1. Spirit Fanfics >
  2. O proibido (em revisão) >
  3. Meu passado de volta à tona

História O proibido (em revisão) - Meu passado de volta à tona


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Estava sumida né? A pessoa aqui estava fora de casa ,tinha até internet mais tbm estava com preguiça.sem mais delongas né fiquem com o capítulo ❤

Capítulo 7 - Meu passado de volta à tona


     Leiam as notas finais pliz


                   

                        Sofi on

Sabe quando vc é a pessoa mais "sortuda" desse mundo? A vida prega peças e à minha é apenas um teatro.


            Flashback on


Eu tinha acabado de acordar então,fiz minhas necessidades e sai porta a fora do dormitório,mais o que eu não contava era que ele pode se estar aqui no mesmo lugar que eu.

Sofi: ken...vc.-Sou interrompida pelo o próprio.

Ken:olá Sofia quanto tempo e por favor kentin, ken não existe mais.

Sofi:mais ,mais...

Ken:vc esta surpresa em me ver ?

Sofi:eu vi...Eu vi vc morrer!

Ken: hm há há vc me jogou do penhasco. Só que não contava de alguém me salvar,eu agora irei fazer de sua vida um inferno pequena sofi.-falou olhando nos fundos de meus olhos para logo em seguida sair andando como se nada tivesse acontecido.

-Eu mesma tratei de me livrar dele como ele pode estar Vivo droga meus segredos vão acabar caindo em mãos erradas.


            Flashback off


Só de pensar novamente que minha vida toda esta em perigo por causa de uma única pessoa hurg aquele cretino

Então eu parei de ser uma estátua humana e fui andando novamente para o dormitório,eu poderia fazer o que ele sabia de tudo da minha vida e isso era perigoso.

Acho que meu final feliz será apenas um final para nós não sei como irei fazer .

Quando eu entro no dormitório tem um deus dormindo mais eu apenas prefiri dormir novamente pois o dia seria cançativo .


Notas Finais


Hey meus príncipes e minhas princesas como estão,sei que o capítulo ficou pequeno pois eu tenho que sair agr dps eu volto e escrevo outro ainda tenho que escrever para a minha outra fic .

Se vc caiu de paraquedas aqui e gostou desta fic ,favorite pois isso me inspira a escrever.

Como eu tinha dito antes cada capítulo terá uma meta e a meta deste será de 2 comentarios para mim lançar um novo .Conto com vcs.

desculpe algum erro faço tudo pelo celular e o corretor me "ajudá" muito

Kissus doces 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...