1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. N gostou me processa!

História O proibido (em revisão) - N gostou me processa!


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Ei gente peço obrigado por aquelas pessoas que favoritaram
Minha fic ,e também peço obrigado por aqueles que não favoritaram, mais acompanham está fic minha e a aquelas pessoas que comentam também!♥

A autora aqui só queria dizer que ama muito vocês ,pois no começo de tudo está minha fic e a outra eu só fiz por causa de um desafio mais acabou que se tornou algo que eu gosto de fazer e que vocês gostam de ler.

Bom era do isso então a até lá em baixo↓↓↓↓↓

Capítulo 5 - N gostou me processa!


Fanfic / Fanfiction O proibido (em revisão) - N gostou me processa!


            Castiel on


Ela estava tão linda  dormindo ,tão fofa que minha vontade era de a guarda em um potinho e nunca mais solta lá.  


Sofi:ei fósforo, você quer um lencinho? -sou disperso de meus pensamentos com este comentário bobo de Sofia e só assim percebo q não desviei os olhos em momento algum dos meus pensamentos. 


Cast:ei bela adormecida , você perdeu o seu primeiro de aula. - (logo sou encarado pela mesma que me olha com os  olhos esbugalhados mas isso logo muda para uma cara de interrogação quando ela olha para o relógio q continha em seu pulso.


Sofi:você não foi para à aula também?calma lá você ficou me observando dormir por isso eu acordei com você me encarando -com esse simples comentário ela me fez corar imediatamente.droga porque estou corado?.


Cast:eu?! Eu não estava te observandoque convencida até porquê, você é uma tábua e digamos que não éķ nada bonitinha- falai me exaltando um pouco e logo me arrependo quando vejo sua face passar de raiva para uma mistura de tristeza e não sei oq mais.


Sofi: não é o que está babinha no canto de sua boca está dizendo. -eu logo tratei de passar as mãos no canto da boca e logo em seguida escuto suas risadas(essa menina é bipolar só pode)


Sofi: sabia! você estava me observando dormir!


Cast:isso é calúnia!  -foi ai sim que à garota riu mais ainda e mais alto. 


Sofi:então se não gostou me processe xuxu.  -assim que ela me chamou de xuxu eu a olhei com um olhar de malícia , fazendo ela corar no mesmo instante. 


Cast:sou seu xuxu ãn ficar - ela revira os olhos quando eu sorrio mais ainda


Sofi:não era isso que eu queria dizer. aff esquece. - e eu lembrei de Mariana da época em que eu não queria nada e estava na merda , os caçadores achavam que eu iria morrer e até eu achei que iria morrer mas agora estou aqui com a réplica de Minha amada.


Sofi: ei terra para Castiel, está ouvindo Castiel?  -de novo me tirou de meus pensamentos porém ela estava com o rosto muito próximo ao meu.quando ela levantou daquela cama?


Cast: o que foi pirralha?  -ela me encarou com um olhar de morte. Com certeza se olhar matasse eu já estaria morto. 


            


              Castiel off




                 Sofia on




Com certeza, se meu olhar matasse ,ele já estaria morto! como ele ousa me chamar de pirralha. Então eu dou  um tapa em seu rosto fazendo ele virar o mesmo para o lado. 


Sofi:nunca mais me chame de pirralha. -falei  logo me arrependo com o o olhar mortal e feroz q ele faz.


Cast:você não devia ter feito isso ,sua idiota.  - falou me olhando com os olhos brilhando em um vermelho sangue. Mais..mais como? 


Sofi: o que como voc... - me calei quando ele virou se  para mim e estava crescendo pelo em sua face e suas unhas estavam grandes e pontudas. 


Cast: droga eu não posso me descontrolar , droga . - ele falou este último droga e saiu correndo do dormitório e eu fiquei com cara de taxo tentando entender o que tinha acabado de acontecer.


      


               Sofi off


                Castiel on 




Estava correndo igual louco para bem longe dela. Eu sabia que  se eu ficasse por muito mais tempo com ela algo deste gênero aconteceria.e então eu bati de frente com alguém. com  alguém não com o meu amigo lysandre , mais ele estava distraído e eu com pressa mas com certeza ele perdeu o bloquinho de notas.

Lys:a Castiel você viu meu bloco ?-viu eu sabia que ele tinha perdido , só não jogo na loteria Por quê estou sem dinheiro. 

Cast:cara eu não vi não. Mais teria como você me ajudar?  -ele era o único a saber do meu passado. Pois é eu era um lobo solitário mais aí o lysandre  apareceu, nossa que gay. Mais continuando: ele também era um lobo solitário foi ele quem tirou a mim e ao meu traseiro da fossa, quando eu estava quase morrendo. 

Lys: cara como você se descontrolou?  -perguntou após olhar nos meus olhos

Cast:longa história mano , depois eu te conto só  me ajuda logo. -  ele pega algo em seu do bolso e me dá eu engulo de uma vez e dois minutos depois eu fiquei mais calmo.

Lys:só não se descontrola mais lobinho.  -ele sabe que eu não gosto que me chamem de lobinho. 

Cast: tá, tá, vitoriano de meia tigela.  -ele lê deu uma risada baixa mais audível e eu sai andando. 

      

 * Quebra de tempo *                      (Em algum lugar daquele campus. )


Eu estava encostado na uma parede fumando (Que eu acho que essa parede era da casa do zelador.)quando a pirralha aparece para me encher a paciência. 

Sofi:ei cabeça de fósforo é  proibido fumar na universidade. 

Cast:e eu  com isso pirra..quero dizer Sofia?

Sofi:só estou falando! 

Cast:então não fale! -escutei ela bufar , mais  não sai do lugar.

Cast:vai continuar me admirando ? -parece que ela saiu de um tranze ,e me olhou espantada. 

Sofi:e..eu não estava te observando? -soou mais como uma pergunta do que uma resposta, mais tá né

Cast:tá bom finge que eu acredito


               Castiel off


              *Sofia on*

 

Eu estava realmente deslumbrada com tamanha beleza deste homem só podia ser um anjo caído do céu ou do inferno mesm. sou tirada de meus queridos pensamentos por aquele ruivo.


Cast:vai continuar me admirando?-como ele sabia que à deixa para lá eu deveria estar o encarando como uma pateta. 

Sofi:e..eu não estava te observando? -porque estou gaguejando?  Porque está resposta mais pareceu uma pergunta? 

Cast:tá bom finge que eu acredito! -humf ruivo de uma figa.

Sofi: então Tchau ruivo. - falei e fui parada quando ia começar a andar em direção contrária a dele pois ele segurou em meu pulso. 

Cast:ei Mariana..quero dizer Sofia você é...aff esquece Tchau. -então apenas manejo a cabeça em um comprimento de Tchau e saio.





 


      







Notas Finais


Bom e isso pessoinhas ,de madrugada tem mais para vocês.

Comentários serão sempre bem vindos ,
Desculpe alguns erro de ortografia ,culpa do corretor do celular.

Kissus doces da hina♥



      


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...