenda dos antigos q até então a mesma n acreditava) ,ela pensava que era só boatos de caçadores mais, não! na realidade aquela lenda era real ! 

realmente existia um lobo no bosque ,e essa menina se apaixonou por ele , mais por ser um lobo a tradição era que se amava realmente a pessoa teria de a matar.


 ( pois os antigos diziam que se você morre se  pelas mãos da pessoa amada , era a mesma coisa que você entregar sua vida eterna para ela)


*Até hoje eu acho mentira. mais eu tenho um pressentimento de que algo em meu futuro esta para mudar. 

E esqueci de dizer estou indo para uma faculdade nova só verei a minha mãe aos domingos, se eu me lembro bem o nome da faculdade é sweet amoris estou muito ansiosa para descobrir o que essa nova facul promete em meu destino.



Notas Finais


Comecei povo como você podem ver vocês ganharam amo muito vocês ,espero que tenham gostado. ♥♥


Obs:desculpem os erros de gráfica o corretor do meu telefone ajuda muito-_-


Comentários serão sempre bem vindo ,sugestões também .

Kissus doces da hina ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...